MISSÃO DO DIA V2 - SETEMBRO, 11 a 28 de setembro
Comentários
-
cade as caixas ?
-
Belo evento
-
Espero ganhar a AK Brasil dessa vez, chega de M4 Custom BR, tenho 2 mofando no baú... zZz
-
esta tudo errado na pagina principal fala que e do dia 25 a 28 e nesse ao clicar no banner fala que e do dia 11 a 14 e se for vai ser logo no dia de semana onde varias pessoas trabalham e estudam ai fica dificil ne CF vamos corrigir isso ai.
-
Minha chance de tirar logo uma AK-K-Brasil (desde de que ela veio... eu tento nela.. nunca perdi um evento de caixas que dava ela) ou tirar uma Ak-Silencer...
-
Hm... Ai eu quero ver
-
Nossa, fiquei esperando a postagem do evento no fórum, mas já imaginava que seria de missão diária e missão extra. :P
-
Dae chega evento dahora igual esse e eu to sem fonte! Vlw msm em! </3
-
Ótimo evento, já usei muito estas armas CFS-2015, será muito maneiro utiliza-las novamente.
Vlw, Flw. -
Infelizmente estava doente e perdi a segunda feira, mas os outros dias não vou perde
-
Caixas de mn e armas CFS isso ta bom demais ^^
-
ja completei o evento, ja computou no site o de ontem, e as caixas nao cairam.
-
minhas caixa e minha arma a inda nao chegou hj e dia 12/09/2017 ;-;
-
sei q a z8 resolve no final mais só para constar.... evento feito segunda e hj terça feira e nada de premiação!
nem caixas nem armas! -
Uma perguntinha, não vai vim mais as caixas das CFS pra gente compra? tava tanto querendo compra essa ak-cfs 2015
-
Ai Sim bom evento!Belieber1010 escreveu: »Uma perguntinha, não vai vim mais as caixas das CFS pra gente compra? tava tanto querendo compra essa ak-cfs 2015
vai chegar ss po se eu nn engano vai ser em outubro se eu tiver certo comenta ai! -
Belo Evento boa GG
-
z8 minha cx nao chegou do dias certos tem como resolver isso pra mim quero minas cx por favor mds vcs tem q resolver esse atrazo com as cxs dde evento quando for entregar
-
Ak CF PAIXÃO ela veio haha
-
Eu criei minha conta tem pouco tempo não tenho missões extras...
-
Belo Evento. Mais Esse Evento Pode Fazer QualQuer Hora?
-
p.orra pq não mostraram esse evento ontem de manhã ?
-
Jefferrson escreveu: »
vai chegar ss po se eu nn engano vai ser em outubro se eu tiver certo comenta ai!
acho que é, sempre vem quando acaba o campeonato -
Que lindas caixas
-
que tomare que eu ganhei pelomenos essa micro galil
-
Ótimo evento, como sempre.
-
Gostaria de pode fazer o evento mas o CF bugou não aparece nenhuma letra e nenhum número,Isso foi após a atualização eu já desinstalei e instalei o CF mas continua a mesma coisa '-'
-
Não ganhei as caixas nem a ak-cfs do dia 11/09/2017 , mais alguém tá com esse problema?
-
ja completei 2 dias do Evento Missão do Dia v2 e até agrora so recebi 5 caixas cade as caixas de segunda feira !!!!!
-
Boa sorte para quem for participar!
Esta discussão está fechada.