Evento Dia das Bruxas, 26 de outubro a 1º de novembro
Comentários
- 
            po eu to jogando mod zumbi 2.0 e ñ ta contando
- 
            Olá meus caros,
 Estou com o mesmo problema de vocês... Já joguei 3 partidas no Modo Zumbi 2.0 (1 partida no Modo Fácil e 2 partidas no Modo Normal), e não está contabilizando os kills.
 Aguardo uma possível explicação, abraços!
- 
            Eu tambem estou com o mesmo problema:(
- 
            Esse de jogar entre 18h e 21 é muito injusto.
 MUITA GENTE TEM FACULDADE, CURSO, TRABALHO esse horário 
 poise ja perdi varios eventos por causa disso -_-
- 
            E lá vamos nós sem as caixas, Garanti já minha Gatlin *-*;):cool:
- 
            Só Acho q Vocês Poderiam Colocar Um Evento de 200 a 300% durante todo o Final de Semana de Novo ... e Atualizar o XTRAP que tem Muuuuuuuiito Rack
- 
            Boa cf, geral com problema na missão dos Zumbi 2.0. Todo mundo vai ter que receber as caixas pra ser justo. Vai ser feio se vocês não fizerem nada e deixarem passa
- 
            Começo a porra dos bug, sabado nao contabilizou os kill de zumbi 2.0 tnc mesmo
- 
            UFA pensei que so foi o meu que nao conto as mortes do zumbis
- 
            HOJE E SESTA FEIRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- 
            slc matei mais de 150 zumbis e não computou nenhum  :mad: :mad:
- 
            não computa os kill de sábado
 então logo por ventura não irá fazer o de hoje
- 
            fiz o evento de sabado e domingo e ainda não caiu minhas caixas oq faço?
- 
            Acabei de fazer um Ticket reclamando sobre !
- 
            Por Z8 nn ganhei as caixas nem sabado e nem de domingo por oque vc vai fazer por nos todos do cf pow ??? :chorao: :chorao:
- 
            eu tabem nao fui la ve nem conto os modo zumbi cara
- 
            Somos muitos então.
- 
            como sempre, nada funciona direito ..
- 
            Belo evento
- 
            Oq eu faço a respeito do evento de sabado eu completei só q n recebi o premio. por que? e n tenho historico de hack.
- 
            belo evento vllw cross fire
- 
            E o evento de sábado que muitos completaram, até eu, e ninguém recebeu?
- 
            não conto os kills do modo zumbi -_-
- 
            Entra no jogo na parte superior do lado esquerdo tem ícone chamado ''Mercado Negro'' clicando nele aparecerá as opções ''Mercado Negro ZP' e Mercado Negro de GP escolha a opção
 Mercado Negro de ZP verificar se tem as caixas clicar em abrir agora .
- 
            o da barricada é matar 50 inimigos sendo soldado ou fantasma? pq hj de madruga eu matei mais de 50 e so apareceu que matei 6 inimigos me tira essa duvida.
- 
            Cade As Caixas?
- 
            Cadê o 10% a mais de zp?
- 
            Z8, Venho aqui pelo motivo: Reclamar que infelizmente ocorreu novamente erros na entrega dos prêmios, eu não sei se os servidores ai do local está altamente estável ou outra coisa, más esta, incomodando não só a min mais uma boa parte dos players. Sabe a missão do dia 31/10 (Sábado) no caso? AS MORTES NÃO FORAM CONTABILIZADAS!!! Acreditando eu que estava envolvido em um erro desses fico decepcionado
- 
            Tendi foi nada eliminei mais de 150 no m.z 2.0 e nem contou alguem pode me explicar isso?
- 

ainda bem pensei q era só eu ****XMataNNuBo7 escreveu: »Z8, Venho aqui pelo motivo: Reclamar que infelizmente ocorreu novamente erros na entrega dos prêmios, eu não sei se os servidores ai do local está altamente estável ou outra coisa, más esta, incomodando não só a min mais uma boa parte dos players. Sabe a missão do dia 31/10 (Sábado) no caso? AS MORTES NÃO FORAM CONTABILIZADAS!!! Acreditando eu que estava envolvido em um erro desses fico decepcionado
Esta discussão está fechada.

![gabiel_][_](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/29/navatar_9914429.jpeg)

![Lz][Dg](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/26/navatar_9163826.jpeg)