MISSÃO DO DIA V2 - SETEMBRO, 11 a 28 de setembro
Comentários
-
boa z8 parabens
-
15 Caixas táticas já estão guardadinhas, partiu farmar mais caixas tática! õ/
-
eu quero esssa ak-silencer
-
ele e zika muito bom
-
curti muito esse evento ja ganhei a AK-47-SILENCER agr quero ganhar mais alguma arma
-
Já ganhei a AK-47 Knife BR e a Silencer, quero mais... Bora fazer evento!
-
Semana passada não teve né?
Fiz os dois dias de P.D, pensei q tinham esquecido de postar ou sla kk -
Bora tentar ganhar a M4 né
-
expertryan escreveu: »Se fizer duas missão extra conta tbm né ?
Não, todos deverão fazer uma missão do dia mais uma extra para completar o evento. -
Eu completei e não recebi!!!!!!!!!
-
Completei missão diária+missão extra ontem pela manhã mais até agora nada de cxs. A pag de eventos mostra que não fiz as missões ontem. Alguem me explica isso?
-
Saudades Missão do dia que caía as caixas na hora, tinha as 4 semanas do mês e dobrava as caixas e não itens modinha de dias.
Era o melhor evento na minha opinião,ainda tenho fé que ele ressurgirá das cinzas como o melhor evento que era. -
Ela vamos noss,,,, ****
-
boa! Nice evento.
-
:cool::cool::cool:GOGOGO
-
Completei a de ontem e ainda não recebi minhas caixas!!
-
[QUOTE=[GM]Astro;n985696][/QUOTE]
Não recebi as caixas d eontem dia 25/09 sendo que cumpri as missoes ás 10:30 -
Completei ontem e até agora não chegou as caixas!
-
porque nao chega as caixas ? nao chego nem uma ainda será q deu algum erro ? na pagina de eventos ta dizendo q esta completo segunda e terça ja completei !!!
-
Completei ontem e até agora não chegou as caixas!
eu tambem, nem contou no site -
Glrr o evento tem a hora pra jogar ?thorquest3 escreveu: »
Não recebi as caixas d eontem dia 25/09 sendo que cumpri as missoes ás 10:30
eu TB não ganhei cx nem uma do dia 25/09/2017 nem do 26/09/2017 AFF -
z8 minhas cx do evento de ontem nao chegaram ! fiz o evento ontem de tarde e nao chego ate agr
-
To esperando receber as armas do primeiro dia...
-
Algum mod pode me responder, não ganhei a caixa de ontem nem de hoje, só eu?, devo abrir um tickts ?
-
Como faço para completar 2 missões ? se completar 1 das 3 ja finaliza, e completando missao especial nao esta contando no site, qual as 2 opçoes que posso completar por dia?
-
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Aeehooo, será que conseguirei finalmente pegar essa AK47-Brasil?
Simbóra![/FONT]
cara como faz esse evento
????? -
Boa noite soldados!Algum mod pode me responder, não ganhei a caixa de ontem nem de hoje, só eu?, devo abrir um tickts ?
As caixas ainda estão sendo distribuídas, acredito que até o final do dia todos terão recebido as caixas de ontem e de hoje.Como faço para completar 2 missões ? se completar 1 das 3 ja finaliza, e completando missao especial nao esta contando no site, qual as 2 opçoes que posso completar por dia?marilenezoas escreveu: »
cara como faz esse evento
?????
Vocês deverão completar uma missão diária mais uma missão extra no mesmo dia.
As missões extras foram oferecidas gratuitamente como prêmio em vários eventos e temos a mesma a venda na loja - itens dentro do jogo. -
completei a da segunda feira, 25/09... e ainda não chegou. Devo enviar um ticket ?
-
.........................................
-
.......................
Esta discussão está fechada.