CP VIP para membros ativos do Fórum!
Comentários
-
Nossa senhora, tô até agora sem ar! Jesus cristo!
Obrigado Z8Games, duas armas incríveis! Nunca pensei que iria obtê-las -
Lucas_Dias escreveu: »
Quando o Apolo falou que isso era delicado já tinha perdido as esperanças...
Nada está perdido ainda! Vou ver isto aqui. -
Boooooooooooooooa meu amigo!
-
Achei o segundo mais bonito que o primeiro. '-'
-
Esse dia foi louco pra você, né? Parabéns e felicidades haha.
-
Parabéns ao ganhador, apenas merecido !
-
SemLimites foi banido foi banido do fórum, porém me pediu pra avisar que ganhou a KSG, MP5 e Machete, também pediu para agradecer a todos e que se tivesse oportunidade participaria de eventos futuros.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n830910]
Nada está perdido ainda! Vou ver isto aqui.[/QUOTE]
Vê sim, por favor, nunca te pedi nada -
[FONT=georgia, serif]Parabéns Ozzy. Cp lindo.[/FONT]
-
Ahahah adeeeeus cp pra mim KKKKK
-
[QUOTE=[SC]Vicktooria;n830967]Ahahah adeeeeus cp pra mim KKKKK[/QUOTE]
Sua conta original do jogo não é a mesma do forum ? -
Tanta demora, esforço e horas fazendo pra no final ser um destes, além de que, minhas expectativas foram por água a baixo. Honestamente estou desistindo desse fórum, só derrota e ainda mais os requisitos são meio tranquilos, só as postagens são algo meio que muito alto, e ter gente com exceção e vai pegar igual com menos de 2000 postagens.
Palhaçada isso aí, antes que pensem que é ''choro'' ou algum tipo de desmotivação por algo tão singelo e sem grande importância, sim é isso mesmo, pois sou um ser humano como muitos e tenho emoções assim como vocês e imaginar por uma fração que mesmo que não estivesse nas 3 colocações, pelo menos o CP teria como ganhar. Mas não, coloquei todo o meu curto tempo e emoção para criar algo, que foi votado por uma comunidade que apenas avaliou a ''BELEZA'' e não a criatividade e a coerência com o fórum. Mas nem vou agradecer, ou sequer dar parabéns aos vencedores, pois isso não é nada pessoal com os vencedores,mas sim com quem teve a ideia de por a comunidade pra votar.
Enfim... meu adeus aos que me conhecem ou já me viram perambulando por aí no fórum, sei que não farei falta, mas ao menos vão ter entendido e conhecido o desapontamento de um dentre inúmeros usuários desse fórum. -
Tanta demora, esforço e horas fazendo pra no final ser um destes, além de que, minhas expectativas foram por água a baixo. Honestamente estou desistindo desse fórum, só derrota e ainda mais os requisitos são meio tranquilos, só as postagens são algo meio que muito alto, e ter gente com exceção e vai pegar igual com menos de 2000 postagens.
Palhaçada isso aí, antes que pensem que é ''choro'' ou algum tipo de desmotivação por algo tão singelo e sem grande importância, sim é isso mesmo, pois sou um ser humano como muitos e tenho emoções assim como vocês e imaginar por uma fração que mesmo que não estivesse nas 3 colocações, pelo menos o CP teria como ganhar. Mas não, coloquei todo o meu curto tempo e emoção para criar algo, que foi votado por uma comunidade que apenas avaliou a ''BELEZA'' e não a criatividade e a coerência com o fórum. Mas nem vou agradecer, ou sequer dar parabéns aos vencedores, pois isso não é nada pessoal com os vencedores mas quem teve a ideia de por a comunidade pra votar.
Enfim... meu adeus aos que me conhecem ou já me viram perambulando por aí no fórum. -
Vai demorar pra mim ganhar kkkkkkkkk
-
Palhaçada isso aí, antes que pensem que é ''choro'' ou algum tipo de desmotivação por algo tão singelo e sem grande importância, sim é isso mesmo, pois sou um ser humano como muitos e tenho emoções assim como vocês e imaginar por uma fração que mesmo que não estivesse nas 3 colocações, pelo menos o CP teria como ganhar. Mas não, coloquei todo o meu curto tempo e emoção para criar algo, que foi votado por uma comunidade que apenas avaliou a ''BELEZA'' e não a criatividade e a coerência com o fórum. Mas nem vou agradecer, ou sequer dar parabéns aos vencedores, pois isso não é nada pessoal com os vencedores,mas sim com quem teve a ideia de por a comunidade pra votar.
Enfim... meu adeus aos que me conhecem ou já me viram perambulando por aí no fórum, sei que não farei falta, mas ao menos vão ter entendido e conhecido o desapontamento de um dentre inúmeros usuários desse fórum.
Olá, Fewkes!
A exceção especial foi disponibilizada pela equipe de GMs, mediante a compreensão de que graças a autoria da sugestão dele, tivemos a elaboração desse evento, e aprovação da sugestão, e entrega do CP de forma justa, então novamente, se não fosse pelo Fuuaark, nenhum membro teria participado, não haveria ganhadores, e não teriamos um CP especial, dedicado aos usuários ativos deste fórum. Então, será mesmo que ele não é merecedor de receber o CP, além de tudo isso, tem o fato de estar dentre de 99,9% dos criétios? Gostaria muito que do fundo do seu coração, refletisse sobre essa questão. A atitude foi totalmente justa e honrada da equipe, logo não trata-se de uma palhaçada.
