Cf sem letras depois da atualização
Comentários
-
No mínimo vão ter que dar essas caixas pra gente depois, porque sem condições de jogar... Por favor, arrumem isso !!!!!
-
A cada erro, problemas, bug que esse CF AL dá. É -1 dia que fico sem jogar, pra mim ta de boa. Tô quase parando de jogar ele mesmo, pelomenos assim vou dar mais valor à minha vida e sair da frente do PC
-
nao adianta reinstalar o jogo rapaziada, nem seguir aquele video inútil daquele carinha la, esse erro aí é incompetência da Z8 mesmo, só eles podem resolver com uma nova att, o jeito é esperar eles resolverem a vida:rolleyes:
-
Essa pohha de jogo da com a fontee invisivel e tem adm que fala q e so fazer uma instalaÇÃo limpa do crossfire.....porra bando de cerebro de minhoca todo mundo com esse erro fez isso e nÃo esta resolvendo resumindo a porra do erro e da att seus energumenos porra e dificl entender isso se essa pohha num concerta eu nÃo tenho escolha vou pra um cf pirata (to puto msm) (desculpe o vocabulÁrio mais foi necessÁrio)
-
O z8 ja ta chato porr4 to quansado aquelle video do soldado n adiantou nada cara se vcs n toma providecia vou para de joga nada
-
Queria saber ce erro da fonte ja foi resolvido ??
-
Não mude mais os arquivos do jogo:
[video=youtube_share;4SgNOA-raks]https://youtu.be/4SgNOA-raks[/video] -
Boa noite, pessoal!
Obrigada mecmonster por compartilhar conosco, e ainda diziam por aí que mudar fonte não causa problema nenhum, poderia ter sido milhares de banimentos em vez de um simples erro, banimentos no qual não seriam revertidos. Espero sinceramente que parem de modificar os arquivos da pasta do jogo e joguem com a pasta original. -
CARACA !!! .
Nao consigo jogar depois da ultima atualizaçao , trava bastante , nao aparece nenhuma letra , NENHUMA ! ...
Tipo . Nome de arma , nome de servidor , nome de sala , nick's , nada X nada .
Me ajudem .... -
O meu tbm. dps dessa atualização ta osso
-
Você alterou a fonte do jogo? Se sim pode ter sido isso o porque dar esse erro. Recomendo baixar o game novamente..
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n984128]Boa noite, pessoal!
Obrigada mecmonster por compartilhar conosco, e ainda diziam por aí que mudar fonte não causa problema nenhum, poderia ter sido milhares de banimentos em vez de um simples erro, banimentos no qual não seriam revertidos. Espero sinceramente que parem de modificar os arquivos da pasta do jogo e joguem com a pasta original.[/QUOTE]
minha filha eu nao alterei pasta nenhuma, SEGUI os 2 procedimentos e vc me fala uma dessas, mano a verdade eh essa o crossfire atualiza por atualizar e nao para aumentar a jogabilidade e tirar os erros.NAO existe suporte na z8, vou jogar outro jogo, vou confessar, gostei do cf, joguei mt mas agr nao da, toda atualizaçao vem um erro de brinde -
oi depois da atualização o meu CF esta sem palavras , não é só o meu quase todos esta assim , porfv ajuda ai </3
-
Obrigada mecmonster por compartilhar conosco, e ainda diziam por aí que mudar fonte não causa problema nenhum, poderia ter sido milhares de banimentos em vez de um simples erro, banimentos no qual não seriam revertidos. Espero sinceramente que parem de modificar os arquivos da pasta do jogo e joguem com a pasta original.[/QUOTE]
Tá de brincadeira né? kKkkaskask -
[QUOTE=[P]fOxy;n984214]Você alterou a fonte do jogo? Se sim pode ter sido isso o porque dar esse erro. Recomendo baixar o game novamente..
[/QUOTE]
Man sé loko baixa o jogo tudo denovo aff -
Meu também esta assim e não alterei nada na pasta do jogo ja reinstalei ele de novo e nada
-
Nada a ver uma coisa com a outra, primeiro que geral está com esse problema e segundo a maioria ja fez os procedimentos indicados por vocês. Todo Att vem com um erro, com bug. Ja está virando uma coisa monótona. -
e não vem mandar vídeo do soldado, aquilo não resolveu nada pra ninguém e se falar q resolveu tá mentindo. Já reinstalei 2x, de formas diferentes, e não adiantou. O problema só pode ser corrigido por vcs e pelo tanto de gente com o mesmo erro já deveria ter sido. Grato
OBS: NUNCA alterei a fonte do jogo. -
e a z8 joga tudo na mao do soldado, nao tem suporte msm, ele que tem que resolver os erros.
