MISSÃO DO DIA V2 - AGOSTO, 14 a 31 de agosto
Comentários
-
Se eu fizer a missao hoje e amanha conta ? Só vi o evento agora e nao tenho missao extra conta nova
-
Evento tá muito SHOWW, e se não ganhar nenhuma arma, de boas... A final, são 80 Cupons hhahaha
-
So faço pra pegar cupons pras armas permanentes mensais, pois já sei que não ganho nada, parece que meu nível de ganhar arma no MN é 1% e olhe lá.
-
Vamos ver se ganho algo....
-
Vocês conseguem verificar no site ?
-
[QUOTE=[GM]Astro;n972140][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170811_dailymissionsv2_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá, Soldados!
Temos novidades na Missão do Dia para AGOSTO.
De segunda a quinta-feira, vocês tem uma Missão do Dia para cumprir.
Nessa versão, complete cada missão e receba 5 Caixas Ultimate Gold 2 OU 5 Caixas Ouro Cintilante.
Isso mesmo, as recompensas serão entregues aleatoriamente, ou uma caixa ou outra.
Esse mês as missões se repetem de 2ª a 5ª feira, porém somente nas semanas do dia 14 a 17 e 28 a 31 de agosto.
Missão do dia: Completar 2 Missões Diárias (1 Missão Diária e 1 Missão Extra)
Jogadores poderão usar as Missões Extras recebidas na Roda da Fortuna e nos evento de fim de semana para poder realizar as missões do evento.
Fiquem sempre ligados nos eventos do fim de semana.
Aproveite também 100% EXP/GP durante os dias do evento, de 19h as 20h.
FAQ
1) Quando os itens serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 2 horas após a missão ser completada.
2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html[/QUOTE]
to amando esse evento quero ADM -
Belo evento
-
Que raiva que eu to do cara que atualiza o site.. eu nem sabia que tinha missao ess semana.. colocou essa mer.. agora que raiva namoral perdi minhas caixas.. so tem incompetente!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Uma dúvida: Só vai ganhar as 5 caixas aleatórias se completar as 2 Missões diárias? ou cada missão completada é 5 caixas ( 5 pela missão diária e 5 pela Extra ) ?
ótimo evento! -
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n972144]Ótimo evento! Irei completar esse mês também, espero ter tanta sorte quanto o mês passado (consegui o soco magma)[/QUOTE]
Consigui Tbm Soco Magma -
me ferrei nao tenho missao extra
-
Bora completar tudo que quero ganhar armas permanentes
-
estou acumulando as caixas vamos ver se consigo algo^^
-
vamos que vamos ganha rsrs
-
eu n entendi uma coisa ta escrito assim "Esse mês as missões se repetem de 2ª a 5ª feira, porém somente nas semanas do dia 14 a 17 e 28 a 31 de agosto." qer dizer q a proxima semana n vai ter do dia 21 a 24?
-
mais izi que o isis.... nuss
-
Esses eventos ai sao os melhores cara! Premiação dobrada, meu deus eh mt chance de mn, soh tenho q agradecer e cumprir. Bora la!
-
Tentar ganhar essa 9a pra usar na ranked :cool:hahah
-
Otimoo Evento Z8Games, Está de Parabéns
-
Que evento Fofiiiiis:o:o
-
Evento completo, e ainda ganhei a Marreta Ultimate Gold.
Vlw, Flw. -
Gostei do Evento assim em 2 Semanas e dano mais Caixas, o Z8 bem melhor assim Parabéns !!!
-
Vo compra missão extra nada pior ainda pq so pobre
-
Eu sou azarado mais vou tenta ganhar
-
OOOPA Cheguei, Sera que eu ganho ?? Que Venha 9A *-* .. Boa Sorte A Todos! NICK: usErKKeY
-
VENHA COISA BOA ! BOA SORTE A TODOS NICK: usErKKey
-
muito daora esse evento ganhei 55cx
-
Evento muito bom eu fiz e ja recebi minhas caixas pena que nao ganhei nada
-
Evento Bom ... Melhor que nada , so acho que deveria voltar a m4 outono adv de novo
-
Cade a missão de hoje ? Libera logo -_-
Esta discussão está fechada.