Cf sem letras depois da atualização
Comentários
-
olhei na pasta rez do cf e vi q ta sem os arquivos RF071.REZ ATE O RF099.REZ
EU ACHO Q E POR ISSO Q TA DANDO ISSO -
Vou falar uma coisa ja desisti o cf .olha isso cara os [mod] nem responde agente n falam nd se vai ter manutenÇao ta uma bosta vou pro combat arms pelo menos n tem esses problemas ou da um jeito ou vai perde muitos players
-
eu vi uma postagem de um cara q abordava o mesmo assunto e o mesmo nao foi respondido com uma soluçao, o meu cf ta sem as letras e queria saber se já tem alguma coisa p resolver isso, grato
-
Ah mano perdi esse evento e já tou perdendo a vontade de jogar CF
-
Eu gostaria de fala que eu formatei meu pc e estalei o crossfire dnv mas o problema com a FONTE continua,então tentei joga assim mesmo sem problema nenhum ate que meu som começou a buga Tmb vc so escutava barulho da c4 e dos rádios dos personagens na sala , sem problema continuei jogando ai meu Crossfire começou a fecha sozinho. kkkkk ta osso
Resumindo vou espera a proxima Att pra volta Joga '-' vlw -
mano quem esta com esse erro da uma olhada na pasta rez do crossfire e olha ai , ta pulando da rez 70 para rez 100. Que isso berg?
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n984128]Boa noite, pessoal!
Obrigada mecmonster por compartilhar conosco, e ainda diziam por aí que mudar fonte não causa problema nenhum, poderia ter sido milhares de banimentos em vez de um simples erro, banimentos no qual não seriam revertidos. Espero sinceramente que parem de modificar os arquivos da pasta do jogo e joguem com a pasta original.[/QUOTE]
nossa a z8 tem contratar gente nova, pelo amor de Deus ninguem mudou nenhuma nao para de falar merda, esse erro e totalmente seus ai, vc n ajuda em nd -
Copiei os arquivos do Crossfire do meu amigo que lá está funcionando tudo ok, copiei e passei pro meu pc copiei a pasta z8games dele e colei no meu e o erro persistiu tô achando que algum arquivo da pasta não tá compatível com o PC pra tá dando esse erro OBS NÃO TENHO PLACA DE VÍDEO MAIS EU JOGUEI TRANQUILO DURANTE TODO ESSE TEMPO, e tmb acabei de instalar o CFNA no meu pc porém tá vom
o mesmo sistema do CFAL mais esta funcionando tudo ok as fontes estão visíveis, agr a única solução é vcs criarem vontade de se mexer um pouco e fazerem uma manutenção pra corrigir esse erro. POTAQPARIU -
Arrumem essa merda gente pelo amor de deus !!! As fontes invisiveis e erro toda hora no meio da partida !!! Arrumem rapido por favor
-
Deu para perceber que o problema está na nova atualização, porque vocês não voltam uma atualização atras para que o jogo volte ao normal e você vão resolvendo isso em um servidor de teste se vocês tiverem e tals?
-
Boa tarde pessoal!
Grande maioria dos usuários que sofreram o erro, tinha seus arquivos alterados na pasta e conseguiram solucionar realizando a reinstalação limpa do jogo e instalando com o link alternativo atualizado. Outra grande parte de jogadores que nunca modificaram não tiveram problemas como no meu caso por exemplo, e uma parte que alega nunca ter realizado alteração informa que teve e persiste com o problema. O caso continua a ser averiguado, por enquanto o procedimento de solução é essa, se houver um novo procedimento compartilharemos com vocês. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n985153]Boa tarde pessoal!
Grande maioria dos usuários que sofreram o erro, tinha seus arquivos alterados na pasta e conseguiram solucionar realizando a reinstalação limpa do jogo e instalando com o link alternativo atualizado. Outra grande parte de jogadores que nunca modificaram não tiveram problemas como no meu caso por exemplo, e uma parte que alega nunca ter realizado alteração informa que teve e persiste com o problema. O caso continua a ser averiguado, por enquanto o procedimento de solução é essa, se houver um novo procedimento compartilharemos com vocês. [/QUOTE]
Porque não voltam atualização passada? Até resolverem qual é o erro que está causando tudo isso? -
dircelos08 escreveu: »
porque não voltam atualização passada? Até resolverem qual é o erro que está causando tudo isso?
por que eles querem lucrar um pouco $$$ com as caixas novas. -
Z8 Já sabe a ocorrência do erro, acredito que os mods aqui do fórum também já estão saturados desse erro, só que o interessante é que vocês sabem sim que é com a ATT e ficam querendo driblar os players, O ERRO É O SEGUINTE: fonts invisíveis no jogo, não tem nada a ver com quem instalou fonts diferentes ou arquivos corrompidos (pode até ser, mas a maioria não é), pois eu mesmo nunca fiz isso e estou tendo esse problema, acontece que essas fonts simplesmente desaparecem pra quem não tem um chipset de vídeo com swift sharder, ou seja, se você tem um pc sem placa de vídeo, você não joga mais! olha só que ótimo não é mesmo? já não bastava pb e cs go, agora cf também necessita de um chipset de vídeo, então meu caro, a única coisa que você pode fazer é sentar e chorar, se gastou dinheiro no game!, ou volte a jogar cs 1.6 ou compra um pc novo!
