Cf sem letras depois da atualização
Comentários
-
guirardi181 escreveu: »z8 hoje depois da atualização eu fui entrar no jogo como fasso todo dia da minha vida e tava la o erro que a fonte do jogo fica invisivel , e nao tem como arrumar , porfavor arrumem isso quero muito jogar .
Reinstale o jogo, meu kirido -
Também estou com esse mesmo problema, ja desinstalei e instalei tudo dnv, e ainda sim continua invisível
-
Queria Saber Ce o Erros das Fontes foram resolvidos
-
-
depois da 1° atualização de setembro apareceu esse bug das letras invisiveis
https://imgur.com/a/l4pAA -
Não foi resolvido... Relaxa isso vai demorar pra resolver ainda...
-
O meu também esta assim, Relaxa isso vai demorar para se resolver, Z8 só da bola fora
-
Achei que fosse só o meu
-
tigrao999999 escreveu: »depois da 1° atualização de setembro apareceu esse bug das letras invisiveis
https://imgur.com/a/l4pAA
Olá, para resolver esse erro basta seguir os procedimentos do vídeo abaixo:
Como resolver erro de fonte invisível
espero ter ajudado a você e os demais com o erro,até! -
Bem Isso to desanimado ja ,vou jogando outro cf...
-
70% dos jogadores estao com isso menos os maiorais no caso pessoas irmportante '-'
-
Affs desinstalei, instalei, reiniciei, baixei a fonte do soldado, fiz tudo e nada...
-
Muita gente querendo joga e Z8games nao toma providencias ajuda o jogadores bom man
-
Cara também acho isso mais Z8games só fala faça a instalação limpa nois jogadores já fez isso e não resolveu eae Z8games qual sua proxima resposta !!
-
Ja fiz instalação do crossfire limpo, troquei a fonte e nada resolvel, n vou ter que formatar meu pc pra jogar, como outros dizem tem que formatar pra pegar, mais como é problema do jogo nao vou gastar dinheiro para formatar.
-
Os cara manda o video do soldado mais não olha os comentarios, la mt gente n conseguio arrumar e ainda as pessoa insiste para ver esse video pq.p odio disso
-
os gm tem que ajeitar isso cara como e que elle quer que o cf seja melhor se tooda atualização tem que ter algum erro então não atualiza nao pow
-
Cara, não formate o computador. Eu sei formatar um computador e já formatei, e não funcionou. Formatei, instalei tudo de novo, troquei a fonte, e adivinha? isso mesmo, não deu certo.
-
Koe vocês não acham que já passou a hora de corrigir essa pohha de erro ? Já faz mais de 24horas e nem se quer uma resposta oficial que seja esclarecida com sucesso pra quem está com este erro de fonte invisível tudo que vocês sabem fazer e mandar um
videozinho de um youtuber que divulga vocês na intensão de marketing NEM UMA DAS OPÇÕES QUE VOCÊS MANDARAM NOS FAZER OU SEJA VÍDEO DO SOLDADO, instalação limpa , novo download atualizado em 7 de setembro nada disso está funcionando será q é difícil vocês entendem que a pohha do erro é dessa nova att ? Mds do céu cara eu não consegui jogar já perdi o primeiro dia do evento por coisa incopetente, parece que tão com medo de fazer uma manutenção de 2 horas pra corrigir o erro e vim uns sem vida e reclamar que foi empleno evento essa att que prejudicou e tals mano e só jogar 1 horaaaaaa 1 horaaaaa já estou indignada pqp, jogo sem compromisso algum falta de respeito isso. JÁ PASSOU DA HORA ! NO CF NA está tudo correto pra mim as fontes estão normais e está o msm sistema do AL porém no AL não aparece as fonte ou seja tá na cara q é bug da att. ENTÃO FAÇAM UMA MANUTENÇÃO MEU DEUS. OU SERÁ QUE VAMOS TER QUE ESPERAR ATÉ A SEGUNDA PARTE DESSA ATT ? -
reinstalei de no mas continua a merma coisa.
