Respeito com a equipe inimiga

Pessoal todos sabem que o que mais domina no jogo é o sistema de clãs, há maior número de jogadores com clã do que sem clã, e o que mais é frequente entre as equipes é uma ofender a outra, se chamando a equipe inimiga de noob, lixo, hacker etc..(OBS: Já sei que as palavras são proibidas é apenas um exemplo para que vocês possam entender)

Gostaria de fazer um pedido e conto com a colaboração de todos os usuários e lideres de clãs que estão presentes aqui no fórum.

Vamos educar os membros do nosso clã, pedir que não ofenda a equipe inimiga,se a outra equipe perder, não ofenda, não xingue, se tiver de hacker, também não agrida verbalmente por maior que seja nossa vontade, apenas salve o replay e reporte.

Porque eu estou fazendo esse apelo?Porque é um numero enorme de jogadores que se ofendem uns aos outros, e que ofendem a equipe inimiga, se começarmos dentro de nossas casas (nossos clãs) dando exemplo, exigindo respeito de nossos membros um dia esse numero de ofensas irá diminuir.

Ofender resolve alguma coisa? Não, você ofender um usuário não irá mudar nada, ele não deixará de usar hacker porque você ofendeu, muito pelo contrario, ofendendo e chamando pelos nomes que eu citei no inicio do tópico só irá aumentar o numero de ofensas e palavras de baixo calão no jogo, imagina que horrível é você ir beta com um clã e ser ofendido, ou você ficar ofendendo.

Vamos nos educar e educar nosso time, lideres de clãs, vamos exigir educação e respeito de nossos membros, ainda que a outra equipe não respeite, pois se todos fizerem sua parte não haverá falta de respeito entre os clãs.

Agradeço a compreensão de todos, e contamos com a colaboração de vocês.
«1345

Comentários

  • No dia em que os player's se respeitarem teremos um bom refúgio!
  • ConfidantS2 escreveu: »
    Pessoal todos sabem que o que mais domina no jogo é o sistema de clãs, há maior número de jogadores com clã do que sem clã, e o que mais é frequente entre as equipes é uma ofender a outra, se chamando a equipe inimiga de noob, lixo, hacker etc..(OBS: Já sei que as palavras são proibidas é apenas um exemplo para que vocês possam entender)

    Gostaria de fazer um pedido e conto com a colaboração de todos os usuários e lideres de clãs que estão presentes aqui no fórum.

    Vamos educar os membros do nosso clã, pedir que não ofenda a equipe inimiga,se a outra equipe perder, não ofenda, não xingue, se tiver de hacker, também não agrida verbalmente por maior que seja nossa vontade, apenas salve o replay e reporte.

    Porque eu estou fazendo esse apelo?Porque é um numero enorme de jogadores que se ofendem uns aos outros, e que ofendem a equipe inimiga, se começarmos dentro de nossas casas (nossos clãs) dando exemplo, exigindo respeito de nossos membros um dia esse numero de ofensas irá diminuir.

    Ofender resolve alguma coisa? Não, você ofender um usuário não irá mudar nada, ele não deixará de usar hacker porque você ofendeu, muito pelo contrario, ofendendo e chamando pelos nomes que eu citei no inicio do tópico só irá aumentar o numero de ofensas e palavras de baixo calão no jogo, imagina que horrível é você ir beta com um clã e ser ofendido, ou você ficar ofendendo.

    Vamos nos educar e educar nosso time, lideres de clãs, vamos exigir educação e respeito de nossos membros, ainda que a outra equipe não respeite, pois se todos fizerem sua parte não haverá falta de respeito entre os clãs.

    Agradeço a compreensão de todos, e contamos com a colaboração de vocês.

    Sim, o que você falou é verdade.
    E digo mais, isso ocorre não só entre clãs, mas toda sala tem os que xingam por hobby.
    Toda vez q entro em uma sala eu falo: BOM DIA GALEEEERA! CHEGUUUEI!
    Aí tem sempre algum animal que responde xingando, como se eu tivesse o ofendido...
    Os cara acha que o jogo é uma briga de galo, e não entendem que alí é para diversão sadia.
    Até porque se tivessem cara a cara com os outros jogadores, eles não iriam xingar com medo de uma surra.
  • Postagem muito feliz e de valor inestimável o seu conteúdo. Sou professor e educador profissional e jogo CF com muitos de meus alunos. Também sou dono de um clã em ascendência e fico muito constrangido quando leio palavras de desrespeito e baixo calão (palavrões) no chat. Este, deveria ser uma opção de troca de informações, comunicação entre equipes, cumprimentos e dizeres proveitosos, mas ao contrário, muitos o utilizam para expressão uma péssima educação verbal, xingando e desrespeitando os outros jogadores e equipes adversárias.
    Que tenhamos consciência e utilizemos o chat de forma útil e respeitosa, como alertou o autor do tópico, e assim teremos um "bom refúgio", conforme citou nosso colega ElisonSud13 em comentário anterior. A educação é a base de uma sociedade limpa, justa e organizada, além de manter a ordem e o bom senso de ética, os quais nos fazem cidadãos legítimos.
    Obrigado ao autor do tópico, aos comentários e à toda equipe da Z8 pelo excelente trabalhado que têm desenvolvido.

