A Procura pela Destruição, 26 de Novembro a 03 de Dezembro
Comentários
-
Nossa fé na z8Games já esgotou, total negligência no que deixou o crossfire assim. Estou migrando pro CS GO pois chegou em um ponto em que a empresa não se comunica com os players e só quer vender e vender
-
Estou adorando esses eventos que vc não precisa virar o dia pra continuar na próxima missão. Por mais eventos assim
-
Bom mesmo o evento não estar aparecendo la nos eventos, vou tentar fazer espero que conte '=' ....
-
manos pior que eles nao dao uma satisfaçao pros player pelo amor de Deus ne z8 ageita essa pagina logo como vou saber se jah completei esse evento ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
-
Queremos uma satisfaçao z8gamess ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: Gastei dinhero no jogo atoa pprt os cara nao da uma satisfaçao pra nois
-
É o único lugar pra reclamar, não se trata de um problema para abrir ticket no suporte. Não acho que vai substituir o crossfire, até pq é rpg e tem gente que não gosta.
kk mlk cros ja era ja esta abandonado faz tempo cr so reparar todos os GM´S ESTAO NO DNBR JA REPAROU ?:p -
ja to ate vendo o mercado paralelo vindo as mesmas armas ja que os gm nao liga pro jogo
-
nada ainda man ... slk queremos fazer o evento
-
Pq nao consigo ver o acompanhamento de evento? aparece "NÃO HÁ EVENTOS ATIVOS."
-
Na página de acompanhamento está constando que não há eventos ativos.
-
Mais um eventinho vlw z8
-
Gg eventinho izi
-
help help help esse é muito top
-
Página de acompanhamento de evento não existe, não consigo saber o que devo fazer em sequência e quantas partidas me faltam. Arrumem isso por favor!
-
aki nao ta aparecendo no acompanahmento de evento
-
O evento não aparece no acompanhamento de eventos zzz
-
Este evento não esta ativo na minha conta, pq?
-
Bom evento, meu PC ainda não chegou, e minha pressão não esta nada boa. Porquê eu disse isso??!! sei lá... Bom evento para todos.
-
LuariDeForum escreveu: »Este evento não esta ativo na minha conta, pq?
É com todo mundo o problema, site que não foi atualizado para o evento. Mais um erro da z8...ou seja quem for que administra o site. -
arruma isso ae .. a galera quer roletar cxs
-
como vou saber que as missoes do evento esta contando ?
-
queria sabe se nos modo rank conta os evento ? e outra to indo no foruns dos evento e fala isso NÃO HÁ EVENTOS ATIVOS. sendo que eu ja começei e acabei o primero e 2 segunda mission e mesmo assim fala isso pq?
-
porque as caixas n chegaram ainda ?
-
se puder colorarem o ícone pra poder acompanhar o evento e o que eu já fiz agradeceria, pq ta difícil de cumprir.
-
Po completei umas 6 partida na viuva negra e ate agora nao deu nada
-
Mais um evento que vai dar problema pra muitos...
-
Para com essa palhaçada de "sequencialmente", o site n tem capacidade pra esse tipo de evento n!
-
evento n aparece bora conserta ai
-
Nossa que jogao, nem o acompanhamento de evento tem !
Crossfire ja foi melhor :mad::mad::mad::mad: -
cara a pagina do evento toda bugada da nen pra ver oq ja completou
Esta discussão está fechada.