MISSÃO DO DIA V2 - SETEMBRO, 11 a 28 de setembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170908_dailymissionsv2_2_forum.jpg "}[/IMG2]
Olá, Soldados!
Temos novidades na Missão do Dia para SETEMBRO.
De segunda a quinta-feira, vocês tem uma Missão do Dia para cumprir.
Nessa versão, complete cada missão e receba 5 Caixas Independência do Brasil OU 5 Caixas Tática
Isso mesmo, as recompensas serão entregues aleatoriamente, ou uma caixa ou outra.
Além disso, nesse evento vocês ganharam as clássicas armas do CFS 2015.
Complete a missão de cada dia, receba 5 caixas e também:
2a feira: AK-47-CFS2015 7 dias
3a feira:Desert Eagle-CFS2015 7 dias
4a feira: M4A1-CFS2015 7 dias
5a feira: Machado-CFS2015 7 dias
Complete todos os dias e receba +7 dias das armas e Granada CFS 2015 14d.
Esse mês as missões se repetem de 2ª a 5ª feira, porém somente nas semanas do dia 11 a 14 e 25 a 28 de setembro.
Aproveite também MORTES NÃO COMPUTADAS durante os dias do evento, de 19h as 20h.
FAQ
1) Quando os itens serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
Olá, Soldados!
Temos novidades na Missão do Dia para SETEMBRO.
De segunda a quinta-feira, vocês tem uma Missão do Dia para cumprir.
Nessa versão, complete cada missão e receba 5 Caixas Independência do Brasil OU 5 Caixas Tática
Isso mesmo, as recompensas serão entregues aleatoriamente, ou uma caixa ou outra.
Além disso, nesse evento vocês ganharam as clássicas armas do CFS 2015.
Complete a missão de cada dia, receba 5 caixas e também:
2a feira: AK-47-CFS2015 7 dias
3a feira:Desert Eagle-CFS2015 7 dias
4a feira: M4A1-CFS2015 7 dias
5a feira: Machado-CFS2015 7 dias
Complete todos os dias e receba +7 dias das armas e Granada CFS 2015 14d.
Esse mês as missões se repetem de 2ª a 5ª feira, porém somente nas semanas do dia 11 a 14 e 25 a 28 de setembro.
Aproveite também MORTES NÃO COMPUTADAS durante os dias do evento, de 19h as 20h.
FAQ
1) Quando os itens serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
Comentários
-
FINALMENTE chegou!
-
-
n vai ter as caixas em dobro? q pena '-'
-
Nice! Vem custom
-
Show Voi iniciar Ja.
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Aeehooo, será que conseguirei finalmente pegar essa AK47-Brasil?
Simbóra![/FONT] -
Muito Boaaa!
-
First page , tática dnv
-
A caixa tática não vem a AK- silencer ? Na imagem me parecer ser a AK-12.
-
Simbora ak brasiillllllll
-
Pena que não entregaram as missões extras, e já tenho as duas independência... Mesmo assim, chance boa pra estocar cupons
DÚVIDA: As caixas irão dobrar se as 4 missões forem completas? Não tem infos sobre isso ali, se não dobrarem são apenas 40 caixas.... -
Eu ja fiz meu evento de madrugada, conta mesmo assim ?
-
Finalmente! Adoro esse evento!
-
O banner tá errado, está a AK-12 Silencer ao invés da AK-47 Silencer que realmente faz parte da Caixa Tática.
-
Legal em bota o evento no ar, mas não entregam as missão extra do evento independência
-
eu prefiro o cf de antigamente bem melhor mais leve
-
AEHO o/ Vamo fazer
-
E eu nem recebi minhas missões extra ;-;
-
Ótimo evento!
-
Missão em apenas 2 semanas e não terá o dobro de caixas?? Complicado hein..
Espero ganhar essa AK47 Silencer, porque o resto eu ja tenho rs.
Fraquinho.. -
Boa! Ótimo evento
partiu ganhar umas caixinhas e talvez umas arminhas! kk
-
não recebi as missões extra do evento independência-;-, varios players tbm não recebeu;
Deveria é entregar as missões antes de colocar esse evento no ar! -
Partiu fazer, ótimo evento !
-
Alguem fala qual Misao do Dia d Hj pq aki n aparece sem fonte...
-
Opa bora fazer evento gogogoog . boa sorte para todos .
-
Entregar as missão extra que e bom nada!!!
-
As caixas não me agradou muito mais vamos fazer pra ganhar cupom kk
-
Como vou fazer o evento se as fontes do jogo (letras) nao aparecem pra mim
Sou obrigado a falar q esse jogo da uma [Removido] -
E quem está sem fonte, como vai fazer se não da para visualizar as missões não da para usar o ticket de missão?:(
-
Uouuuu!!!! um dos eventos mai legais que ja tiveram no CF AL,sério
ADORO ESSA AK-47Uma puxada extraordinária,queria que a AK-47 de GP tivesse esse puxada
Esta discussão está fechada.