    Joe Richard
  • entro em uma sala so falo se alguem me chama pra clan e tals a n ser quando o jogador do outro time estiver usado hak e falo pra jogador inimigo remover sem nehum palavriado improprio
    Nick:Top][L]iNe.?
    Patente:2 Tenente Nivel 4
    NOVO no forum 11 post :p:p:p
  • ElisonSud13 escreveu: »
    No dia em que os player's se respeitarem teremos um bom refúgio!
    Ou seja... NUNCA '-'
  • meio difícil os todos player's se respeitarem sempre tem 1 ou outro que pensa q é melhor q todo mundo e não aceita que existem pessoas melhores
  • No meu clã o jogador que falta com respeito com qualquer 1 no jogo é advertido da primeira vez .Se isso volta a ocorrer é expulso do clã.Não podendo voltar mesmo que mude seu nick.
  • 1.0 Nome no jogo: _x][-Pedro.?
    1.1 Nome no fórum: MeninoDObrka
    1.2 Quantas contas você possui: 1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.): Das 19h às 1h posso votar em 20 Julgamentos
    1.4 Idade e sexo: 17 anos, Masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco Natural

    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras): Irei entrar no jogo em horários normais como eu entro no cotidiano, para me divertir e para policiar as ações dos jogadores, enquanto me diverto eu posso policiar.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. : Usuário de programas ilegais, pois o jogador que usa programa ilegal em todas as salas vai estragar a diverção da sala inteira.
  • mds cara pra que isso cara vcs tão ficando putinhos pq uma criança de 10 11 anos xingou enquanto isso esses gm faz nada agora mesmo o cf ta todo bugado agora vc fica todos putinho ai ele me chingou de nub hacker mds poow vamos fala de coisa séria nosso game que amamos ta sendo destruidor por esses gm que não sabem trabalha só sabem fazer atualizações de bosta não consertas os bug de ping não mudar em nada ainda botaram essa merda de kick injusto agora fudeu a porra toda chega no operação 7 mlk que fica de vip royal e o crl a 4 poow tem agulhas negras força tática pq o cara vem pro op 7 usa arma vip ou de mn pra zua né depois é kikado vai dizer vai ser banido gm vai te da um eu digo vai vc e os tudo ir toma no cu pq o jogo amanhece bugado pb cs go e ca não é assim só a porra do cross fire gms mudar essa porra que fica fazendo atualização ou fazendo evento não ta ajudando mudar essa porra vcs player fica reclamando de chingamento rlx essa pika ai eu sei que todos nós já chingamos não vem dizer que não isso é normal num gamer ninguém é santo boa noite by Asterisk.NTC
  • Dificil isso acontecer, já que a maioria dos player são crianças. (pelo menos no carater)
    O problema ta quando alguem xinga e essa pessoa passa a xingar também.

    Na maioria das partida em que eu participo alguem sempre fica me chamando de hack, minha resposta para essas pessoas é : Se acha que sou hack,salva o replay e reporte!
    E quase sempre depois, a pessoa começa a me xingar , então eu simplesmente ignoro.Mas caso o player persistir em ficar xingando, eu reporto.
    - Simples e fácil.
  • tem muitos que não tem paciência pra jogar CF e infelizmente ficam xingando na maior parte do tempo
  • respeito é a palavra chave para uma boa convivência em uma comunidade ;)
  • Muito bom este post , tomara que o povo crie consciência !
  • Concordo plenamente.....deem aplly lá no clã http://br.clan.z8games.com/clanstat_cf.aspx?guildid=62970 Jogamos beta diariamente e precisamos de jogadores q joguem beta!!!!!
  • Uma coisa que devemos esigir eo respeito do seo oponente pois na verdade não estamos em uma guerra em nossas vidas reais porém devemos jogar com nossos inimigos não contra..

