Evento Dia das Bruxas, 26 de outubro a 1º de novembro
Comentários
-
Ainda nada o site ainda ta bugado afff
-
Como Assim Fis 102 kills e So Marca 5
#ArrumaIssoZ8 -
nao ta contando
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n617305]
O Dia das Bruxas está chegando!!
Para comemorar temos um grande evento para vocês.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete as missões abaixo e receba 3 Caixas Especiais Dia das Bruxas 2 para cada missão completada.- Segunda-feira (26/10): Jogue 5 partidas completas no Modo Fantasma;
- Terça-feria (27/10): Vença 3 partidas no mapa Arena DDB (Eliminação)
- Quarta-feira (28/10): Jogue por pelo menos 1 hora entre entre as 18:00 e 21:00 horas (Qualquer mapa e qualquer modo);
- Quinta-feira (29/10): Jogue por pelo menos 1 hora entre entre as 18:00 e 21:00 horas (Qualquer mapa e qualquer modo);
- Sexta-feira (30/10): Vença 3 partidas no mapa Arena DDB (Confronto de Equipes):
- Sábado (31/10): Elimine 150 zumbis no modo Zumbi 2.0: +500% EXP entre as 14:00 e 17:00 horas
- Domingo (01/11) Elimine 50 inimigos no mapa Barricada
R: Será entregue até 2 horas após completar o evento.
3) Como assim jogar 5 partidas completas no Modo Fantasma?
R: Para que a partida seja contabilizada você precisa jogar a partida com o mínimo de 6 jogadores na sala do início ao fim.
4) Como assim ganhar 3 partidas no mapa Arena DDB?
R: Para que a partida seja contabilizada você precisa vencer a partida no modo ELIMINAÇÃO com o mínimo de 6 jogadores na sala do início ao fim.
5) Como assim jogar por 1 hora entre as 18:00 e 21:00 horas?
R: Você pode deve jogar por uma hora entre as 18:00 e 21:00 horas. Qualquer modo e qualquer servidor. Tempo no lobby não conta para o evento.
6) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
- Mano mds , eu joguei 2 partida no modo zumbi 2.0 e n ganhei caixa nenhuma -
Queriaa saber fiz tudo que tinha que fazer no evento de sabado e nao recebi minhas caixas se puder ajudar obg nick da acc [jaoboladao]
-
NAMORAL , NEM QUERO SABER , EU FIZ AS MISSÕES DO EVENTO DE SÁBADO E DOMINGO E AINDA NADA.
SE E PARA FAZER O EVENTO , FAZ AS COISAS DIREITO. SEMPRE TENDO ALGUMA FALHA. E AINDA O JOGO CHEIO DE HACKS. TA NOJENTO ISSO. -
alem de dar uma merreca de caixas buga tudo e não contabiliza essa Z8 é uma piada...
-
:p:p:p:p:p Nao Ganhei Nada
-
ONTEM E HOJE FIZ O EVENTO E NÃO CONTO PQ?
-
Matei mais de 300 Zumbis e não ganhei caixas... Z8 bom trabalho
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n617305]
O Dia das Bruxas está chegando!!
Para comemorar temos um grande evento para vocês.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete as missões abaixo e receba 3 Caixas Especiais Dia das Bruxas 2 para cada missão completada.- Segunda-feira (26/10): Jogue 5 partidas completas no Modo Fantasma;
- Terça-feria (27/10): Vença 3 partidas no mapa Arena DDB (Eliminação)
- Quarta-feira (28/10): Jogue por pelo menos 1 hora entre entre as 18:00 e 21:00 horas (Qualquer mapa e qualquer modo);
- Quinta-feira (29/10): Jogue por pelo menos 1 hora entre entre as 18:00 e 21:00 horas (Qualquer mapa e qualquer modo);
- Sexta-feira (30/10): Vença 3 partidas no mapa Arena DDB (Confronto de Equipes):
- Sábado (31/10): Elimine 150 zumbis no modo Zumbi 2.0: +500% EXP entre as 14:00 e 17:00 horas
- Domingo (01/11) Elimine 50 inimigos no mapa Barricada
R: Será entregue até 2 horas após completar o evento.
