Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho
Comentários
- 
            quero botar zp nao sei come e que ponhe
- 
            Outro evento logue e ganhei para não receber nada, por que a z8 posta e não liga pra quem não recebe...
 É só verificar se fez todos os eventos, e tem mais não adiantava completar um sendo que não completou outro.
 Nunca me faltou itens de evento sempre completei e ganhei todos.
 Só seguir as regras do evento direitinho para ganhar.
- 
            Até que enfim!!!!
- 
            galeta matei 700 ganhei a galit metal liquido e ak metal liquido
- 
            Meus Kill Tão Bugado Não Sai De 699 Da Um Jeito De Ajeitar Ae GMs
- 
            Já estou conectando desde o DIA 15 (Começo de Evento) Mas No acompanhamento está q Me conctei só em 2 Dias -.-' ! Espero q de Tudo certo e eu Ganhe Minhas Cxs   
- 
            mano vc vau ter que baixar outro cf o so vai atualiza ??
- 
            Meeeelhor Evento \o/
- 
            Isso Sim e Evento.
- 
            Likkkkeee , só vai lelesk
- 
            como Vejo Se Completei ?
- 
            Matei 1001 inimigos ja, e não ganhei ak metal líquido nenhuma!
- 
            vip de crassa vou canha
- 
            Ótimo evento, espero ganhar armas permanentes! srsrsrs :cool:
- 

Não Liga Não Tão Não Liga Que Faz Att Pra Entrega Os Itens De Quem Não Recebeu Fala Merda Não Namoral. !Outro evento logue e ganhei para não receber nada, por que a z8 posta e não liga pra quem não recebe...
- 
            Evento muito bom,mais coitado de quem ganho a Barret e AK 47 super na primeira aparição ^^
- 
            aonde que sei que matei 150 evento
- 
            Pra contar o conect da conta precisa ficar 1 hora logado ? responde aii
- 
            muito bom vou fazer:D
- 
            vou desmaiar e vou mata geral
- 
            Muito bom este evento foi muito bem elaborado parabéns Z8games
- 
            isso tem que faze em um dia?
- 
            Gostaria de saber se quando eu entrar numa salas citadas acima , com quantos rounds ela teria que estar pro evento contar ?
- 
            MDS
 n posso acreditar armas vip
- 
            minhas armas ja estao garantida agr so falto canectar 10 dias e pego tudo otimo evento parabens z8 so q ta tendo mt rack nas sala poderia melhorar mas se fosse q nem o o cs entro rack na e automaticamente kikado da sala tendou vlwww ii vou comprar a vibora ?)
- 
            Go evento  
- 
            eu jogei 5 marocos 5 chicago e 6 cliogenesi oque falta prami copleta o evento
- 
            a z8 n era pra da vip é injusto pra quem tem vcs n acham
- 
            se lasca eu fiz 300 kil ontem e 400 hoje e nao veio nada
- 
            Vou ver se ponho zp, + juntar todas essas caixas + comprar umas 50 do M.N de gp e se n ganhar nada desisto'-' pq ta foda, ser o único da cidade sem arma de M.n
Esta discussão está fechada.

![[]FJVMiTo](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/92/navatar_901292.jpeg)

![KiM_][2k2](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/1/navatar_510101.jpeg)