Inscrições para a Equipe de Moderação 2018 — BATE PAPO!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/qJy6Xzq.png"}[/IMG2]
Olá, soldados!
Este tópico é direcionado ao bate-papo das Inscrições para a Equipe de Moderação 2018! Aqui você poderá comentar sobre as inscrições feitas, debater de forma saudável e desejar uma boa sorte aos demais membros
Inscrições realizadas neste tópico serão desconsideradas.
Estaremos supervisionando o tópico frequentemente, portanto, mantenham educação e o respeito com todos!
Não tenha pressa, os inscritos serão analisados com calma e futuramente nomeados.
Boa sorte!
Realize sua inscrição no tópico abaixo:
Anúncio - Inscrições abertas para a Equipe de Moderação 2018
Olá, soldados!
Este tópico é direcionado ao bate-papo das Inscrições para a Equipe de Moderação 2018! Aqui você poderá comentar sobre as inscrições feitas, debater de forma saudável e desejar uma boa sorte aos demais membros
Inscrições realizadas neste tópico serão desconsideradas.
Estaremos supervisionando o tópico frequentemente, portanto, mantenham educação e o respeito com todos!
Não tenha pressa, os inscritos serão analisados com calma e futuramente nomeados.
Boa sorte!
Realize sua inscrição no tópico abaixo:
Anúncio - Inscrições abertas para a Equipe de Moderação 2018
Comentários
-
Quero saber qual será/quais serão o(s) novo(s) rostinho(s) da moderação! ♥
-
Que comecem os jogos!
Boa sorte aos inscritos!
-
Disputa vai ser acirrada, tem bastante gente capacitada hoje no Fórum, só desejo MUITA sorte pra vocês.
-
Acho que isso aqui precisa ter AINDA MAIS ênfase.1.0 - Mínimo de 90 postagens no fórum entre os meses de Junho e Novembro de 2017 (descartaremos inscrições de usuários com menos).
2.0 - Disponibilidade de horário.
3.0 - Saber trabalhar em grupo.
4.0 - Boa comunicação.
Trabalho em equipe é algo extremamente essencial, não tem como entrar lá sem ter isso.
Comunicação é boa ter em abundância e em boa qualidade, com pontuações e sem muitas gírias como lek, mlk, ban, etc.E por favor, evitem usar cores como moderador, nem todos usam o tema clássico e é melhor usar a cor original que é o "Auto" (isso também vale para você Sirioth, eu lembro que você e o Apolo usavam o [noparse][/noparse] em alguns tópicos e os termas escuros era difícil de ler, eu corrigia em alguns casos).
A disponibilidade de horário é o que mais acaba com pessoas que já entram na moderação, é bom checar isso e se preparar pois pesa MUITO, eu já fui tirado por causa disso.
E gostei da mudança do mínimo de postagens, envolve as postagens atuais como uma forma de já escolher um moderador, muito boa.
Enfim, que venham os candidatos, quero ver os novos moderadores (e que durem até 2018, claro). -
Boa sorte a todos que forem participar.
@Edit
Pela encheção de saco de alguns amigos, estarei fazendo minha inscrição mesmo sabendo que minhas chances de voltar são ZERO. -
Boa sorte a todos.
-
[QUOTE=[]Sinbad;n1020747]Boa sorte a todos que forem participar.
@Edit
Pela encheção de saco de alguns amigos, estarei fazendo minha inscrição mesmo sabendo que minhas chances de voltar são ZERO.[/QUOTE]
Ao contrário, por já ter experiência nisso já deve ter boa chance de voltar.
Mesmo que eu não saiba o porque de ter saído. -
Boa sorte a todos!
-
Ao contrário, por já ter experiência nisso já deve ter boa chance de voltar.
Mesmo que eu não saiba o porque de ter saído.
Tive alguns motivos, mas com estes já resolvidos, pensei em tentar voltar. -
Bom creio que ainda não estou apto a me inscrever para a Moderação, porem desejo Boa Sorte a todos que se inscreveram.
Principalmente para meus amigos e colegas de clã. -
Bom acho que estou no meu momento para entra na moderação , mas não depende só de min se tiver oportunidade estarei 100% focado e darei o meu melhor.
Mas só tenho que aguardar boa sorte a todos os que se inscreveram . -
Assim como eu vinha falando, desta vez não me inscreverei,
Devido ao fato de eu nunca passar, isso acabou meio que me corroendo por dentro, e me "mostrou" que não importa quem se inscreva, etc.. Os escolhidos são realmente pessoas especiais por motivos "singulares".
Boa sorte aos amigos, to torcendo muito para os seguintes jogadores:
- Downey (Cara, você é um mod sem a Tag)
- Fuuark (Meu bombeiro merece)..
Se aparecer mais algum eu cito,
Boa sorte ao resto do pessoal, também. :) -
Boa sorte para o pessoal.
-
Certamente a época mais engraçada no fórum.^^
Aproveitar para tirar as duvidas,pois agora tem 10 pessoas para responder a cada pergunta.
