Clã »StrëssëЙ
Comentários
- 
            Meu tio É desde clà !
 - 
            *std_mito*
 - 
            Boa tarde ! @_@
 - 
            Queria saber se tem vaga ae no clÃ?
 - 

- 
            Estão com vagas no clã?
-KD+
-ON todo dias
-17 anos
-Noção de game
-3 VIPs - 

Pode dar uma passada no nosso TeamSpeak?Estão com vagas no clã?
-KD+
-ON todo dias
-17 anos
-Noção de game
-3 VIPs - 
            ATENÇÃO
Boa noite galera,
Gostaria de informá-los de que as inscrições para o nosso Torneio Interno »StrëssëЙ ainda estão abertas. Se você tem interesse, acesse o link a seguir para se inscrever. Lembrando que só poderão participar membros »StrëssëЙ.
Até agora constamos com 20 membros inscritos, e com uma premiação que ultrapassa 140.000 ZP para os três primeiros colocados. Tem dúvida de como será realizado o torneio? Dê uma olhada em nosso grupo no facebook. Não faz parte do nosso grupo no facebook? Você tem certeza que é membro »StrëssëЙ?
O Torneio será realizado no dia 03/07/2016 (domingo) a partir das 14 horas (horário de Brasília), com participação obrigatória no nosso TeamSpeak: stressed.bbhost.com.br
https://docs.google.com/forms/d/1lXlF2ATCx0pDpgbq8N48BO4xHeITQLXMddoNE8iRUAI/viewform?edit_requested=true
Grato,
Equipe »StrëssëЙ - 

ok qual horario ??Skarloff008 escreveu: »Pode dar uma passadinha no TS? - 

das 18 as 22 de qualquer dia eu estou no ts, mas pode entrar mais cedo se preferir, sempre tem alguem ON no ts para passar as info do clã.ok qual horario ?? - 
            BOM DIA:o , VAMOS JOGAR VAMOS...
 - 

