Evento Mensal CFAL Outubro (8 de outubro a 4 de novembro)

É com orgulho que apresentamos o quinto evento Mensal no CFAL.
Agora, além dos prêmios, os jogadores que completarem TODAS as missões irão concorrer a 10 mouses Razer.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 8 de outubro a 4 de novembro:
- Conecte-se no jogo 20 vezes, em dias diferentes;
- Jogue 10 partidas completas no mapa Arena DDB (Modo Eliminação ou Confronto de Equipes)
- Jogue 10 partidas ranqueadas modo Procurar e Destruir
- Elimine 200 inimigos com headshot
- Jogue pelos menos 50 horas durante os dias do evento
- Colete Balístico (30 dias);
- Capacete Balístico (30 dias);
- Kit Granada (30 dias);
- Mochila CFS Brasil (30 dias)
- COBRA (30 dias)
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues até 2 horas depois do evento ter sido completado.
4) Se eu me conectar no jogo 20 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 20 dias diferentes.
5) Como assim, jogar 10 partidas completas no Modo Arena DDB?
R: Você deverá jogar pelo menos 10 partidas completas no mapa Arena DDB (Modo Eliminação ou Confronto de Equipes)
6) Como assim, jogar 10 partidas ranqueadas no modo Procurar e Destruir?
R: Você deverá jogar pelo menos 10 partidas ranqueadas do modo Procurar e Destruir, do início ao fim.
7) Como assim, eliminar 200 inimigos com headshot?
R: Você deverá eliminar 200 inimigos com headshot. Bots, soldados tropa e zumbis não contam para o evento.
8) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
9) Como será o sorteio dos mouses Razer, como saberei se fui um dos sorteados?
R: Ao final do evento, iremos sortear, entre todos os jogadores que COMPLETARAM o evento, 10 vencedores. Esses jogadores receberão um ticket da Z8Games perguntando todos os dados para o envio do prêmio. O jogador terá 7 DIAS para responder este ticket informando todos os dados requeridos pela Z8Games. O jogador que não responder este ticket em 7 dias não receberá o prêmio.
Comentários
-
Vou fazer
Primeira Pag1 '0'
-
o mais dificil vai ser jogar as ranqueadas... comecem a insistir nesse modo quando os hackers estiverem controlados.. no momento não dá.
-
Esse evento mensal está bem da hora. Vou completa o evento e ainda ter a chance de ganha um mouse razer.
-
wow belo evento
-
E lá vamos nós, para mais um evento...
-
Belo evento, curti.
-
evento +/-
-
CF cheio de hack ainda querem que jogamos ranqueada, fala serio.
-
1 page uuuhHUu vou fazer.
-
ÓTIMO EVENTO , SERIA BOM TIRAR COLETE E CAPACETE QUE VEM TODO MES E POR UMA ARMA NOVA .. QUE TAL ?
-
Ótimo Evento, Mas jogar Partidas Ranqueadas com esses hackers Não tem como
-
Premios Ruins.
-
Muito bom evento mensal.
-
50 Horas de novo não cara, nem cheguei a 30 no mês passado, sem chance de eu completar.
-
Affs Jogar PArtidas Ranqueadas Com esses hacker's missao impossivel...!
-
Ainda bem que desta vez não é arma de M.N....
-
Será que dou sorte em relação ao DeathAdder dessa vez? :rolleyes::rolleyes:
-
- Otimo #Evento Irei,fazer u.u by quack.dlL
-
- Otimo #Evento Irei,fazer u.u by quack.dlL
-
1 pag uHULLLLLL RS
-
Evento show de bola, assim que o jogo voltar da att vou correr atras de completar o evento. É uma pena eu perder o evento anterior... Mas não tem problema, a CheyTac era de 30 dias mesmo. Eu tenho 2 cheytac graffit. Bom, eu dou os meus parabéns aos GM´s que organizaram esse evento. realmente me surpreendeu.
-
A exigência de 50 horas, deve ir para baixo as horas jogadas para 40 horas, porque para as pessoas que trabalham e ainda mais também estudados 50 é muito, eu não chegar ou 40 e jogar todos os dias por um tempo, querendo forçar jogo -ranked é um erro. cumprimentos
-
A ta de Sacanagem ne z8? quer dizer que eu me mato jogando partida Ranqueada pra agora vcs darem o char por 30 dias pra um bando de desocupado ok.
-
De kill pra hac em 10 partidas ranquedas de Procurar e Destruir . Maneiro isso viu :mad:
-
Essa foi boa ::cool:v
-
Muito Bom Irei fazer ^^
-
Muito Massa esse evento .
-
AEEE!!! OUTRO EVENTO MENSAL!!! POIS EU VO FAZER O MAXIMO PRA COMPLETA EM POUCO TEMPO PARA SER UM DESSES 10 JOGADORES Á GANHAR O MOUSE!!
-
um dos melhores
cash.ts3dns.com
Watss. 22-9-9992-9226 -
Evento bom só por causa do mesmo de sempre. Colete, Capacete e kit granada. De resto chega da nojo personagem e mochila pra que os players irão querer isso? Meu Deus' Melhora aêh nos prêmios ....
Esta discussão está fechada.