ZP Bônus Especial Pré-venda AK-47 & Pá Dragão Predador, 28 de novembro a 7 de dezembro
Comentários
- 
            cade a pré venda , o.O nossa
- 
            Cadê a pré venda ??
- 
            Nao sei como compra
- 
            ha pre venda vai começar quer horas ?
- 
            Que horas lança a pré-venda ?
- 
            Cade Essa Pre Venda
- 
            2 Boletos pago ! So espera agora meu ZP chegar e comprar a pa !
- 
            mas aonde eu compro as duas ?
- 
            eu não achei onde compra as duas
- 
            galera como eu vou compra as vip na pre venda se nao ta aparecendo eu e mais 5 amigo meu que compra as 2 vip o ak ea pa
- 
            galera eu e mais 5 amigo meu queremos pega as 2 mais nao sabemos pega elas
- 
            como compro agora aka47 e a pa agora ?
- 
            como faço p comprar as duas agora?
- 
            Zp ta na conta hahahha! Aguardando libera a pre venda
- 
            onde compro as armas
- 
            como vai funciona essa pre-venda
- 
            Algum MOD pode se pronunciar e informar quando a pré-venda irá começar mais ou menos ?
- 
            Que horas a pré venda ?? vamos lá z8games começa logo isso ai ^^
- 
            ue essa pre venda n vai começa logo n ja coloquei 236 reais pra compra essa ak e a pá
- 
            gostaria de saber como, faço pra comprar na pre venda. desde de ja agradecp
- 
            mais quando vai libera essas vip ja e dia 1 e nada ainda ????? quando ela vai libera pra compra e uso imediato ? ???? ?
- 
            que alegria mano vou comprar a minha pá vip e vai dar tudo certo eu espero mal posso esperar a pá vip ai z8 games pfv lança a pre venda n posso esperar!
- 
            bom dia, algum mod, nao to conseguindo achar a pre-venda....
- 
            como faço para reserva ak predador e a pa predador
- 
            cade a pre-venda z8?
- 
            bora z8 libera isso ai logo
- 
            Cade a pré venda que falaram que ia iniciar hoje
- 
            lobaoooclps escreveu: »galera como eu vou compra as vip na pre venda se nao ta aparecendo eu e mais 5 amigo meu que compra as 2 vip o ak ea pa
 Brow, o link vai ser colocado na pagina inicial ainda hj, sempre é assim nas pré-vendas. O link demora pra ser aberto, até pq é preciso criar todo um sistema de reserva para evitar erros. Mas fica tranquilo que hj ainda vai abrir a reserva das novas vips. blz. Abç
- 
            ta masis onde eu compro as vip ??? '-'
- 
            Calma galera, aos novatos que ainda n sabem, sempre acontece isso na pré-venda, sempre tem essa demora mesmo.
 Mas vai ser aberto hj a pré-venda, em média ela já fica aberta até o inicio da noite.
 Entao fiquem sossegados q vai abrir hj o sistema de reserva das novas vips e, lembrando, elas soh vão pro baú de vcs logo após a primeira atualização, blz
 Abç
Esta discussão está fechada.

![[KEV]x[VIP]](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/62/navatar_12486562.png)