3) Como assim jogar 5 partidas completas no Modo Fantasma?
R: Para que a partida seja contabilizada você precisa jogar a partida com o mínimo de 6 jogadores na sala do início ao fim.
4) Como assim ganhar 3 partidas no mapa Arena DDB?
R: Para que a partida seja contabilizada você precisa vencer a partida no modo ELIMINAÇÃO com o mínimo de 6 jogadores na sala do início ao fim.
5) Como assim jogar por 1 hora entre as 18:00 e 21:00 horas?
R: Você pode deve jogar por uma hora entre as 18:00 e 21:00 horas. Qualquer modo e qualquer servidor. Tempo no lobby não conta para o evento.
6) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
essa z8 e toda filha da puta -
koé eu fiz evento do sabado e ta marcando 0 zumbi morto, eu joguei umas 5 partidas completas koé z8 quero minhas caixa
-
queria minahs 3 caixas de sabado so quero ter 1 chance de ter a gatling gun ddb :c se desseeu pagava pro site me dar todas as gatling gun
-
OLHA z8 fiz o evento sábado, e não ganhei nada, nem contabilizou os zumbis q matei ....diz q matei 0 zumbi eé fogo na booa '
fiz tudo certinho e ganhei nada muito desapontado =/ -
OLHA z8 fiz o evento sábado, e não ganhei nada, nem contabilizou os zumbis q matei ....diz q matei 0 zumbi eé fogo na booa '
matei mais de 2000 zumbis sabado de nao chego as caixa quero minhas caixa agora !
-
fiz o evento e nao ganhei as caixas ! mds
-
Z8 sendo Z8: jogo infestado de hacs, evento fraco e ainda bugado. E ainda tem gente que babaovo nessa situação.
Tenso -
- Caraca matei +de 200zumbi no sabado e domingo matei 70kill , fiz 20kill a mais no m.f barricada pra garanti ne , mais nada ate agora das caixa de sabado e domingo ! -.-
-
galera eu fiz o evento de matar 150 zumbi e nao ganhei as 3 caixas a ainda nao ta marcando que eu fiz
-
- Sem querer ser "CORRETO" ..
Mas Z8Games , que evento é esse? Mal explicados , parece que tao querendo iludir "nois jogadores" do fps.. E oque parece.. Dar caixas, sim poxa bom premio, mais evento pra completa muito mal feitas.. Modo Barricada existe 2estilo de jogo nesse M.F , e "vocês" isso mesmo , que nao explico o estilo e nao souberam conta a matancia do modo zumbi .. Como muitos players anda reclamaram , e eu sou mais um frustado com isso , evento mal planejado de verdade , reveja os erros seus Z8Games.
-AdRszVivi meu nick qualque coisa..Grato ,abraços . -
AFFF AINDA NAO CONTO ,JA MATEI MAS DE 200 ZUMBIS E AINDA NAO CONTO
-
cade as cx de sabado ?
-
Matei mas de 150 zumbi no 2.0 e não ganhei três caixas
-
Falou que so fiz 22 kills , no mapa bariggada , eu fiz mas que isso joguei os dois tipos de modos , fiquei bastante chateado com isso .
não sabem explicar corretamente como iria funcionar , agora eu fico sem as caíxas -
Bom foi um belo evento mas acho q a z8 deveria para de fazer eventos e colocar vip, ai vc pergunta pq ??? certo vou responder oq adianta trazer vip nego compra vip e dps para de jogar porque o cf esta cheio de hackers por favor z8 tome uma providencia aew ?? cansei de jogar com hacker nb e lixxo por favor fazem algo pfv.
-
mano eu joguei md zumbi2.0 o dia td e n ganhei as cx de ontem
Esta discussão está fechada.