Assista ao Conexão Z8 de março!
Comentários
-
Bom dia Cross Fireanos, eu sinceramente acredito que o CF é um excelente game de FPS. Para mim o único, pois só jogo CF. Mas acho que já está assoberbado com armas cheias de truques e manhas e o caminho talvez não seja aumentar e sim melhorar. O foco é qualidade, hoje estamos com zilhões de opções de armas mas não temos por exemplo a opção de vote kik. Ou uma opção aos players para escolher as armas das sala ex. só AK47( o player poderia escolher apenas um tipo de metralhadora como padrão). Acredito também que exista muita deficiência no suporte. Estou tentando mudar meu endereço de e-mail (meu webmail será inativado) e não consigo resposta efetiva. Tenho diversos reports de hackers que estão abertos desde o ano passado. Muitos estão caindo com frequência em salas abertas e ranqueadas o que faz perder pontos. Desejo boas vindas aos novos GMs e espero superação quanto a perda do SISMOS, pois parece que talvez esse seja um dos problemas.
-
Deveria vir desconto pra próxima vip
-Machado :V -
agora sim bora acaba com os hack que o jogo vai fica top... gogo
-
seraque essa ak ciborg que vai ser wallbang 100%???? porq na moral as ak dragão em chamas num tem wallbang 100% ....e até a m14 de ap tem wallbang 100% e algumas de gp tbm...........imagina one hit kill e ainda wllbang 100% slcccc eu naum ia nem dormir ateh compra..... hasuahsuahuah
-
Bom em primeiro lugar BABIS
,EM SEGUNDO LUGAR Z8 VCS TEM Q FICAR CONCIENTES DE UMA COISA GRAVISSIMA ,E OQUE SERIA ? , FALSOS [GMs] TEM GENTE QUE FINGI SER [GM] EU JA VI CARA QUE DISSE Q ERA O [GM]VIRIATO ELE ME DISSE QUE SE EU PASSASE MINHA CONTA ELE BOTARIA ZP PARA MIM OBVIAMENTE NAO PASSEI VCS [GMs] TBM DEVERIAM FICAR CIENTES DISSO QUE E UMA COISA GRAVISSIMA OQUE ADIANTA CUIDAR DOS HACKER E NÃO ACABAR COM OS FAKES [MODS] E OS [GMs] FAKES
-
gostei bastante desse video tbm achei bastante interessante sobre as novas armas vip e as novas caixas a caixa dragão imperial e a caixa revolucionaria também achei bem legal o novo chefe do mapa coliseu e as suas recompensas o novo mapa ankara 2.0 tbm foi bem interessante de se ver porem vcs poderiam por algumas caixas novas de gp pois nem todos podem comprar zp mesmo com as variadas armas de gp que tem no cross fire e sempre interessante ver novas armas entrando podendo ser compradas por gp. Nao estou reclamando pois as caixas gps ja existentes tem otimas armas so dependendo da sorte de cada jogador para ganhala
-
aeee, certeza que vou comprar essa AK nova, de quebra já pego um Kukri
-
marcoguima escreveu: »Bom dia Cross Fireanos, eu sinceramente acredito que o CF é um excelente game de FPS. Para mim o único, pois só jogo CF. Mas acho que já está assoberbado com armas cheias de truques e manhas e o caminho talvez não seja aumentar e sim melhorar. O foco é qualidade, hoje estamos com zilhões de opções de armas mas não temos por exemplo a opção de vote kik. Ou uma opção aos players para escolher as armas das sala ex. só AK47( o player poderia escolher apenas um tipo de metralhadora como padrão). Acredito também que exista muita deficiência no suporte. Estou tentando mudar meu endereço de e-mail (meu webmail será inativado) e não consigo resposta efetiva. Tenho diversos reports de hackers que estão abertos desde o ano passado. Muitos estão caindo com frequência em salas abertas e ranqueadas o que faz perder pontos. Desejo boas vindas aos novos GMs e espero superação quanto a perda do SISMOS, pois parece que talvez esse seja um dos problemas.
vote kick não cara, se não você não pode usar arma ÓP, não pode jogar bem, não pode fazer nada que já te kickam -
to querendo vip mas to sem dinheiro alguem te conta pra mim dar ou trocar ?? crossfire muito bem espero q fique melhor
-
[USER="10826717"][GM]Babis[/USER] : "Se cuidem hacks, que eu vou pegar vocês!"
