MISSÃO DO DIA V2 - SETEMBRO, 11 a 28 de setembro
Comentários
-
ótima premiação pro evento
-
Acho ridiculo essa merda de ''missão diaria'' puta coisa chata.
-
Acho ridiculo essa ***** de ''missão diaria'' **** coisa chata.
Você não é obrigado a fazer amigo, se está tão incomodado, apenas não faça o evento e jogue normalmente -
EVENTO MUITO BOM!PARTIU GG!
;):rolleyes:
-
cla DarkSoldierZ recrutando apartir de sub tenente nivel ¨6;)
-
Vale completar 2 missoes extras?
-
olá z8 games completei os evento dia 11 12 e 13 chegaram as caixas do dia 12 e de hoje dia 13 cade as do dia 11 um abraço
-
Como completa 2 missões diárias de uma vez?
-
Pena que não deu pra fazer o evento do fim de semana , sem missões extras =(
-
Evento gg eze
-
Cara por que o meu ainda nao chegou fiz ontem
-
Ae sim AK-CFS de volta
-
MatheusYudi escreveu: »Cara por que o meu ainda nao chegou fiz ontem
As minhas tbm '-' -
Otimo Evento
-
ate ontem minhas caixas do dia 12 nao tinha chamado pq ????????????
-
[QUOTE=[GM]Astro
2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]
Como se vcs lesem os tictks, única coisa que eu recebo sempre é um CTRL+V -
Que evento show de bola!
-
Não to entendendo, eu fiz a missao diaria e a missao extra nos dias 11 e 12 e no site diz que eu só fiz 1 missao em cada dia ? aiaiai to perdendo meu tempo atoa ?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/Zq-J77q8T3GxBGgGhlkpRw.png"}[/IMG2] -
Não to entendendo, eu fiz a missao diaria e a missao extra nos dias 11 e 12 e no site diz que eu só fiz 1 missao em cada dia ? aiaiai to perdendo meu tempo atoa ?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/Zq-J77q8T3GxBGgGhlkpRw.png"}[/IMG2]
Relaxa, isso é somente um bug do site. Você receberá seus itens, -
Galera me AJuda , Fiz uma das Missões diárias , e depois fiz uma missão extra, não recebi as caxias e quando vou no site e verifico andamento, la Fala que não fiz nenhuma missão como prosseguirmatheusyudi escreveu: »cara por que o meu ainda nao chegou fiz ontem
nÂo chegou o meu e ainda no andamento diz que nÂo fiz nehuma missÂo -
Amo demais esse evento
-
Mais 5 caixas garantidas, com isso poderei resgatar a Dual Colt Grafite.
-
Simbora ganhar essas caixinhas
-
GG Izi Urruuuu
-
Fiz as missões hoje e pela madrugada e não computou ainda.
-
Fiz as missões do dia 13 Pela tarde, usei meu cupom de missão extra e até agora não computou... Será q perdi o dia ?
Zoado em man -
esta tudo errado na pagina principal fala que e do dia 25 a 28 e nesse ao clicar no banner fala que e do dia 11 a 14 e se for vai ser logo no dia de semana onde varias pessoas trabalham e estudam ai fica dificil ne CF vamos corrigir isso ai.
ne cara, meu deus eu fui igual um pato olhar só o banner e só agora eu vi que hoje dia 14 já acabando o evento, quer saber.. nem vou fazer mais nada man.. vou perder minha vida por esse jogo nada! -
esse evento ta uma delicia
-
quem nao tiver a missao extra como ganhar a missao extra
-
Já completei todas as missões desta semana.
Espero ganhar algo desta vez.
Esta discussão está fechada.