Cf sem letras depois da atualização
Comentários
-
Desde Quinta feira sem FONT no jogo, impossível achar salas, fazer missão do dia, não dar pra ler a call na ranquiada, não da pra fazer nada precisei de ajuda pra fazer a missão quase que não consigo fazer. Sei que estão tentando resolver mas Quero saber o que vai acontecer até ser resolvido, pra mim isso é uma falta de respeito o jogo está a 4 dias me impossibilitando de jogar, só ouvindo a mesma coisa " estamos coletando dados.... baixa o crossfire de novo, troca a font, faz isso faz aquilo bla bla bla vou acabar levando banimento tentando resolver por mim mesmo. O Jeito é Tirar umas ferias de CF ou parar de jogar mesmo.
-
Tá osso mano, também to com este erro já vai completar o 4º Dia e nada. To perdendo o evento e já perdi o evento do final de semana.
-
Poiser Z8 não faz nada mds.....
-
''Fazer esta missão é fácil ''
Acontece que eu estou 5 dias sem uma merd@ de letra no cf...Não da nem pra criar sala, ver se é sala bot ou normal, ver o frag... mds vcs tem q resolver isso !!! -
"Já era um jogo bugado, agora é um jogo bugado e sem letras!"
Não sei de quem é essa frase mas tem toda minha aprovação desde já -
Tá demais cara, Z8 só pensa no lucro e esquece dos players.
Com muito esforço cheguei ontem da escola cansado (estudo tempo integral) e ainda com a fonte do jogo bugada. E mesmo assim tirei um tempo para fazer a missão do evento pois sou fã dessa ak-cfs e queria aproveitar alguns dias com ela, então pedi a um amigo para me enviar uma foto de quais eram as missões diárias e abrir uma missão extra pra min pois com a fonte do jogo bugada não tem como ver nada, ele fez tranquilamente eu conclui as duas porém só contou como se eu tivesse feito uma, olha esse sistema direito ae z8.
https://imgur.com/a/GUYtT -
minha fonte continua dando erro, ja fiz varias coisas e nada... fiz tudo oque o soldado passou no video e nada de solucionar o problema ja fiz de tudo...
-
minha fonte continua dando erro, ja fiz varias coisas e nada... fiz tudo oque o soldado passou no video e nada de solucionar o problema ja fiz de tudo...
-
Boa tarde, jogadores!
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n985535]
Recebemos relatos de alguns jogadores que em determinados computadores, as fontes do jogo não estão aparecendo.
Nossa equipe já está ciente do fato, está coletando o máximo de informações possíveis e trabalhando em conjunto com os Desenvolvedores para uma solução o quanto antes.
Até lá, recomendamos NÃO alterar nenhum arquivo do jogo e acompanhar em nosso fórum as informações OFICIAIS sobre o assunto.
Lembrem-se que alterar arquivos do Jogo podem causar Banimentos/Travamentos.
Equipe Z8Games[/QUOTE]
Vejam: Comunicado sobre a primeira atualização de Setembro 2017 -
ESTOU COM PROBLEMA DE FONTE NO MEU CF , DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO DE SETEMBRO FONTE NÃO APARECE MAIS .........:mad::mad::mad::mad::mad:
-
Boa tarde, soldado!
Recebemos relatos de alguns jogadores que em determinados computadores, as fontes do jogo não estão aparecendo.
Nossa equipe já está ciente do fato, está coletando o máximo de informações possíveis e trabalhando em conjunto com os Desenvolvedores para uma solução o quanto antes.
Até lá, recomendamos NÃO alterar nenhum arquivo do jogo e acompanhar em nosso fórum as informações OFICIAIS sobre o assunto.
Equipe Z8Games[/QUOTE]
Veja: Comunicado sobre a primeira atualização de Setembro 2017 -
Olá! Como vai?
