Evento Mensal CFAL Outubro (8 de outubro a 4 de novembro)
Comentários
-
50 Horas de novo não cara, nem cheguei a 30 no mês passado, sem chance de eu completar.
né não, mano? Mds, CrossFire fazendo de tudo pra ter o máximo de jogadores online com tanto de hackers aí, ainda pedem ranqueada... Saudades dos eventos que era 20 dias, PD, CE em tal sala e Headshots. -
50 hrs, afs nao fiz nem 30 direito, nao da pra fazer, estudo, trabalho, afs
-
É Vdd o CF ta cheio de raks e tem muitos q são vips e de patente alta. Como esses caras ñ perdem a conta?
-
ja completei meu evento
-
fui obrigado a jogar partidas rankeadas contra hackers
-
como e onde eu adiquiro esses tickets ? eu nn sei mecher nisso so tenho apenas 11 anos ?
-
alguém pode me ajudar por favor ?
-
-
o evento ACABOU antes da hora
n recebi nada -
Que pena que acabo.esse lindo evento
-
To quase completando quase todos>
-
Foi difícil, mas consegui completar este evento mensal, porém a situação de hackers nas ranqueadas está insustentável, com o pessoal agindo de má fé usando hacker descaradamente...
-
Mano nem todo mundo coloca ZP, o jogo viu isso e esta colocando colete e capacete q ajuda bastante, por exemplo eu, que só fasso esses eventos mensais por causa do capacete e colete,
;)
-
eu queria saber quando e que a z8 vai pagar um ant hack bom por que o que estao usando muito rack e nos reportamos e nada fazen nen ban de dias eles dao ai fica essa pergunta para os MODS e GMS e pros ADMS estaremos esperando respostas
-
Ja fiz *---*:cool:
-
essas 50 horas ai são ossada! ...
-
ja fiz e ate agr n chegou vei
-
go play -
Geral Com O Cobra
-
Tempo de modo BOT conta?
-
Onde Ver os ganhadores ?
-
CARAS, COMO VOCES PODEM FAZER EVENTO, CHEIO DE HACK NO CF. SEMPRE QUE TEM EVENTO ,TEM QUE TER COLETE E CAPACETE , PODERIA TER ARMAS M.N DE 30 DIAS PARA QUEM NÃO TEM, ISSO SERIA MELHO PARA O DESENVOLVIMENTO DO CF E ENCENTIVARIA A BOTAR ZP E OS LUCROS ALMENTARIAM EM PORCENTAGEM 45.000374 . OK
-
50 horas é complicado
-
pra Ganha o Cobra tem que joga 50 siguida, me ajuda pfvr quero ganha ele.
-
Só falta jogar 50 horas e já joguei 32 horas eu quero ganhar muito o mouse;-;
-
Bom Evento Pena que acabou
-
50 Horas Contando apenas em Partidas ? No Lobby esta Contando ? ! Se alguem Souber , eu Agradeço !
-
noss essas 50 horas ai ;-;
-
Já completei xD, já recebi os itens também, bom trabalho z8, agora ver se acabar com os hackers malditos!
-
vcs nao vai tirar esses rak do jogo que isso z8games
ta loko em namorral em toda sala q eu entro tem hack
Esta discussão está fechada.