Então aqui vai minha dica Z8, a gente reclama dos erros, bugs, descaso com o jogo, não é porque odiamos o jogo, ao contrário é porque já nos divertimos muito e temos um carinho especial com ele, então quando vocês fod#@ com o game nós ficamos com raiva sim, porque além de dinheiro investido no jogo, pra muitos é o único meio de diversão ou descontração que podem ter no dia. PAREM DE NERFAR O GAME E ARRUMEM ESSA DROGA DE UMA VEZ! "estamos trabalhando nisso, paciência!", dizem para nós, porém nem manutenção no jogo para tentar arrumar fazem em todos esses dias dps da att e o bug.
Para os players, se tu gosta de jogar fps e não pode por não ter money pra comprar uma placa de vídeo, sugiro bloodstrike. -
É ruim ter que aceitar isso, jogo Crossfire desde 2011(CF NA) depois quando vi o trailer do CF AL achei muito bacana embora no começo não tinha muito conteúdo que tem hoje, enfim joguei desde o começo sem placa de vídeo, E agora vem essa de ter que ter uma placa de video , eu concordo um pouco com essa hipótese sua tenho um 1 amigo que não possui placa de vídeo no pc, igual eu e esta com o mesmo erro, porém meu vizinho que tem um pc com placa de video não está. Agora se realmente for esse o problema de poder jogar agora só quem tem placa de vídeo e vocês estão tentando achar uma desculpinha pra depois vim falar que pelo conteúdo que o jogo apresenta em alta definição o jogo ira reque rir uso de placa de video pra jogar. Beleza eu até compro uma placa de video se for assim mais compro por um motivo apenas Pela minha acc! Não pelo jogo. Já gastei mais de R$2k na acc. Avt0MAt.k47 se não acreditam confiram e tirem suas conclusões, que palhaçada ja faz 4 dias praticamente e nem um Comunicado Oficial para solucionar o problema, atenção Solucionar o problema , e não para tentar solucionar porque de todos o procedimento que vocês mandaram nos fazer no caso 2 apenas nem um foi sucesso. POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOR ABRAM UMA MANUTENÇÃO !
-
Pô z8 da uma moral ai néh, quero tanto jogar, mas as fonts estão invisiveis, e vocês não se dão ao luxo de tentar arrumar e de reconhecer q foi a atualização
-
Olá z8! Eu só queria um suporte! Uma ajudinha, vocês poderiam fazer upload, sem font não da pra jogar, ja fiz oque o soldado disse no video mais não adianta, desinstalei e instalei 2 vezes e nada!!!
-
Meu deus cara esse cf ta toda hora dando desconectado do host
arruma isso pf que n da para jogar assim -
ainda bem q n gasto dinheiro com jogo
-
quem gastou dinheiro ai o se fudeu
-
Tópicos com o mesmo assunto, unidos.
-
meu deus vai demorar pra voces arrumar essa droga de problema que nao aparece nehuma letra, eu so quero jogar caramba ja faz dias que ta assim que saco
-
ja instalei e
]reinstalei mais de 10 vezes e ta a mesmo droga. -
Já me stressei com esse problema, cansei de falar que não alterei k7 nem um , cansei de falar que Desinstalei e Instalei o jogo 10 vezes, Fazendo limpeza de resíduos , Video de soldado algum não resultou em nada, Já baixei pohha de fonte e coloquei na pasta e nada, Não tem solução ? vai ficar até quando nessa ? perdi a pohha do evento já, Flw pra vocês. Já ira completar o 4º dia desse bug e até agr nada, nem uma resposta útil. Manutenção nem pensar né. ATENÇÃO QUEM ESTÁ COM ESSE ERRO JÁ VAI COMPRANDO SUA PLACA DE VÍDEO OU COLOCANDO OUTRO PROCESSADOR .
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/LeR2mMw.png"}[/IMG2] -
eu ja desisti desse jogo lx toda atualizaço tem um problema prefiro jogar combat arms fui adeu cf al ops cf lx
-
vcs perderam muitos players com esse erro
-
realmente esse jogo ta passando de mal para pior , não esta dando a minima para os jogadores
-
Não vão arrumar não, é? Já estou de saco cheio disso.
-
se eu tiver q compra uma placa pra jogar CF AL ..ATE PARECE QUE VO CONTINUAR NO CROSSBUG ...PARTIU OUTROS GAME.. ^^ JA QUE O CF E OU ERA O UNICO Q DA PRA JOGA SEM PLACA :d DPS COM PLANA FICA GG^^
-
E entao Gms? vocês não vão resolver o problema que esta acontecendo ? o problema esta no d3d9.dll alterem ele que o jogo voltara ao normal para alguns e aparti desse erro ja vi muitas pessoas parando de jogar obg.