Equipe Z8Games[/QUOTE]
Veja: Comunicado sobre a primeira atualização de Setembro 2017 -
Irei ser direto,Já fiz 1 Tópico comentando sobre os Erros de Atualização que sempre Vem acontecendo com o Crossfire Como sempre Nunca Ligam para o que Nós Jogadores falamos,Já é a segunda Vez que fiz um Tópico comentando sobre Um erro que acontece toda atualização,Não apenas comigo,mas com Outros jogadores:Failed to extract Patch file.Já é a segunda vez que Comento sobre isso e sempre a mesma Resposta é o "Instalador com Versões antigas",Sinceramente Não é Instalador Nada,Pois instalei essa Coisa no Mês passado para ver se arrumava e esse Mês o mesmo Problema e sempre a Mesma resposta automatica,e o Instalador,Pelo amor de Deus cara se Não sabe Para que fala que é o Instalador,Sinceramente isso desanima Qualquer um,é Instalador "Antigo" é Jogo sem Fonte é hacker em Rankeada,e o que eles Nos dão em Troca Skin de AK 47,caixas atualização,e mais atualização só Podem estar Dando risada Chamando Nós de otários,Em vez de arrumar o Game Praticamente "Total" Pois sempre terá algum Bug (Nenhum Jogo escapa disso) Mas Pelo menos Diminuir,quantas Vezes as Rankeadas caem e o que Nós Podemos fazer?Apenas tentar Recuperar e Depois Batalhar para conseguir Novamente talvez Um platina 1 ou 2,que Sofre pra conseguir cai e Perde tudo,Por Talvez um simples Erro que vem ocasionando Varios e Fica esse Jogo Maravilhoso,do Jeito que é,Isso é o Crossfire,Talvez Um dia eles arrumem esses Bugs,Ou o Jogo Vai falir antes,hahahaha
-
Eai K7 vão concertar isso logo ou não ? MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEUS KARA.....O
-
KKKKKKKKKKKKKK,o que Mais o Crossfire falta é erro de Atualização é sem Fonte jájá é sem Servidores kkkk
-
Fiz as duas missões do evento do dia 11/09/2017 a missão diária e a missão extra, recebi a recompensa delas que foi as plaquetas dentro do jogo, então tenho certeza absoluta que completei as duas missões que seria necessárias para a conclusão do evento, porém no acompanhamento de eventos consta que só fiz uma, já na do dia 12/09/2017 eu também já fiz as duas, mas a do dia 12 já contabilizou.
Queria que vocês olhassem o que aconteceu pois eu tenho certeza que fiz as duas, e ainda passando por um grande sufoco jogando com a fonte do jogo bugada, mas como eu queria muito a ak-cfs fiz esse sacrifício.
https://imgur.com/a/aJZHw
-
aconteceu o mesmo comigo
-
Ta dificil de Jogar é eu que nem consigo iniciar o Launcher do CF que nem atualizar atualiza esse Game,pelo Menos sem Fonte alguem te xinga e Você nem vê HAHAHA,agora te respondendo acredito eu que seja na Proxima Conexão Z8 no caso a 2 de setembro Ou em alguma Manutenção deles
-
aqui comigo foi de outra forma no jogo a missão extra que bugou, é não ganhei as caixa até agora! só que no acompanhamento de evento já diz que completei 11/09.
-
VCS NAO VAO FAZER ND A RESPEITO QNTO A QUEM ESTA SEM FONTE E PERDENDO O EVENTO , PQ ATULIZOU PRA FICAR DESSE JEITO VCS ESTÃO DE BRINCADEIRA SO PODE FAZER UMA MERDA DE ATUALIZAÇÃO PARA QUEM TA COM PROBLEMAS COM A LETRA INVISIVEL NÃO PODER JOGAR ,MEUS PARABENS Z8 GAMES :mad::mad::mad::mad:
-
É tenso mano a principal arma que eu queria era a ak e ocorre o bug logo com ela.
-
Boa noite, ZaBunda!
Atualmente nosso jogo passou por uma manutenção para solucionar esse problema, você conseguiu ter as fontes reparadas?