Aquele usuário que diz ter jogado 30 rakeadas seguidas e não visto cheater em nenhuma delas é candidato,como esperado.^^
Cara de sorte ele,e com muito tempo livre,bem que podia explicar para os pobres mortais como ele faz para nunca cair com cheater em rankeadas.^^
Boa sorte a quem ainda acredita nisto aqui e favor responder PMs porque aqui só quem elogia a equipe tem atenção da moderação. -
BiliMeendy_ escreveu: »Assim como eu vinha falando, desta vez não me inscreverei,
Devido ao fato de eu nunca passar, isso acabou meio que me corroendo por dentro, e me "mostrou" que não importa quem se inscreva, etc.. Os escolhidos são realmente pessoas especiais por motivos "singulares".
Se aparecer mais algum eu cito,
Boa sorte ao resto do pessoal, também. :)
Faz isso não Bile, tudo tem seu tempo, se não deu antes é porque não era pra ser, e se for agora a tua hora? Vai desistir? Vai lá, tenta mais uma vez!
E muito obrigado por estar torcendo por mim ♥ Tinhâmo. -
Só estou em dúvida se eu atingi os 90 post no tempo determinado por que voltei a jogar faz 1 mês e não estava participando por que meu computador tinha estragado. Boa sorte para todos os inscritos.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1020728]Quero saber qual será/quais serão o(s) novo(s) rostinho(s) da moderação! ♥[/QUOTE]
Minha filha você está olhando para ela agora mesmo. A cocota do baile de pernas roliças. Bjs. -
Queria te as 90 postagens pra me escreve porque tenho bastante tempo e gostaria de ajuda mais a comunidade já ajudo mandando os replays etc. Queria fazer algo a mais tenho bastante tempo manhã e noite livre . Uma pena
-
TodoMundo155 escreveu: »Queria te as 90 postagens pra me escreve porque tenho bastante tempo e gostaria de ajuda mais a comunidade já ajudo mandando os replays etc. Queria fazer algo a mais tenho bastante tempo manhã e noite livre . Uma pena
Que pena querido, um dia você consegue pode ter certeza. Mais agora é a minha vez tá. HAUAHAUH brinks
Vai participando do fórum, ajudando os demais, participa mesmo que um dia o seu suor vira em maravilhas. ^_^ -
[QUOTE=[Roadhog];n1020918]
Minha filha você está olhando para ela agora mesmo. A cocota do baile de pernas roliças. Bjs.
[/QUOTE]
Ah, é agora que o Sirioth sai da equipe.BiliMeendy_ escreveu: »Assim como eu vinha falando, desta vez não me inscreverei,
Se aparece mais algum eu cito,
Boa sorte ao resto do pessoal. :)
Vamos lá, Billi, você se preparou o ano inteiro para isso.
Bora começar o ano com [MOD]Justin(ho). -
Boa sorte a todos.
-
3 Paginas de inscritos apenas e já acabou as inscrições?É...a coisa esta feia mesmo.^^
Quem não conseguir agora pode desistir. -
Jorge_Tadeu escreveu: »3 Paginas de inscritos apenas e já acabou as inscrições?É...a coisa esta feia mesmo.^^
Quem não conseguir agora pode desistir.
As inscrições para a moderação abriram ontem, você está se confundindo... -
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n1021001]
As inscrições para a moderação abriram ontem, você está se confundindo...[/QUOTE]
Estranhei mesmo,sera que vi o tópico errado?^^ -
Seria uma Boa, mas ainda nao está na minha hora :(:eek::eek:
-
Ah, é agora que o Sirioth sai da equipe.
HAUAHAUH se manca eu hein. Não me inscrevi de verdade foi apenas uma brincadeira, já passei anos sendo moderador da Z8Games, agora quero ser apenas um mero jogador de HMX e Zombie .
O Sirioth é tranquilo com todos, sempre converso com ele quando temos tempo, então por que ele sairia se eu entrasse? HAUAH para de recalque e me ama que vale mais a pena. Bjs jovem.
Boa sorte a todos, de verdade. ^=^ -
BiliMeendy_ escreveu: »Assim como eu vinha falando, desta vez não me inscreverei,
Devido ao fato de eu nunca passar, isso acabou meio que me corroendo por dentro, e me "mostrou" que não importa quem se inscreva, etc.. Os escolhidos são realmente pessoas especiais por motivos "singulares". -
BiliMeendy_ escreveu: »
- Fuuark (Meu bombeiro merece).. -
BiliMenndy
Para de mimimi e vá a luta meu amigo.
Se você tem um sonho vai desistir porque?
O não você já tem.
O SIM você tem que conquistar com sua perseverança.
Ficar chorando pelos cantos não vai mudar o pensamento dos selecionadores.
Se você realmente quer, se você realmente deseja e se você realmente tem tempo então se inscreva.
Eu gostaria muito de ver você e o Lucas Dias como MODs. -
Vamos lá, Billi, você se preparou o ano inteiro para isso.
Bora começar o ano com [MOD]Justin(ho).
Vai ser o primeiro moderador a usar a foto do justin sem camiseta no perfil.
Esta discussão está fechada.