MISSÃO DO DIA V2 - SETEMBRO, 11 a 28 de setembro
Comentários
-
Mds geral sem fonte os cara lanÇa um evento desses
af ...... Se fosse de horas jogadas ai sim mais olha... Como vo ver a missao e ativar a extra af z8 ...
-
A muito legal e para as pessoa que estao sem fonte pela 1 AT de setembro nao podem fazer ne nossa que lagal ne
......................................
-
Ai sim em ................ vamo q vamo :cool:
-
Opa que venha esse machado quero muito.
-
Preferia quando davam o dobro de caixas
-
Como eu vou fazer essas missões sendo que nem fonte tem no meu CF, legal em, muito bom!!!!!
-
Nice evento !!!!!
Partiu acumular alguns dias de armas CFS -
[QUOTE=[GM]Astro;n985696][/QUOTE]
Só queria saber como vou ver as minhas missao diarias se nao da pra ver as letras aff -
Vamos fazer todos os dias e garantir finalmente minha custom br ;P
-
AK-47-CFS2015
Jesus!!!
Vou ir completar agora gg -
GO GO GO AK47 Brasil
-
Muito legal vamos fazer ganhar bastante caixas para quando vir uma arma nova de recompensa de CUPOM eu consegui resgatar.
Otima missão bora fazer ! -
Legal,e quem está com erro de fonte,como vai fazer as missões se nada aparece?O ideal seria vocês descrever a missão de cada dia abaixo,para quem esta com erro de fonte possa participar,não acham?
-
eu ja tenho essa ak brasil a um tempo mais agora que venha a custom se Deus quiser tmj #bomevento
-
belo evento partiu pega ak armas do CFS 2015
-
Ótimo evento ganhei a M14ebr semana passada pena por não ter ganho minha sonhada pa red Dragon que venha a próxima.......paz e MT fé essa M4a1Brasil ou ak 47 vai vim pra mim wolllll
-
Só pode estar de sacanagem, segundo evento que vou perder por conta das letras do jogo que estão bugadas e nada da staff dar pelo menos um informe sobre o assunto. Infelizmente essa é a realidade do CFAL.
Jogo esse jogo a 9 anos , comecei no CFNA e voltei a baixa-lo semana passada por conta desse bug e posso afirmar que mesmo com o ping elevado lá está 1000 vezes melhor que aqui.
Desculpa falar, mas é a realidade. -
Ah não, missão diária de novo não, só vem modo mutação '-'
-
Estou jogando ranqueadas nesse exato momento, e as mortes continuam computando....
-
PODERIAM COLOCAR PARA COMPRAR AQUELES KITS CFS QUE VINHA AS ARMAS
-
AF logo quando não posso jogar
-
Já fiz meu evento hoje horas atras e não ta computando no site
-
Bora fazer missão pessoal, e pra quem queria saber de armas CFS, já temos um gostinho delas antes de chegarem para nós.
-
Lindo Evento!
-
Agora que vi, que em vez de dobrar as caixas vão dobrar armas modinhas de dias, meu deus que belo "deslize" nesses premios..........
-
GG custon!
tenho 3 ak47 br quero essa custon, tomaraaaaa
vem custonnn dlç -
Belo evento, espero ganhar umas das armas, por que está dificil de ganhar alguma arma de zp
-
Não gostei de ter tirado o bônus de duplicar caixas por duplicar armas "Modinhas" como o amigo ali falou, pra mim não passa de modinha só por que é antiga e tal, quando tava os pacote ninguém comprava ai quando saiu geral queria pq.p
-
Obaaaa, vou tentar concluir as missões. Trabalho e acaba não sobrando tempo dia de semana, mas vamos nessa... Ótimas caixas!
-
[QUOTE=[GM]Astro;n985696][/QUOTE]
Mds como vou fzr o evento se nem se quer vcs arrumaram o bug da Fonte B]Removido[/B
Esta discussão está fechada.