Evento Mensal CFAL Outubro (8 de outubro a 4 de novembro)
Comentários
-
quero ganha mause razer
-
Que venha mais um evento mensal
#amoCFAL
-
Esse evento é um bom jeito de comemorar meu aniversário !! ^^
-
Tomara que tenha melhorado jogar 10 partidas ranqueadas vai ser uma verdadeira tortura com tanto hacker.
-
Belo evento eu estava so no aguardo desse evento show.ESPERO QUE ESSE EVENTO NÃO FIQUE BUGADO KILLS IGUAL DO EVENTO MENSAL PASSADO.
-
Um mouse Razer de graça não seria nada mal. ****
-
capacete e colete garantidos ❤
-
Vou tentar fazer
essas 50 hrs mata
-
Ah me poupe né, nem todo mundo pode jogar 50 horas, eu trabalho de manha e estudo a noite e so tenho tempo de jogar à tarde e não vou gastar meu fim de semana todo jogando CF, essa z8 tá ****, quando chegou essa ***** de jogar 50 horas não dá nem vontade de cumprir o evento e muito menos de jogar, decaindo cada vez mais com esse CFAL, vai chegar um dia que ninguém mais vai ter vontade de jogar... eu já larguei esse jogo e era viciado, se eu larguei outros podem largar.
-
belo evento
-
50 horas? Hahaha, só para os moleques zumbis que não fazem absolutamente nada na vida. E olha que eu tentei o evento passado e só cheguei perto de 40. Fora a pressão e a impunidade dos hackers dentro das salas que nos fazem sair antes de terminar as partidas.
Quanto aos prêmios e demais desafios são excelentes e válidos, mesmo assim os programas ilegais que voltaram com tudo nos prejudicam gravemente dentro do jogo. -
Bom evento
-
50 Horas é muito,nem dá !
-
se é loco 50 hrs
chega deu preguiça, nem dez faço em um mês.... isso é pra viciado!
-
Oi! 6/7 Parágrafro Complete do evento mensal CFAL não semelha com o das regras
HS rsrsrsrs Tey! Otimo Evento
-
As ranqueadas vão ser tenso
o jogo ta com hack mais fora isso ta de boa =D
-
Não gostei muito da premiação, mas vamos aproveitar o que temos, melhor que nada.
-
BiliMeendy escreveu: »ÓTIMO EVENTO , SERIA BOM TIRAR COLETE E CAPACETE QUE VEM TODO MES E POR UMA ARMA NOVA .. QUE TAL ?
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n609510]
É com orgulho que apresentamos o quinto evento Mensal no CFAL.
Agora, além dos prêmios, os jogadores que completarem todas as missões irão concorrer a 10 mouses Razer.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 6 de agosto e 2 de setembro:- Conecte-se no jogo 20 vezes, em dias diferentes;
- Jogue 10 partidas completas no mapa Arena DDB (Modo Eliminação ou Confronto de Equipes)
- Jogue 10 partidas ranqueadas modo Procurar e Destruir
- Elimine 200 inimigos com headshot
- Jogue pelos menos 50 horas durante os dias do evento
- Colete Balístico (30 dias);
- Capacete Balístico (30 dias);
- Kit Granada (30 dias);
- Mochila CFS Brasil (30 dias)
- COBRA (30 dias)
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues durante uma manutenção a ser anunciada (provavelmente na 1 Atualização de Novembro).
4) Se eu me conectar no jogo 20 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 20 dias diferentes.
5) Como assim, jogar 10 partidas completas no Modo Arena DDB?
R: Você deverá jogar pelo menos 10 partidas completas no mapa Arena DDB (Modo Eliminação ou Confronto de Equipes)
6) Como assim, jogar 10 partidas ranqueadas no modo Procurar e Destruir?
R: Você deverá jogar pelo menos 10 partidas ranqueadas do modo Procurar e Destruir, do início ao fim.
7) Como assim, eliminar 200 inimigos com headshot?
R: Você deverá eliminar 200 inimigos com headshot. Bots, soldados tropa e zumbis não contam para o evento.
8) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
9) Como será o sorteio dos mouses Razer, como saberei se fui um dos sorteados?
R: Ao final do evento, iremos sortear, entre todos os jogadores que COMPLETARAM o evento, 10 vencedores. Esses jogadores receberão um ticket da Z8Games perguntando todos os dados para o envio do prêmio. O jogador terá 7 DIAS para responder este ticket informando todos os dados requeridos pela Z8Games. O jogador que não responder este ticket em 7 dias não receberá o prêmio.[/QUOTE]
CORRIGE AÊ MOD, SERIA 08/OUTUBRO A 02/NOVEMBRO NÃO DE AGOSTO A 2 DE SETEMBRO, OLHA O CONTROL C, CONTROL V EM! -
Evento Easy Demais !!! *
* o mais difícil é pegar o Cobra... Quanto tempo leva até o premio chegar na conta após o cumprimento de todas as missoes ? -
É complicado jogar ranqueada pela quantidade de jogadores ''pros''.
-
Já pensou se eu fosse um dos ganhadores do mouse :fera:
-
Bem dahora! só que partida ranqueada vai complica
-
xCarneiroxD escreveu: »Evento Easy Demais !!! *
* o mais difícil é pegar o Cobra... Quanto tempo leva até o premio chegar na conta após o cumprimento de todas as missoes ?
3) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues durante uma manutenção a ser anunciada (provavelmente na 1 Atualização de Novembro). -
Prefiro trabalhar as 50 horas e comprar uns 10 mouses ****.. Devido a hackers no game não jogo nem mais 2 horas no mês e nem participo mais evento finais de semana:D.
Partiu meu Warface:rolleyes: -
Agora sim um evento bom, partiu foco!!!
-
nightmaryy10 escreveu: »Prefiro trabalhar as 50 horas e comprar uns 10 mouses ****.. Devido a hackers no game não jogo nem mais 2 horas no mês e nem participo mais evento finais de semana:D.
Partiu meu Warface:rolleyes:
Né cara,50 horas compra o mouse,colete,capacete e kit granada!O personagem e a mochila é inutil!Kk -
Sinceramente 10 ranqueadas com os "Prozaum" e ainda 50 horas?Abaixa as horas ai,mas entendemos que vocês estão preocupado com os campeonatos.
-
Cobra e Colete Ja Eh Demais Ainda Da Razor Otimismo Pessoal
-
Muito Ez Esse evento Vo Falar Ropidao
Esta discussão está fechada.