-
Z8 poh vc tao brincado para nos ti enfiamos seus abo de dinhero ai vc fazem isso so para ne resolver logo aquele saldado n adiantou nada
-
Ahhh ta de sacanagem né, vocês não teve esse erro não sabem nem o que está acontecendo e ainda fica mandando assistir vídeo do soldado cara só ganho visualização por que não ajudou em nada, pelo Amor de Deus para de mandar assistir esse vídeo, ngm mudo nada de font não, Eu mesmo nunca mudei e to com esse problema.... até agora sem font -
Pessoa que não tiveram o erro tentando ajudar.... Não adianta baixar o Jogo de novo nem alterar a font . primeiro tem que aguardar a z8 fazer alguma coisa o erro está relacionado a placa de vídeo.
-
caiogtc122 escreveu: »
minha filha eu nao alterei pasta nenhuma, SEGUI os 2 procedimentos e vc me fala uma dessas, mano a verdade eh essa o crossfire atualiza por atualizar e nao para aumentar a jogabilidade e tirar os erros.NAO existe suporte na z8, vou jogar outro jogo, vou confessar, gostei do cf, joguei mt mas agr nao da, toda atualizaçao vem um erro de brinde
Não teve milhares de banimentos, mas teve milhares de players que simplesmente quitaram do game. -
Alguém pode me ajudar, ainda estou com o bug na fonte, eu vi o video do soldado, e baixei o que ele pediu mais nao adiantou nada, o que eu faço?!
-
Ainda nÃo arrumaram, pleasee, precisamos de ajuda! Z8 sÓ da bola fora
-
Um amigo meu instalou o CrossFire na semana passada, se pá ele nem sabe o significado da palavra "modificar os arquivos do jogo", e ele teve esse erro também, e assim como todo mundo já tentou desinstalar o vê o vídeo do soldado lá e nada ! E aí ? -
Tázoando kkkk ah não ess cara n disse isso
-
Não é possível mano, todo mundo já disse que o problema tá em alguma dll da nova atualização e que o fato de colocar a fonte original não ajudou NINGUÉM. Eu mesmo tô com o erro e nunca alterei a fonte do jogo. Pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muita sacanagem! -
a z8 ta [removido] legal em , 2 ou 3 dias ja com esse erro de font e ninguem move uma palha pra resolver , so ficam com ctrl+c + ctrl+v nos posts de quem reclama do problema ''AH , BAIXA ESSA NOVA FONTE E INSTALE O CF OUTRA VEZ'' .....
Vocês que tão falando que funcionou trocar a font ou algo do tipo , é porque o seu pc nao estava com erro de font . EM VEZ DE FICAR NO CTRL+C / V PORQUE NAO COLOCA ESSA BAGAÇA DE JOGO NA MANUTENCAO E RESOLVAM ESSA [removido] , EU GASTO DINHEIRO COM ESSA [removido] E ENTAO TENHO DIREITO DE RECLAMAR . APOSTO QUE VOCES NAO ESTAO FAZENDO MANUTENCAO PORQUE NAO SAO TODOS OS PLAYERS QUE ESTAO COM ESSE ERRO NE . resolve logo isso . grato -
Não papo reto, você só pode tá tirando com a nossa cara ?
Eu já falei uma pah de vezes que eu não alterei nada, se esse erro
aconteceu então foi porque coloquei a Kill mark da ranked que eu fiquei que essa opção está disponível nas configurações do jogo " Mostrar Kill mark rankeada ", já estou 2 dias sem jogar por conta deste jogo o erro está no meu pc e no nootbook da minha esposa agora quer dizer que ambos alterou alguma pasta? Já fiz de tudo segui os passos do
video e nada EU JÁ EXCLUI E BAIXEI DNV E NADA !
A aproveitando o embalo da minha revolta vou falar uma parada aí chega uns mlk que se acha o técnico do jogo e fala pra ficar deletando o jogo é baixar novamente, só pra ganhar post a mais só pode porque msm vendo que isso não está funcionando mesmo vendo os post de varios falando que nao adianta . Tô falando em geral isso!