    By:smkMALDITO.*
  • Só tenho a elogiar o tópico, até dei um LIKE lá mas para que não aconteça o possível desanimo em jogar por causa de chincamentos e tudo mais façam o que eu faço aqui, desativem o chat geral e sejam felizes ^^. Caso venham PMs com xingamentos e tal apenas bloqueiem o player que está fazendo tal ação e em casos de chatgroup é só desativar também porque até que os players respeitem uns aos outros isso vai demorar um pouco e o que nos resta é esperar por este resultado.
  • a palavra respeito deveria ser usada para um bom motivo
  • ola a respeito de falta de educação com outros players cara meu clã ta ainda no começo mas toda vez que jogamos uma partida de clã ficão suando falando que somos núbis shiganddo palavras obscenas mano as vezes da desanimo de joga cf no modo clã na maioria realmente pode ser ate criança mas e muito chato.
  • ConfidantS2 escreveu: »
    Pessoal todos sabem que o que mais domina no jogo é o sistema de clãs, há maior número de jogadores com clã do que sem clã, e o que mais é frequente entre as equipes é uma ofender a outra, se chamando a equipe inimiga de noob, lixo, hacker etc..(OBS: Já sei que as palavras são proibidas é apenas um exemplo para que vocês possam entender)

    Gostaria de fazer um pedido e conto com a colaboração de todos os usuários e lideres de clãs que estão presentes aqui no fórum.

    Vamos educar os membros do nosso clã, pedir que não ofenda a equipe inimiga,se a outra equipe perder, não ofenda, não xingue, se tiver de hacker, também não agrida verbalmente por maior que seja nossa vontade, apenas salve o replay e reporte.

    Porque eu estou fazendo esse apelo?Porque é um numero enorme de jogadores que se ofendem uns aos outros, e que ofendem a equipe inimiga, se começarmos dentro de nossas casas (nossos clãs) dando exemplo, exigindo respeito de nossos membros um dia esse numero de ofensas irá diminuir.

    Ofender resolve alguma coisa? Não, você ofender um usuário não irá mudar nada, ele não deixará de usar hacker porque você ofendeu, muito pelo contrario, ofendendo e chamando pelos nomes que eu citei no inicio do tópico só irá aumentar o numero de ofensas e palavras de baixo calão no jogo, imagina que horrível é você ir beta com um clã e ser ofendido, ou você ficar ofendendo.

    Vamos nos educar e educar nosso time, lideres de clãs, vamos exigir educação e respeito de nossos membros, ainda que a outra equipe não respeite, pois se todos fizerem sua parte não haverá falta de respeito entre os clãs.

    Agradeço a compreensão de todos, e contamos com a colaboração de vocês.
    ConfidantS2 escreveu: »
    Pessoal todos sabem que o que mais domina no jogo é o sistema de clãs, há maior número de jogadores com clã do que sem clã, e o que mais é frequente entre as equipes é uma ofender a outra, se chamando a equipe inimiga de noob, lixo, hacker etc..(OBS: Já sei que as palavras são proibidas é apenas um exemplo para que vocês possam entender)

    Gostaria de fazer um pedido e conto com a colaboração de todos os usuários e lideres de clãs que estão presentes aqui no fórum.

    Vamos educar os membros do nosso clã, pedir que não ofenda a equipe inimiga,se a outra equipe perder, não ofenda, não xingue, se tiver de hacker, também não agrida verbalmente por maior que seja nossa vontade, apenas salve o replay e reporte.

    Porque eu estou fazendo esse apelo?Porque é um numero enorme de jogadores que se ofendem uns aos outros, e que ofendem a equipe inimiga, se começarmos dentro de nossas casas (nossos clãs) dando exemplo, exigindo respeito de nossos membros um dia esse numero de ofensas irá diminuir.

    Ofender resolve alguma coisa? Não, você ofender um usuário não irá mudar nada, ele não deixará de usar hacker porque você ofendeu, muito pelo contrario, ofendendo e chamando pelos nomes que eu citei no inicio do tópico só irá aumentar o numero de ofensas e palavras de baixo calão no jogo, imagina que horrível é você ir beta com um clã e ser ofendido, ou você ficar ofendendo.

    Vamos nos educar e educar nosso time, lideres de clãs, vamos exigir educação e respeito de nossos membros, ainda que a outra equipe não respeite, pois se todos fizerem sua parte não haverá falta de respeito entre os clãs.

    Agradeço a compreensão de todos, e contamos com a colaboração de vocês.
    e muito dificil achar sala que os play nao onfendao um ao outro ..
  • Isso é uma das piores coisas que existem...Você esta perdendo uma partida para o time adversário com seu clã e eles começam a te xingar,zoar por isso sempre peço para os membros do clã não provocar ou se xingarem não dar bola,não falar no F2 pra evitar transtornos futuros.
  • os filha da puta do Turk Imperial ta com hacker bando d arrombado pau no cu
  • respeitarmos a equipe inimiga ou a Rival.. prefiro chamar assim, mas também devemos respeitar todos os players de cf.
  • Concordo... Povo revoltado ... Não saber perde e fod4 ....