Lembranças, 21 a 27 de maio
                    [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180516_CFBR_OldContent_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento da semana está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
A cada dia escolha um mapa, jogue 2 partidas e ganhe 3 caixas Rabisco (não pode repetir o mapa nos outros dias).
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
                            E o evento da semana está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
A cada dia escolha um mapa, jogue 2 partidas e ganhe 3 caixas Rabisco (não pode repetir o mapa nos outros dias).
- Mapa Catástrofe (Modo Zumbi 2)
 - Mapa Ponto (Confronto de Equipes)
 - Mapa Hotel (Procurar e Destruir)
 - Mapa Criogênese (Modo Sombra)
 - Mapa Metrô (Modo Fantasma)
 - Mapa Alasca (Modo Eliminação)
 - Mapa Base Central (Modo Fuga)
 - Mapa Docas (Super Soldado P&D)
 - Mapa Belleville (Modo Resgate)
 - Mapa Trono Dourado (Modo Imperador)

2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Comentários
- 
            Partiu fazer de madrugada! ♥
 - 
            evento show em na minha live amanha vo começar a fazer
 - 
            meu foco é a MAC-10 :rolleyes:
 - 
            Uma pena esta sem tempo para jogar, mas ótimo evento
 - 
            Uma Caixa Melhor Pra Dar mais Moral de fazer deu nem Animo de fazer pra pega essas Caixas
                         - 
            Opa, ai sim, é ainda tem o melhor modo (Modo Imperador) com certeza eu irei fazer
                         - 
            3 caixa,osso esse evento ta ficando igual das antigas,bregão 3cx e osso,ai e a semana toda mds,achei que ia ser de seg.. a quinta mds semana toda de desgosto caixa feia mizeria 3 caixa ainda vai ser osso ganha pra so dx no bau,z8 so usa a criatividade pra ranca dinheiro da gente osso
 - 
            Vamos Que Vamos Mais Um Super Evento !
                         - 
            esperava melhores caixas mas tudo bem
 - 
            É um evento bacana de faze-ló,
Vou fazer..
                         - 
            a caixa poderia ser melhor, mas tudo bem

- 
            muito bom adorei
 - 
            Não sou muito fã dessa caixa, mas evento dado é evento cumprido!
                         - 
            Bom evento as caixas nao sao muito atrativas mas vou atras da MAC-10, boa sorte para todos!;)
 - 
            Evento simples, poucas caixas, mas vou fazer já que são apenas 2 partidas.
 - 
            Nice event!
 - 
            Já estava sentindo falta de receber um pouco mais de caixas da mesma arma, bora aproveitar esse evento :cool:
 - 
            pelo menos o evento está fácil de completar!
que venha cupom. - 
            Só a MAC-10 que presta, vo fazer só pra pegar ela
 - 
            Osso mas vamos ver se da pra cumprir. pelo menos são mais tickts. as armas nem interessa.
 - 
            Vem mac-10 meu baú ti chama kk
 - 
            Evento facil,
Partiu fazer! - 
            Otimo evento! com certeza irei participar
 - 
            Espero ganhar algo, para o evento não ficar somente na lembrança! kkkk
 - 
            Evento Nice bora pegar as caixas
 - 
            GG
21cxs é pouco, por ser uma skin muito fraquinha
                         - 
            Eu n ganhei as caixas ;-;
 - 
            Uma ótima chance para conseguir essas belezinhas.
 - 
            Um otimo evento, Só precisa de caixas melhores.
 - 
            gostei z8 ta de parabéns

Esta discussão está fechada.