PÁSCOA CFAL, 24 a 27 de março
Comentários
- 
            poxa fiz o evento de hoje (Domingo) joguei por uma hora e jogo não contou meu evento oq eu faço ?
 Cara Não e Só Simplesmente Jogar 1 Hora Direto E Jogar Com Os Tempos Das Part , Eu mesmo Joguei 7 Partidas De P.
- 

Cara Não e Só Simplesmente Jogar 1 Hora Direto E Jogar Com Os Tempos Das Part , Eu mesmo Joguei 7 Partidas De P.
 então eu joguei todos os dia e jogo contou mas HJ o jogo n contou
- 
            não importa o quanto o evento seja bom, isso não muda a questão dos hacks
 :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:!
- 
            As armas vai chegar segunda mais que horas
- 
            Completei tudo rumo a ak
- 
            como eu abro
- 
            Ótimo evento rumo pega m4a1 s primavera
- 
            SÓ no aguarde das minhas caixinhas  
- 
            man fis todos os dias e n ganhei nd puta sacanagem só fala recebera mas quando n uso hack isso e uma palhasada cf 2.0 ta mas pro mesmo
- 
            so vamo receber seg isso e um absurdo
- 
            Mano vai vir oQ? na caixa?
- 
            poxa fiz TODOS os evento.Mas de hoje (Domingo) joguei por uma hora e jogo não contou meu evento oq eu faço ?
 man eses evento tenque jg pelo menos 2 hrs
- 
            cf sacaneia
- 

Também estou com esse problema.poxa fiz TODOS os evento.Mas de hoje (Domingo) joguei por uma hora e jogo não contou meu evento oq eu faço ?
 Completei as horas do evento Mensal (Faltavam 3 horas), porém não contabilizou no acompanhamento desse evento de páscoa.
- 
            aff nem joguei sexta feira santa, estou sem pc nmomento e preciso da lan hause e nenhuma abriu por conta que era feriado , devia não valaer essa sexta.
- 
            Nossa belo evento ^^
- 
            quando vai chegar os premios
- 
            Sonho , Vem Ak Sua Linda , Vem Ak Sua Linda
- 

Seguenda dia 28jhonn_cross escreveu: »quando vai chegar os premios
- 

tambem estou com esse problemawH_MarshaLL escreveu: »Também estou com esse problema.
 Completei as horas do evento Mensal (Faltavam 3 horas), porém não contabilizou no acompanhamento desse evento de páscoa.
- 
            Estou no aguardo da entrega dos prêmios..
- 
            Que e possa ganha esse belissima ak by
- 
            Ótimo evento!  
- 
            joguei hoje q e domingo mais ta aparecendo q eu joguei nem um minuto do evento de hoje
- 
            tipo na sexta feira nao fiz uma hora, vou receber 41 caixas ? ou 16 caixas ? alguem me explica
- 
            Começara a chega as caixas as 00:00 ou so de manha mesmo? ou nao tem horario especifico ?
- 
            tipo na sexta feira nao fiz uma hora, vou receber 41 caixas ? ou 16 caixas ? alguem me explica
 é proporcional aos dias 1 dia = 1 2 dias = 6 (5+1) 3 dias = 16 (1+5+10) 4 dias = 46(1+5+10+30). se você jogou 3 dias receberá 16 caixas.
- 
            As caixas serão entregues meia noite ou pela manhã?
- 
            Evento com 4 dias concluído aqui, espero agora ter sorte para ganhar alguma arma permanente
- 
            que hORAS VAO ENTREGAR AS CAIXAS PAI
Esta discussão está fechada.