Evento Dia das Bruxas, 26 de outubro a 1º de novembro
Comentários
- 
            AI MINHA CAIXA DE ONTEM NAO CAIU OQ OUVE ATE OS DO MEU CLAN TAMBEM NAO CAIU
- 
            nao contou o evento de sabado mo fita
- 
            Até agora nada das caixas de sábado, e só pra registrar a situação dos hackers está lamentável, será difícil de completar a missão de hoje.
 Está complicado...
- 
            Acho que completei todo evento  
- 
            Tenham paciência, meus caros!
 É um problema geral: ninguém recebeu as caixas de sáb.
 Enviar tickets agora só vai aumentar o trabalho do suporte.
 Segunda feira decerto eles resolverão isso... e se na terça vocês(os que fizeram o evento) ainda não tiverem recebido as caixas, aí sim: envie um ticket.
- 
            GENTE MATEI MAIS DE 150 ZUMBIS E NÃO GANHEI NENHUMA CAIXA O SITE TA BUGADO AFFS CONSERTA ISSO Z8 E CADE MINHAS CAIXAS
- 
            GM's, Manifestem-se! vlw flw
- 
            Não está contando os kills por que?afff
- 
            GM's, Manifestem-se! vlw flw
- 
            eu completei a missão do zumbi 2.0 e porque não ta aparecendo quantos zumbi eu matei entre 14:00 às 17:00 horas
- 
            COMPLETEI O E VENTO DE ON TEM ( SABADO) E HJ (DOMINGO) CADE MINHAS CAIXAS
- 
            MATEI HJ 64 NO MODO BARRICADA E NAO APARECE OS KILLS
- 
            Evento das caixas de sabado e domingo ainda não contaram z8.
- 
            kkkk evento massa mais se eu fizer o evento so 2 dias pq n sabia eu tenho chanse de ganhar?:D
- 
            o de hoje tambem n esta contando as kill ja fiz umas 70 ate agr nada ... e isso foi 11h da manha !!!
- 
            Cadê as caxa do evento eu nao recebie ainda as caxa de sábado
- 
            completei o evento e nao ganhei nada
- 
            caixa de sabado e domingo ainda nao ganhei
- 
            Cade Minhas Caixas ??? ontem e hoje completei minhas missões e nada ,,
- 
            cade minhas caixas #z8games
- 
            affs de NOVO EU JA ELIMINEI MAIS DE 60 CARAS NO MAPA BARRICADA E N GANHEI CAIXA NENHUMA NO SITE TA VOC~E ELIMINOU 0 INIMIGOS NO MAPA BARRICADA
- 
            Já eliminei +50 em cada modo da Barricada e nada, ontem joguei uns 50 zumbi 2.0 e nada tb.... z8 ta osso
- 
            afs mano esse cf ta de tiraçao completei o de sabado e nao contou
- 
            pergunta: eu joguei 10 partidas do inicio ao vim no modo zumbi 2.0 e não consta o resultado de quantos zumbis eu matei porque ??? desde já obrigado é um ótimo jogo.
- 
            Tem q fazer todas missão eu so fiz uma matei 50 inimigos mod barricada eu ganhou alguam arma ??
- 
            Botaram feitiçaria no evento de dia das bruxas. Sábado e dmingo não funfa. Boa z8
- 
            As caixas de hj kde ? Completei de manhã e até agr nd
- 
            ISSO É OBRA DO PAI XINCHIE E OLODUM TA AJUDANDO... Halloween Mizeravi! Xico pai do pé Negro! uashuahsuahuas
- 
            Já identifiquei outra falha aí: os kills feitos no Barricada em MODO INFECÇÃO não estão sendo computados no site! Apenas os kills em ELIMINAÇÃO estão contando.
 Se tinha um modo específico, esqueceram de avisar... Prevejo tretas!
- 
            Mintira u_u ?
 pqp fiz mas de 80 kills so ta marcando 19 kills feitos para com isso.
Esta discussão está fechada.

![]Okami](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/62/navatar_4942262.jpeg)