Evento Missão 4 Folhas, 17 a 19 de março
Comentários
- 
            Opá , Belo evento com certeza irei fazer \o/
- 
            Ak metal liquido ♥, minha Ak silver com faca UHSUHSuh
- 
            Evento bem MEC, VQV AK-47 Trevo da Sorte  
- 
            top o evento
- 
            Sim Emo Mike !!!
- 
            iae voces podiam fazer uma vip de 9k uma granada sei la
 Até eu queria uma VIP essas! lkkk
 Ainda mais se ela desse 200% de XP e apagasse os kill! kkkkkkkkk
- 
            Ótimo evento! parabéns Z8!!
- 
            Não gostei !
- 
            Hmmm, que ótimo mês pra se jogar CF, só evento bom. :rolleyes:
 Boa Z8 ♥
- 
            Bom Evento '-'
- 
            Ótimo evento  
- 
            vamos tentar n custa nada tomara q desses 40 jogadores eu esteja lá
- 
            Irei fazer, mas confesso que ultimamente tenho tido muito azar no mercado negro...
- 
            Evento Brabooh;;; Tomara Que Esse AK De Sorte Pra Eu Ganhar Ele.  
- 
            Se eu for um dos 40 a ganhar ela permanentemente eu jogo na loteria assim que sair o resultado dos ganhadores.
- 
            Que linda essa AK... Quero!  
- 
            40 sortudos no meio de milhões..,se eu ganhar essa AK eu coloco 1000 conto de zp ,Logo Não vou ganhar mesmo .kk GBMotta .kk GBMotta
- 
            [QUOTE=[GM]Mike;n896123]
 [/QUOTE]
 pena q os 40 "sorteados" serao jogadores ativos em zp rsrsrsrs
- 
            [QUOTE=[GM]Mike;n896123] 
 Complete cada missão[/QUOTE]
 Evento conta com 4 ou 6 pessoas?
- 
            Só tinha que dar a Ak Trevo para mais pessoas , mas ta de boa  
- 
            Se e Loko z8 games So Por Deus Em...... Ótimo Evento cara Boa Sorte Por 39 GANHADORES KKKK :cool::cool::p
- 
            - Otimo Evento Z8games, Espero Eu que eu Seja Um Desses Sorteados a ganhar éssa Belizima AK-47 Trevo  
- 
            Massaaaaaaaaaaa By : Amagai
- 
            Ótimo evento, quem sabe eu não seja um dos 40 jogadores a receber essa linda Ak permante... :rolleyes:a esperança é a última que morre.
- 
            nice . apenas queria ela ,ak47 muito boa :cool:
- 
            [QUOTE=[MOD]RippeR;n896367]Boa tarde soldados!
 Sim, teremos mais uma caixa nesta ALA VIP! Por enquanto ainda não recebi o spoiler dos nossos queridos GM's sobre qual caixa virá...
 Assim que eu souber qual é a caixa volto aqui para contar, mas por enquanto ficremos em off!
 [/QUOTE]
 leia a mensagem que eu enviei la por favor (nao deu pra enviar msg pv pra vc acho q vc bloqueou)
- 
            Lordtantofaz escreveu: »
 leia a mensagem que eu enviei la por favor (nao deu pra enviar msg pv pra vc acho q vc bloqueou)
 Recebi a sua mensagem sim... Caso não tenha recebido a minha resposta: O evento poderá ser completado em apenas um dia.
- 
            Alguém pode tirar uma dúvida? Joguei 4 partidas 7 rounds Modo Bombardeio e 9 Rounds modo Heroi-X e entrei em metade de algumas modo imperador, elas iram contar?! Queria saber.
- 
            Nao tenho sorte nisso
- 
            Espero que as caixas não esteja nerfada pos essa ak metal liquido não é muito boa n, mais queria ele iria ficar diferenciada das outras armas já que n tenho nenhuma ak de m.n heheh
Esta discussão está fechada.

![]_Stefani](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/81/navatar_670881.jpeg)

![[]Billy](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/82/navatar_3350182.jpg)

![[]RippeR](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/37/navatar_2576937.png)