Quase ein HBO - 
            Boa noite, tenho interesse em entrar no clã, como devo proceder?
 - 
            Entre no nosso TS stressed.bbhost.com.br e da uma lida no primeiro post desse tópico
 - 
            Para aqueles que estão com dificuldades para ler as regras, aqui vai:O »StrëssëЙ se destina ao 4FUN, embora tenhamos uma line pronta no modo P.D, e em busca da formação para M.F, mas nunca deixando de lado nosso objetivo principal, que é a amizade e a interação entre os membros.
O Stressed é um clã rodado no CFAL (foi fundado em 25/12/2012), uma grande parcela do clã é +18, e não tem muito saco pra "hueragem", e nossos membros mais novos tem uma mentalidade muito boa. Temos algumas mulheres dentro do clã e não admitimos nenhuma falta de respeito com elas, faltou com respeito é removido na hora. Alguns entram já tocando o terror em todos, tenha calma, a maioria que está aqui esta a mais de um ano jogando junto, já tem certas liberdades um com o outro, antes de brincar com alguém, tente conhecer a pessoa antes.
Se você usa algum programa ilegal, curte dar aquela entrada marota na caixa, ou fica com qualquer tipo de mimimi (armas, mira, camper).
VOCÊ NÃO É BEM VINDO AQUI, NÃO PERCA O SEU TEMPO E NÃO NOS FAÇA PERDER O NOSSO.Para dar aplly no clã»StrëssëЙ
Idade mínima 16 anos, nem um mês a menos, já foi difícil reduzir isso.
TS3 e Facebook obrigatórios
Ter noção de jogo, não precisa ser ****, mas pelo menos saber jogar, em pelo menos um modo relevante.
Jogar as salas do clã, pelo menos um dia com a gente, logado no TS.
Ressalto aos senhores que sem isso, não será possível a entrada no clã
Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/stressedoficial/
Estamos em busca de pessoas ativas para participar do clã, para aqueles que não estão seguindo as regras, serão removido brevemente. - 
            Ola Amigo ,
Ja Conheci esse clã mais nunca fui beta contra . - 
            »StrëssëЙ
Um dos clãs mais antigos do Cross Fire AL, mais nunca fui beta contra eles. - 
            Normalmente jogamos beta de madrugada
                         - 
            Bom galera trago um recado para os membros e não membros do clã.
Ultimamente temos recebidos muitos aplly's no clã com o seguinte complemento "vi no fórum". Quero deixar claro que isso não irá influenciar a entrada no clã.
*Como temos algumas vagas disponíveis, em conversa interna resolvemos liberar o recrutamento de novo.*
Peço encarecidamente que respondam as seguintes perguntas:
Nick:
Patente:
Frequência em que joga:
Período em que loga:
Usa o TS3:
Conhece alguém daqui:
Modo que mais joga:
Facebook:
Quero deixar claro, que essas perguntas são apenas para termos um conhecimento básico de quem está disposto a fazer parte do clã. Patente, frequência e algumas outras não tem peso para a entrada.
Atenção a esta parte:
O stressed é um clã rodado no CFAL (foi fundado em 2012), uma grande parcela do clã é +18, e não tem muito saco pra "hueragem", e nossos membros mais novos tem uma mentalidade muito boa. Temos várias mulheres dentro do clã e não admitimos nenhuma falta de respeito com elas, faltou com respeito é removido na hora. Alguns entram já tocando o terror em todos, tenha calma, a maioria que está aqui esta a mais de um ano jogando junto, já tem certas liberdades um com o outro, antes de brincar com alguém, tente conhecer a pessoa antes.
Se você usa algum programa ilegal, curte dar aquela entrada marota na caixa, usa a ferramenta de remoção de forma errada, ou fica com qualquer tipo de mimimi (armas, mira, camper).
VOCÊ NÃO É BEM VINDO AQUI, NÃO PERCA O SEU TEMPO E NÃO NOS FAÇA PERDER O NOSSO.
Obs 1: Deixe as perguntas respondidas ao longo do tópico, que eu ou algum LT irá olhar, e mandaremos a resposta por MP ou te citaremos no fórum para melhor visualização.
Obs 2: Se não responder todas as perguntas, assim como você não se deu ao trabalho de ler e responder, também não daremos ao trabalho de verificar e lhe responder.
Obs 3: Qualquer dúvida, pergunte aqui no tópico
Obs 4: As regras estão no início deste tópico e no nosso TS- stressed.bbhost.com.br - 
            Vicktooria escreveu: »Bom galera trago um recado para os membros e não membros do clã.
Ultimamente temos recebidos muitos aplly's no clã com o seguinte complemento "vi no fórum". Quero deixar claro que isso não irá influenciar a entrada no clã.
*Como temos algumas vagas disponíveis, em conversa interna resolvemos liberar o recrutamento de novo.*
Peço encarecidamente que respondam as seguintes perguntas:
Nick:
Patente:
Frequência em que joga:
Período em que loga:
Usa o TS3:
Conhece alguém daqui:
Modo que mais joga:
Facebook:
Quero deixar claro, que essas perguntas são apenas para termos um conhecimento básico de quem está disposto a fazer parte do clã. Patente, frequência e algumas outras não tem peso para a entrada.
Atenção a esta parte:
O stressed é um clã rodado no CFAL (foi fundado em 2012), uma grande parcela do clã é +18, e não tem muito saco pra "hueragem", e nossos membros mais novos tem uma mentalidade muito boa. Temos várias mulheres dentro do clã e não admitimos nenhuma falta de respeito com elas, faltou com respeito é removido na hora. Alguns entram já tocando o terror em todos, tenha calma, a maioria que está aqui esta a mais de um ano jogando junto, já tem certas liberdades um com o outro, antes de brincar com alguém, tente conhecer a pessoa antes.
Se você usa algum programa ilegal, curte dar aquela entrada marota na caixa, usa a ferramenta de remoção de forma errada, ou fica com qualquer tipo de mimimi (armas, mira, camper).
VOCÊ NÃO É BEM VINDO AQUI, NÃO PERCA O SEU TEMPO E NÃO NOS FAÇA PERDER O NOSSO.
Obs 1: Deixe as perguntas respondidas ao longo do tópico, que eu ou algum LT irá olhar, e mandaremos a resposta por MP ou te citaremos no fórum para melhor visualização.
Obs 2: Se não responder todas as perguntas, assim como você não se deu ao trabalho de ler e responder, também não daremos ao trabalho de verificar e lhe responder.
Obs 3: Qualquer dúvida, pergunte aqui no tópico
Obs 4: As regras estão no início deste tópico e no nosso TS- stressed.bbhost.com.br
As respostas destas perguntas Você quer por mensagem privada ou por aqui pelo Tópico? - 

