PÁSCOA CFAL, 24 a 27 de março
Comentários
- 
            Como Participo ? alguem responde pfv...
- 
            evento bom mas porem q os premios so sao entregues segunda podia ser no dia q jogamos 1 hora
- 
            Bom Evento Vou Tentar Ganha M4A1-Primavera . !
- 
            pegar esas dlç de caixa ;):D ;):D
- 
            Q DEUS me ajd a ganhar éssa ak linda
 meu nick é[R]renan_
- 
            Quero ganhar a Ak mas se vir a m4 tá bom também
- 
            evento top!!!!!!!!!! mano esse evento foi o melhor pra min #rumoganharaksprimavera*-*
- 
            :cool:,Uma Dica Voçes Podia Dar Um Cp Desse 4 anos,permanente ou uma kukri 90 dias
- 
            se eu tomar erro na sala ou minha net cair, contabiliza mesmo assim ?
- 
            o meu n esta atualizando os dados do evento '-'
- 
            M4a1-s-primavera ta no papo
- 
            Blz eu fiz o evento ontem e não recebi caixa nenhuma e nem as orelhas de coelhos, vou mandar um ticket pra z8, minha acc não tem historico nem de hacker, podem consulta
 4) Quando os itens serão entregues?
 R: Serão entregues na SEGUNDA-FEIRA, 28 de março
 Sempre leia com atenção para não ficar na dúvida depois.
- 
            Ta foda esse evento heim!!! como meu nivel de sorte(Alguma coisa assim//o simbolo da conquista é um diamante ela aumenta sua sorte em caixas) é lvl 5 acho que posso ganhar as 2 ou nenhuma se dar azar
- 
            I don't know!!!!!!
- 
            quando eles vao da as coisas?:
- 
            se eu loga mais de uma hora durante o evento eu ganho mais caixas ???
- 
            eae alguem pode fazer uma doação de zp contato:4002-8922 obrigado
- 
            Como vamos fazer este evento, se cada sala que entro tem um maldito rack e não da pra ficar 2 minutos na sala ?? antes de ter idea para eventos porque não melhorar a PORRA do ant-hack !
- 
            evento top
- 
            Belo evento, porem o jogo esta muito ruim hack pra todo lado alem de varios erros que esta dando nas salas...
 -Sou um grande fã do CF, era o numero um em meus jogos preferidos recomendava a muitos amigos nòs nos divertia muito,
 viramos a noite jogando o jogo era uma forma de relaxa tirar o estresse do trabalho e conhecer novas pessoas, atualmente estou triste pelo que vejo
 o jogo esta acabado programas ilegais,bugs erros etc... Quero aquele verdadeiro CF de volta falo representando verdadeiros fãs, quero voltar a jogar
 e sentir aquela sensação quase que orgasmo erra demais muita adrenalina e saber que estavámos competindo de igual para igual. CF voce ja foi
 lindo volte a ser oque era antes volte a dar prazer ao seus fãs e não desprezo, volte a dar orgulho para nos volte a ser aquela arte que foi um dia
 obrigado e boa noite...
- 
            o que é "SP" e "CP"?
- 
            Evento fod4
- 
            Faltei Dois Dias Mais Ainda Vou receber 40 Caixas  
- 
            Faltei Dois Dias Mais Ainda Vou receber 40 Caixas 
 Meu amigo me desculpe em dizer isso, mas você não receberá 40 caixas - Jogue por pelo menos 1 hora em 1 dia do evento e receba: Orelhas de Coelho (30 dias) e 1 Caixa Páscoa
- Jogue por pelo menos 1 hora em 2 dias do evento e receba: [CP]Páscoa 2016 II e 5 Caixas Páscoa
- Jogue por pelo menos 1 hora em 3 dias do evento e receba: [SP]Páscoa 2016 II e 10 Caixas Páscoa
- Jogue por pelo menos 1 hora em 4 dias do evento e receba: Granada Chocolate (30 dias) e 30 Caixas Páscoa
 - Jogue por pelo menos 1 hora em 1 dia do evento e receba: Orelhas de Coelho (30 dias) e 1 Caixa Páscoa
- Jogue por pelo menos 1 hora em 2 dias do evento e receba: [CP]Páscoa 2016 II e 5 Caixas Páscoa

- 
            Amanhã é o último dia,o mais importante...quero muito a granadinha de chocolate  
- 

- 

Saudades mortes não contabilizadas poderia volta pelo menos nos finais de semanaJogar Modo Bot, também conta nas horas deste evento?
- 
            Belo Evento Z8 Games
- 
            nao consigo ver minha horas jogada como fasso?
- 
            tenho que fazer esse everto
Esta discussão está fechada.