Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL v.2

11213141517

Comentários

  • Venho aqui deixar meu repúdio ao GM THUGA que está sem vontade de trabalhar, pois já estou a mais de 5 ticket falando sobre esse problema e o mesmo insiste em se fazer de louco ao invés de resolver, o problema é o seguinte, Eu tenho 4 encerramentos de Ranqueada em MESTRE onde é possível recuperar uma arma permanente da coleção VARES.
    Na temporada 08 MESTRE, eu recuperai a famosa AK PD VARES
    Na temporada 09 MESTRE, RECUPEREI A AK12 S PD VARES (arma o qual foi removida)
    Na temporada 10 MESTRE, Recuperei a G3A3 S PD VARES
    Na temporada 11 fiquei em diamante, então não recuperei arma permanente, porém estou mencionando pois o mesmo GM THUGA diz que não recuperei a arma, mas pra não recuperar eu teria que ficar sem jogar, e se eu fiquei em diamante, significa que sim, eu joguei.
    E na temporada passada a 13 terminei em lenda e recuperei a M4A1.
    Basta checar no perfil, lá estão as informações das temporadas passadas, mas o mesmo GM THUGA diz que é impossível checar as temporadas passadas.
    Ai diante disso venho questionar o serviço deste GM porque se mesmo com tantas evidencias, o mesmo não consegue solucionar algo que é tão simples, se realmente ele tem competência para estar na parte do suporte, pois não vejo capacidade alguma pra isso.

    O que mais incomoda é que os jogadores que preferem jogar FREE TO PLAY mal ganham alguma coisa, aí quando ganham, é removida, e a pessoa que era pra resolver isso, faz pouco caso se mostrando um completo incompetente. Gostaria que um GM de verdade observasse o caso, isso pode ter acontecido em outras contas também, mas não percebem pois, muitos tem várias armas VARES por serem as únicas recompensas da ranqueada.
  • Bom é a minha primeira vez fazendo um tópico no cf, achei que não seria preciso mas é! Sinceramente eu não sei como funciona o jogo de vcs a parte técnica então não irei reclamar. Toda a partida que eu entro no cf tem pelo menos 2 hackers, não é exagero! ultimamente está bem difícil, jogo esse jogo a 5 anos e nunca vi o jogo com tanto hacker, queria que vcs tomassem uma providencia ou então infelizmente terei que parar de jogar o jogo, porque realmente não dá, a minha conta ta toda negativa admito sou ruim mas a maior parte das minhas mortes tem sido por hacker. O Jogo esta muito legal sim ainda mais com os eventos mas se continuar do jeito que ta não vai ter como continuar, Eu já desisti de tentar subir nas rankeadas de tanto hacker que tem. O cf é muito bom sempre gostei do jogo e nunca pensei que iria chegar a esse ponto então por favor tentem da algum jeito porque se não muitos players pararam de investir no jogo e pararam de jogar.
  • A lista da Vergonha não existe mas ? Deixou de Ser obsoleta de zoar os amiguinhos banidos que vc reportou saudades dela rs
  • faz tempo que nao vejo alguem voando por ai, mas mesmo assim ainda tem uns leao na ranqueada, pode ser que nao esteja de rack, mas vai saber ne...
  • Mano des de que eu voltei jogar eu não achei muitos hackers
  • Mano ta impossivel de jogar e cara comendo parede e nego pulando dando hs slk ai vc fala que eh xiter os caras zoa ainda cf ja foi bom hj em dia ta uma lastima dá mais nao vc reporta os caras nao fazem nada fazer oque o jeito eh esperar o cf hd pk esse aqui ja era o hack dominou td sao os fodoes neh paciencia
  • Voltei a jogar tem 3 meses e até hj não peguei hack tanto na ranked ou em partida normal tem uns cara q caga bala isso é normal
  • kakakaasa escreveu: »

    como isso Tomou dc da rank e quando voltou tomou ban permanten, acho que vc estava com outra coisa ai em

    Como vc tomou ban permanente man alguma coisa tinhaTa unsado alguma coisa pra tirar vantagem do game, tem que rodar msm


    [USER="7573085"]kakakaasa[/USER], faz um tempo que nao jogo mais crossfire, para voce saber minha conta foi banida por um bug que tinha no ranked... e esta tudo resolvido.