- Galera, acho que vou pro mundo da ilegalidade. Vou desobedecer minha mãe. (Brincadeirinha) -
Gostei demais desta ATT AK-CYBORG principalmente da 2 caixa Dragão Imperial melhor caixa de todas ATT nova dificuldade do mapa COLISEU e ANKARA 2.0, belo trabalho também na retirada dos hackers...
-
eu comprei zp e nao chegou
-
Gostei demais desta ATT AK-CYBORG principalmente da 2 caixa Dragão Imperial melhor caixa de todas ATT nova dificuldade do mapa COLISEU e ANKARA 2.0, belo trabalho também na retirada dos hackers...
-
vcs deveria para de criar conta fake para posta só coisas boa. agora falaram no video que vão acaba com os hackers, kkkkkkk para com isso z8 toda vez que vcs coloca uma nova arma a venda vcs vem com a mesma historia dizendo que vai acaba com os hackers e que o fim deles esta próximo bláblábláblá.kkkk só para as crianças ficarem pedindo pros pais comprem. porque cara homem mas velho que joga não acredita nesta baboseira que vai acaba e que esta próximo. tomem vergonha na cara. e pelo menos criar 2 ou 3 servidores dedicados só para os barrinha de prata ate a mas baixa patente. eles só saem do servidor prata nível 5. z8 acordaaaaa.
-
E a bolsa 6 e 7 alguma noticia dessas malditas bolsas?
-
alguem sabe pq o meu crossfire nao da pra instalar fica dando "Failed to downoald patch file" (windows 7)
-
Mais MNs com a mesma skin de armas já existentes so que com cores diferentes não gasto um centavo em MNs ,se colocar ZP vai ser pela vip , outra coisa boa é o modo hard de coliseu fora isso z8 sendo z8. Quantos aos hackers não queremos punições e sim que os impeça de entrar no jogo, pois mesmo que sejam punidos já terão prejudicados jogadores que mantem esse jogo ainda ativo porque muitos já migraram para outros jogos e esses 1 milhaõ de seguidores muitos nem jogam mais CFAL portanto não se iludam trabalhem e dê um jeito logo nesse jogo que é muito bom por sinal.
-
e ta osso e gms vcss tirão ate salve replay pra mostra no youtube sobre os racks que nao para de mata red minha acc esta tão negativa de racks qie me matão atraves da parede.... -_-
-
esperamos uma providesia e obgd pela atenção e se ey dise algo que nao gostão me descupem ^_^ (Y)
-
É importante trazer mais bags tbm, a 6 e 7.
-
A sla né agora tenho 3 vips ak 47 cromada vai ficar esquecida porque sem comparação contra as outras vips que saiu -.-
-
tem que arrumar o erro no X-trap por favor nao cosigo entrar ;-; ajuda ai GM
-
É importante trazer mais bags tbm, a 6 e 7.
Sim, Hoje tem várias armas e apenas 5 bags, no CF de olhos puxados já tem 7 bags desde que vovô era criança. -
bota armas ''GP'' boas ai tbm so os vip vão apelar
-
Z8 cade vez mais mecenária so vi coisa de ZP e nada de GP
-
Ai Pessoal Falaram Que Quem Compro a Deserte Vip Tem 30% De Desconto Eu Comprei éla Junto Com a Barret Vip Sera Que Eu Vou Ter o Desconto Ou So Tem o Desconto Com Éla Sozinha
-
Como Sempre nenhuma MN DE GP '-'
-
Espero q os hackers saiam antes da vip ... Tao focados demais em vip e o cf ta abandonado tem report meu de um ano e o cara nao foi banido ainda kakakakakakaka Parece piada.
-
so tava esperando a ak dragao pra mim pode comprar ela
-
eles podiam criar um servidor pras patentes acima de major ia ficar bem legal..:)
Esta discussão está fechada.