Pode tirar as dúvidas por aqui, in-game, ou pelo nosso TeamSpeak³.MATHEUSRS3 escreveu: »
As respostas destas perguntas Você quer por mensagem privada ou por aqui pelo Tópico? - 
            MATHEUSRS3 escreveu: »
As respostas destas perguntas Você quer por mensagem privada ou por aqui pelo Tópico?
Pode ser por aqui mesmo - 
            Nick: MatheusRS10
Patente: 2º Tenente (Nivel 8 )
Frequência em que joga: Toda a semana
Período em que loga: Tarde e noite
Usa o TS3: Sim
Porque quer entrar no clã: A Muito tempo estava procurando um Clã que seja Organizado e Bom, E Com certeza queria poder fazer parte do Stressed.
Conhece alguém daqui: Só o famoso ''Conhecer de vista''
Modo que mais joga: PD
Facebook: Não uso mais. - 
            MATHEUSRS3 escreveu: »Nick: MatheusRS10
Patente: 2º Tenente (Nivel 8 )
Frequência em que joga: Toda a semana
Período em que loga: Tarde e noite
Porque quer entrar no clã: A Muito tempo estava procurando um Clã que seja Organizado e Bom, E Com certeza queria poder fazer parte do Stressed.
Conhece alguém daqui: Só o famoso ''Conhecer de vista''
Facebook: Não uso mais.
tentei te mandar mp, mas nao consigo até hoje mandar, sempre da erro ****
vem no ts: stressed.bbhost.com.br
to on la - 
            Nick: sTk]-HD.?
Patente: General de Brigada (lvl2)
Frequência em que joga: Quando to afim de perder umas ranked, tipo toda hora.
Período em que loga: Tarde/Madrugada.
Porque quer entrar no clã: Porquê eu sou lindo maravilhoso deliçia e todos gostam de observar minha skill.
Conhece alguém daqui: Não.
Facebook: SÔ êêêu - 
            ME REVRUTA ME CRECRUTA ME RECRUTA!!!!!
VXC SABE QUEM É EU!!!
EU SOU QUEM VCX PENSA
ISSO MSM!!!!!!!!!!
aQUELE DLEICIA LÁ SZ
(se não souberem, sou o vinito, qual o ts de vcs pra dar um oi?)
@edit
achei o ts, me registra ai vei - 
            Nick: D-LuT0
Patente: 2 tenente
Frequência em que joga:4 a 5 vezes na semana
Período em que loga: muito mais a noite
Usa o TS3: sim
Porque quer entrar no clã: já joguei competitivo e procuro um clan pra jogar não com tanta seriedade como uma line e percebi que seu clan mesmo não sendo line é bastante organizado e boa faixa etária
Conhece alguém daqui: não
Facebook: - 

Você poderia entrar no Team Speak?Nick: D-LuT0
Patente: 2 tenente
Frequência em que joga:4 a 5 vezes na semana
Período em que loga: muito mais a noite
Usa o TS3: sim
Porque quer entrar no clã: já joguei competitivo e procuro um clan pra jogar não com tanta seriedade como uma line e percebi que seu clan mesmo não sendo line é bastante organizado e boa faixa etária
Conhece alguém daqui: não
Facebook:
Stressed.bbhost.com.br - 
            hello its my
 - 
            vou deixar claro, tudo guei