    Estou sem jogar pois parei de usar o WINDOWS, e nao tenho como rodar mais o jogo por causa dessa limitacao.
  • [QUOTE=[]Code;n1058292]Olá, soldados!

    Este tópico busca saber a sua insatisfação ao encontrar jogadores desonestos utilizando de ferramentas ilegais.

    Lembre-se:

    Este tópico irá reunir todas as reclamações sobre este assunto e as regras do fórum também se aplicam aqui, como por exemplo, não utilizar de ofensas ou xingamentos, não acusar jogadores/clãs exibindo imagens ou videos sem cobrir os nomes.

    Estamos acompanhando este tópico e repassando aos superiores as informações.

    Está sendo feito um tópico novo pois o antigo já está chegando no limite de postagens, mas você pode ver ele aqui: [/QUOTE]

    Cara não precisa sagera jogo não existe jogo perfeito tudo jogo tem seus defeitos eles só tem quer tentar melhorar ☺
  • 2 anos se passou e nada mudou, continua cheio de hackers nas ranked, a diferença e q antes so tinha no fim de semana agr tds os dias tem
  • Eu jogador de Anos do CF, vi que melhorou muito questão de Rackers em partida muitos foram banidos antes e ate hoje esta sendo assim, não tenho do que reclamar sobre isso, sabemos que rackers nunca acaba, mas quando o jogo se prontifica a tomar medidas cabíveis as coisas fluem.
  • [4e].BRANDAO usa macro. Se algum GM puder analisar eu ficarei grato
  • Sinto que os xiters estão voltando e fico triste com isso, mas o sistema de report in-game acho que esta sendo bem eficiente, já reportei vários e já foram banidos
  • eai z8games ta osso hein eh ranked agora em partida normal acabei de jogar uma aqui o cara eh bom mesmo vem certinho nem procura pixel kkkkkkk ainda fica chamando a gnt de nub olha reportei um monte ai nenhuma que reportei foram banido acorda ai neh a gnt joga limpo ai vem uns caras com super poderes ai não da neh inventa uma boneca ai que antihack que não morre se inventar essa boneca eu compro pk está osso os hack ate em forfun man
  • Olá gente, não jogo CF há 2 anos, parei por causa de bugs, erros, e principalmente hacks no jogo. Como anda o jogo? Vi que não tem muita reclamação de hack igual antes. Ta bom pra jogar?
  • @yourgames2 disse:
    eai z8games ta osso hein eh ranked agora em partida normal acabei de jogar uma aqui o cara eh bom mesmo vem certinho nem procura pixel kkkkkkk ainda fica chamando a gnt de nub olha reportei um monte ai nenhuma que reportei foram banido acorda ai neh a gnt joga limpo ai vem uns caras com super poderes ai não da neh inventa uma boneca ai que antihack que não morre se inventar essa boneca eu compro pk está osso os hack ate em forfun man

    Tem vídeo no YT do cara na ranked que passa maior parte dos rounds "comendo" a parede, só abre pixel quando tem alguém por perto, no meio do round sem ter spottado todo mundo, resolve rushar com granada checando nenhum canto. O foda é nos comentários um monte de gente elogiando o cara.

    Report in-game só bane quem usa aimbot de forma escancarada, nem aqueles que abusam do wall estão sendo banidos com o report in-game.

