MISSÃO DO DIA V2 - AGOSTO, 14 a 31 de agosto
Comentários
-
Querooooooo ganhar as armas, tomará que eu ganhe.
-
voces estao de brincadeira né... completei ontem as 2 missao e falou q so completei uma slc ...
-
Estava louco para roletar nessas caixas, agora posso tentar a sorte sem gastar meu ZP rsrs
-
So quero os cupons mesmo '-'
-
Ótimo Evento, Tomara q eu consiga tirar algo
-
Meio impossível fazer esse evento se voce nao pegou nada na roleta ou gastou com a Ming né? Por que as 4 missoes extras que a gente recebeu do outro evento, só da pra fazer dessa semana, impossível fazer pro mês inteiro, ta na hora de trocar isso =/
-
evento gg
-
Ae Galera Como Faço 2 Missões Diarias Em Um Dia ?
-
UE qual e a o event o nao sei oq tem q fazer po
-
eita tomara que venha 9a gold tomaram meu deus
-
quero fazer logo missão do dia quero ganha arma partiu !! Jogar:);)
-
evento vcs posta mais pra mandar resposta de um ticket nao serve
-
Um dos melhores eventos que vcs já fizeram, tomara que eu tenha sorte desta vez :P
-
Roubaram minha acc vip '-_-'
-
Esse Eu Ja vou fazer
Quero Ganhar muito a 9a91 essa arma é uma dlc e vou deixar esses cara fica chorando pra essa arma mais eu quero ela -
O evento É muito bom, mas o que adianta te caixa e nao ganha nada eu numca ganhei nada e agora esse mercado negro 2.0 ficou ainda mais ruim de ganha
-
O evento É muito bom, mas o que adianta te caixa e nao ganha nada
-
Ryannzim15 escreveu: »Roubaram minha acc vip '-_-'Bem feito kkkk
-
Otimo evento, vamos tentar ganhar mais uma arminha
-
Belo evento!
-
O evento É muito bom, mas o que adianta te caixa e nao ganha nada eu numca ganhei nada e agora esse mercado negro 2.0 ficou ainda mais ruim de ganha
Tem que ser otimista mano, tem tempo que não ganho nada tbm, mas eu não desisto, e além do mais as cxs são de graça, não custa tentar -
Eventos Tops Tops Tops , Como compra Zp Pela Rixty: Faciu , Seguro e Confianvel , Reserve ja o Seu Zpzinho e Aproveite as novidades Desse Game Sensacional , Desejo A Todos os Games Um Bom Jogo E uma Boa Sorte a Todos Nesse Evento Que a Z8Games Fez Com Carinho e Amor Para Tds Nos GG Vlw Fui Tmj :o:o
-
Como assim, missÃo diaria sÓ tem 1 por dia como vou fazer 2?? '-'
-
Bora tenta neh kkkk
-
Vou fazer todas, vê se dou sorte rsrs
-
Ótimo evento! Irei completar esse mês também, espero ter tanta sorte quanto o mês passado Pois eu não consigo ganhar nada HAUAHAHUHUAHUA
-
Ótimo evento, minha chance de ganhar essa maravilhosa 9A91.
-
Tomara q eu ganho a 9a-91 , quero muito ela .....
-
ja ganhei
-
cqde minhas cxs ;-;
Esta discussão está fechada.