Cf sem letras depois da atualização
Eu vi no vídeo do soldado para arrumar o erro mais não funcionou,tenho pergunta vocês vão atualizar para arrumar isso porque ta difícil de jogar
Comentários
-
Bom depois da atualizÃo , nÃo consigo jogar em questÃo de todos os nomes de armar , caixas , salas, nÃo aparecem no meu jogo
-
Também estranhei isso ter acontecido aqui,tá meio impossível Jogar por conta disso
-
poxa atualizei o jogo e na hr de jogar os nomes não aparecem nem do ID senha ou nomes de sala e de players quase nome nem um está aparecendo no jogo quero saber se é só cmg isso?
-
meu cf ta sem letras uque que eu faço
-
Só espera a z8 resolver isso né acho que amanhã eles resolvem hj é feriado -_-
Creio que só amanhã -
de vc tabem ta assim
-
o meu cf ta a mesma coisa de vcs // sem letras// ate no login ta sem letra // :chorao:
-
Eae Galera estou Sofrendo Com esse Bug ai Depois de Atualizar De Setembro 2017.Não Esta Aparecendo Nada As Letras nao parecem Estou desesperado me ajudem Z8gamer
-
Meu cf esta sem letra
-
Gente meu cf ta sem letras com resolver ai MODS RESOLVER AI CARA QUERO JOGAR
-
TMB cara ja desistalei Programas aqui Mais adianto nada velho
-
o meu tbm mais nenhum gm toma providencias!
-
Meu Cf Esta Sem Fonte </3
-
o Meu Tambem </3
-
Um amigo está com o mesmo problema, nunca havia visto isso.
-
o meu tbm z8 tem q faze alguma coisa cara, vo cai na ranked i logo hj q peguei um dia pra joga pra faze o evento i tal, nao tem como pq nao da pra ve as mesange meus amigo me chamano pra joga beta nao tinha como eu ve as mesange eles me avisaro dps q eu sai q ficaro mandano mesange pra mim, namoral, arrumma isso z8
-
O meu cf ta sem letras mds como querem q agente faça evento assim cf acada vez mais descepcionando a comunidade !
-
EU TMB ,NÃO APARECE NADA ,ARRUMA ISSO Z8GAMES
-
Dê uma olhada nesse vídeo.
-
desde essa nova atualização meu cf nao aparece nd escrito, nenhuma letra, nem hora de logar aparece o que to digitando, e agora?
-
Boa tarde, pessoal!
Gente, vou pedir à vocês que realizem os procedimentos deste vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=4SgNOA-raks&feature=youtu.be
Caso o problema ainda persista, façam uma instalação limpa do CROSSFIRE e depois baixem novamente.
Espero retorno. -
[QUOTE=[MOD]Tom;n983352]Boa tarde, pessoal!
Gente, vou pedir à vocês que realizem os procedimentos deste vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=4SgNOA-raks&feature=youtu.be
Caso o problema ainda persista, façam uma instalação limpa do CROSSFIRE e depois baixem novamente.
Espero retorno.[/QUOTE]
Vou tentar este procedimento, tomara que ajeite. -
O meu tmb tenho que fazer o evento mds cara ta dando raiva ninguem responde
-
Oh meu Deus Alguem pode Ajudar? Gm fala q e pra fazer isso e aquilo e nem sabem oque e pra fazer em vez de fala isso fazem logo arrume esse problema e sim Meu Português e uma merda to nem ai
-
Af, nem tah dando pra jogar cara!
-
Deu ruim. Geral esta com esse problema.
-
ao entrar no cf nao aparecem letras nenhuma nao consigo resolver se puderem me ajudar obrigado!!!!!
-
[QUOTE=[MOD]Tom;n983352]Boa tarde, pessoal!
Gente, vou pedir à vocês que realizem os procedimentos deste vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=4SgN...ature=youtu.be
Espero retorno.[/QUOTE]
Beleza, já fiz esses procedimento inclusive fiz o download que o GM Viriato disponibilizou e tá na mesma. To desde as 10hr tentando resolver vou ser sincera já exclui o jogo e instalei umas 6 vezes. Todas as vezes fazendo a limpeza pelo Revo Unistaller . Não seria mais fácil fazer uma manutenção as 00:00 ?
Ah tava esquecendo comecei a jogar a 2 meses atrás. Nem sei como alterar arquivos, e tmb acho muita frescura isso de ficar alterando tão falando que esse erro é por alterar fonte original discordo totalmente pra deixar bem claro. -
nossa depois da att nao consigo entrar no cf nao consigo logar nem colocar minha senha o que faço ??
vms perder o evento de hoje ?? -
z8 hoje depois da atualização eu fui entrar no jogo como fasso todo dia da minha vida e tava la o erro que a fonte do jogo fica invisivel , e nao tem como arrumar , porfavor arrumem isso quero muito jogar .