-
Concordo com o que você disse, estou passando pelo mesmo problema. Tá foda z8 games não liga para os players.
-
Reinstalei o jogo e continua com sem letra.
-
Muita gente vai parar de jogar por causa disso inclusive eu, muita gente que conheço tem vip's e vão parar de jogar
-
Fernando250 escreveu: »Concordo com o que você disse, estou passando pelo mesmo problema. Tá **** z8 games não liga para os players.
Quem cuida disso é a SmileGate, Z8Games só cuida de eventos banimentos, etc...
E sim, SmileGate demora demais para atender os jogadores, lamentável. -
E fod....isso na moral tem um grande evento com armas novas e a maioria que esta com esse bug ai perde pq não temos uma manutenção que fique bom.
-
Faz A Manutençao Z8!!!!!!!!!Perdi tambem o evento mds
velho -
faz a mmanutençao ja passou horas e ate agora nenhuma resposta de que "faram manutençao" ou "que iram tentar resolver" perdi ate o evento por causa disso mds
-
- CROSSFIRE Brasil @Cross_FireBR 22 hHá 22 horas
- Mais
Aproveite o feriadão e ganhe um monte de caixas de MN, Ficha de Arma e Missão Extra. Saiba mais: https://goo.gl/QGHzdR
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/pbs.twimg.com\/media\/DJIvLx1W0AAgpVW.jpg"}[/IMG2]
3 respostas0 retweet25 curtiram
Responder
3
Retweetar
Curtir
25
Mensagem direta - [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/pbs.twimg.com\/profile_images\/870307040710848513\/9OPMe55E_bigger.jpg"}[/IMG2]CROSSFIRE Brasil @Cross_FireBR 7 de set
Mais
Alguns jogadores estão relatando problema de desconetando do host. Nossa equipe técnica já está averiguando o problema.
8 respostas0 retweet29 curtiram
Responder
8
Retweetar
Curtir
29
Mensagem direta - [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/pbs.twimg.com\/profile_images\/870307040710848513\/9OPMe55E_bigger.jpg"}[/IMG2]CROSSFIRE Brasil @Cross_FireBR 7 de set
Mais
Alguns jogadores estão relatando que algumas letras estão desaparecendo dentro do jogo. Nossa equipe já estamos averiguando este problema.
@Cross_FireBR -
Koe vocês não acham que já passou a hora de corrigir essa pohha de erro ? Já faz mais de 24horas e nem se quer uma resposta oficial que seja esclarecida com sucesso pra quem está com este erro de fonte invisível tudo que vocês sabem fazer e mandar um
videozinho de um youtuber que divulga vocês na intensão de marketing NEM UMA DAS OPÇÕES QUE VOCÊS MANDARAM NOS FAZER OU SEJA VÍDEO DO SOLDADO, instalação limpa , novo download atualizado em 7 de setembro nada disso está funcionando será q é difícil vocês entendem que a pohha do erro é dessa nova att ? Mds do céu cara eu não consegui jogar já perdi o primeiro dia do evento por coisa incopetente, parece que tão com medo de fazer uma manutenção de 2 horas pra corrigir o erro e vim uns sem vida e reclamar que foi empleno evento essa att que prejudicou e tals mano e só jogar 1 horaaaaaa 1 horaaaaa já estou indignada pqp, jogo sem compromisso algum falta de respeito isso. JÁ PASSOU DA HORA ! NO CF NA está tudo correto pra mim as fontes estão normais e está o msm sistema do AL porém no AL não aparece as fonte ou seja tá na cara q é bug da att. ENTÃO FAÇAM UMA MANUTENÇÃO MEU DEUS. OU SERÁ QUE VAMOS TER QUE ESPERAR ATÉ A SEGUNDA PARTE DESSA ATT ?
Mano asuhauhsuah tudo vdd, eles arrumam algo e estragam outros! Poha vey assim não rende...