Entendemos a sua frustração em não ter tido sua imagem como escolhida, ou não estar dentro dos critérios para recebimento atualmente, a decisão da comunidade escolher também foi justa, dando-se o devido fator de que somos nós a comunidade que iremos utilizar, então nada mais justo do que nós decidirmos isso.
Cada um escolheu o seu critério de avaliação, gosto, cor, personalidade etc.., assim como você também escolheu o seu na hora de votar. Infelizmente não temos como agradar toda a comunidade, mas graças a Deus agradamos boa parte dela.
Se você ainda não está dentro dos critérios para recebe-la, você não irá perder, ela não irá fugir, ela é algo que ficará permanente conosco aqui no fórum, então daqui a alguns meses tenho certeza que você estará dentro do critério necessário para receber essa preciosidade.
Não fique triste e não nos abandone, continue participando de forma legal e sadia, contamos com a sua participação, e daqui a uns meses gostaríamos de vê-lo recebendo este CP.
Agradeço a sua compreensão. -
Uhuuuuuuuuuu, arrazoooou!!! Agora continue ativo conosco, não abandone nosso querido fórum.
-
2000 post... Não queria CP mesmo.
-
Oi tudo bem,
para receber o CP tem que ter os 3 requisitos ou não, porque eu só não tenho o primeiro que é ter 2000 postagens mais eu tenho os outros 2 requisitos, posso receber o CP mesmo assim ou não -
Sua conta original do jogo não é a mesma do forum ?
é sim, mas foram taaaaaaaaaaaaaantas coisas ahahah que ó -
dennis214354 escreveu: »Oi tudo bem,
para receber o CP tem que ter os 3 requisitos ou não, porque eu só não tenho o primeiro que é ter 2000 postagens mais eu tenho os outros 2 requisitos, posso receber o CP mesmo assim ou não
Tem que ter os 3 requisitos! -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n831062]
Tem que ter os 3 requisitos![/QUOTE]
OK,
Obrigado [MOD]Tutty por tirar uma duvida minha. -
Falta Muito pra eu pega kkkk mais Vamos tenta
-
Meu Deus...
Tem membro ativo no fórum que não fica postando o dia todo porque tem seus afazeres e vida social e muito menos de 2000 post.
Sim, estou falando de mim mesmo, mas se acham uma quantidade exagerada de post é requisito então lá vai...
RECEBAAAAAAAAMMM -
Eu tinha pensado que o CP fosse pra trazer mas player pro fórum, mas com esses requisitos duvido muito. temos vida
-
Enfim... meu adeus aos que me conhecem ou já me viram perambulando por aí no fórum, sei que não farei falta, mas ao menos vão ter entendido e conhecido o desapontamento de um dentre inúmeros usuários desse fórum.
bom, vamos lá.. vou dar uma opnião imparcial, antes que digam que to protegendo quem conheço.
primeiramente, fewkes: é justo sim quem deu a idéia, ganhar. como alguem que idealizou algo que chegou até aqui, nao ganharia?
agora, sobre a escolha: dos cps que chegaram a final, apenas o do fewkes remetia a IDÉIA de um forum. tirem o "membro do forum" que foi digitado no CP. o que sobrou? tirando isso, remete a algo, lembra ser sobre um forum? Não teve uma "arte", foi um plano de fundo, digitado "membro do forum", e só.
me desculpe aos finalistas, mas as escolhas foram muito equivocadas.
Isso não é motivo pra voce deixar o forum, fewkes. só tire como lição não criar muitas expectativas. É o requisito numero 1 para não se estressar no forum.
flw -
Foi uma disputa e tanto em..., parabéns aos vencedores!
-
Bem que eu poderia ganhar um CP "20 mês que vem". :P
-
Eu tinha pensado que o CP fosse pra trazer mas player pro fórum, mas com esses requisitos duvido muito. temos vida
Ué, mas ninguém está informando que você precisa deixar de viver para consegui-lo. Este CP estará disponível para sempre em nosso fórum, e quem não conseguiu agora, poderá conseguir assim que completarem os requisitos, seja daqui a uns dias, semanas ou meses...
Irá trazer sim, e estimulará a todos continuarem participando, para um dia conseguirem este CP. Nosso objetivo não é tornar algo fácil, onde qualquer usuário vai chegar aqui e conseguir facilmente, queremos que quem o possua, seja honrado o suficiente para isso, seja algo difícil mas valoroso de conseguir. -
Ta bom pessoal...
Aleluia!
Agora sim temos uma motivação pra frequentar esse fórum morto.
Se fizerem isso mais vezes dando mais prêmios aos frequentadores ai sim esse fórum vai ser um dos melhores fóruns de todos os tempos da atualidade. -
Meu Deus...
Tem membro ativo no fórum que não fica postando o dia todo porque tem seus afazeres e vida social e muito menos de 2000 post.
Sim, estou falando de mim mesmo, mas se acham uma quantidade exagerada de post é requisito então lá vai...
RECEBAAAAAAAAMMM
Concordo, eu sempre tento vir ao forum, porem só crio posts em areas que tem haver com o game ou que eu sinta q realmente irei contribuir em algo. Por outro lado tem algum pessoal que vive mais em tópico da area livre falando coisas que nem se quer tem haver com o game, ou flodando conversando sobre bobagens... mas enfim, vou parando por aqui antes que venha alguém falar que é choro.
Além do mais eu não pretendo e acho q nem tenho interesse em pegar esse cp. Tenho o do beta, o do platina da ranqueada, o do fps para os fortes, e tive ate mesmo o de campeão da copa mensal, e cá entre nós, n senti diferença alguma, eu era visto apenas como um membro normal em 90% dos casos...
De qualquer forma essa premiação já eh um avanço, que continuem assim.
Esta discussão está fechada.