  • cara ta complicado o servidor ja ta vazio e ainda as poucas salas q se encontra boa parte acha os caras usando hack é tao dificil assim dar ban por ip? bani uma conta os caras vao la criam outra e usam denovo jaja nao sobra mais quase ninguem nao da nem vontade de jogar se na maioria das salas tiver essa palhaçada

  • levei ban 7 dias por ofensa agora os racks nada esses gms de mer,da ai por isso jogo ta falido nao sei por que insisto em perder tempo aqui ainda, sdds da epoca de ouro do cf. negocio e geral migrar pra steam. adciona la LuKaSOProO e bora jogar

  • Hoje joguei contra um hacker e perdi, enviei o arquivo de replay para o suporte do jogo e para o Ant Hacker no youtube, meu nick no jogo é BAUCLE. Eu reparei ao jogar diariamente no nível dos jogadores, não patentes, que em certas partidas a dificuldade aumenta ridiculamente e em outras a dificuldade esta no nivel que eu acho normal.

  • @Usui_Yuuki disse:
    Hoje joguei contra um hacker e perdi, enviei o arquivo de replay para o suporte do jogo e para o Ant Hacker no youtube, meu nick no jogo é BAUCLE. Eu reparei ao jogar diariamente no nível dos jogadores, não patentes, que em certas partidas a dificuldade aumenta ridiculamente e em outras a dificuldade esta no nivel que eu acho normal.

    Boa, Usui_Yuuki.

    A equipe Z8Games vai analisar esse reporte. Mas, eu recomendo que, na hora de reportar, reporte dentro do jogo mesmo.

    Caso tenha dúvidas de como reportar dentro do jogo, clique aqui.

  • @[MOD]Wesley disse:

    @Usui_Yuuki disse:
    Hoje joguei contra um hacker e perdi, enviei o arquivo de replay para o suporte do jogo e para o Ant Hacker no youtube, meu nick no jogo é BAUCLE. Eu reparei ao jogar diariamente no nível dos jogadores, não patentes, que em certas partidas a dificuldade aumenta ridiculamente e em outras a dificuldade esta no nivel que eu acho normal.

    Boa, Usui_Yuuki.

    A equipe Z8Games vai analisar esse reporte. Mas, eu recomendo que, na hora de reportar, reporte dentro do jogo mesmo.

    Caso tenha dúvidas de como reportar dentro do jogo, clique aqui.

    certo vou lembrar. Eu não tinha certeza de nada naquele momento, ate me surpreendi no replay.

  • demora muito para banir um player que xita em ranked

  • Deveriam trazer pelo menos a função de kikar, e chato ser o ace da partida e te kikarem mas pior que isso é ter que tolerar um hack no time oposto a partida toda e fica com k/d ruim fora a derrota que conta, então cara traz esse vote kick pelo amor de deus por que namoral, sem ele os hackers vão aproveitar pra jogar tirando o vote kick eles vao fica jogando e usando hacker e com o vote kick pelo menos nem jogar eles conseguem.

  • Usui_Yuuki
    editado April 2022

    Bom dia, jogando agora pela manha encontrei 2 jogadores usando hack e já estão fazendo um estrago a algumas horas. Uma sugestão minha seria: abrir voto de desistência, com votação geral dos jogadores da partida, para finalizar o jogo em "empate". Sugestão: Somente o Host ter o poder de remover jogadores. Tem muito Bot indo no MZ para ficar parasitando todo mundo.

  • acredito que deve apagar/tirar a opção denuncia de hacker no jogo, afinal, só dão ban de verdade se o antivirus do jogo pegar, ou se for algo muito aparente (sair dando hs pra todo lado, subir nos telhados, etc) a verdade é que a maioria dos jogadores estão usando hackers, xite, etc.

    se o jogador matar 20 ou 30 kill na partida de rankeada, não adianta reportar ao suporte, pois nada farão, pois basta os jogadores "disfarçarem" como o fazem.

    então acredito que a administração do game, deve pensar em liberar os hackres para todos, afinal, uma pequena parcela de jogadores que são honestos acabam pagando pelos outros. 
  • estou chateado com o jogo, pq fui suspenso e nao sei pq, tentei entrar varias x e nao consegui e quando entrava na sala desconectava do nada
  • Esse jogo tá tão falido que nenhuma denuncia que eu faço da ban mais porque os hacks e macros ficam disfarçando graças a Deus eu não gasto zp nesse jogo tenho pena de quem ainda fica mamando a z8 os macros devem dar muito dinheiro também!