Inscrições para a Equipe de Moderação 2018 — BATE PAPO!
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n1029296]
Errooooooou! Hahaha, irei encerrar o tópico de inscrições em breve. Após isso os MODs serão contactados!
Acho que não faria muito sentido deixar as inscrições abertas sendo que os novos MODs já estariam em teste, né?!
[/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1029326]
Eu avisei galera....****
Enfim, novamente, desejo boa sorte a todos e ao Sakura, que tem a difícil missão, de, em conjunto com os GM's, selecionar quem poderá fazer parte desta equipe.
Gostaria que todos tivessem a mesma experiencia que eu tive quando fui selecionado e de conhecer o lado de cá, de coração.
Que venham![/QUOTE]
Obrigado pela resposta pessoal.
É que com essa demora quem está do lado de cá fica louco de ansiedade hahaha.
Sei que a definição está demorando um pouquinho por diversos fatores que eu imagino e nem imagino. -
Agora tudo fica mais interessante, as inscrições já foram encerradas.
Ansiosos?? ;) -
Agora torna tudo mais interessante. E além disso, é a partir desse momento que a gente fica cada vez mais intrigado...
-
Por incrível que pareça essa é a hora que eu mais fico triste.
Ainda mais que já passei por mais de 15 dessas.
E também o período mágico chegou ao fim. -
Ja imagino quem esteja em teste hahaha, se for quem estou pensando... tomara que se corrija no português hahaha (anti-treta)
****, 2._G_Martins escreveu: »Agora torna tudo mais interessante. E além disso, é a partir desse momento que a gente fica cada vez mais intrigado... -
Ja imagino quem esteja em teste hahaha, se for quem estou pensando... tomara que se corrija no português hahaha (anti-treta)
****, 2.
Ainda não tem ninguém em teste, MAS um bom português abre muitas portas, inclusive a porta da moderação. Esse é um dos fatores mais importantes no momento da avaliação dos candidatos.
Boa sorte, também estou torcendo por você. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1029893]
Ainda não tem ninguém em teste, MAS um bom português abre muitas portas, inclusive a porta da moderação. Esse é um dos fatores mais importantes no momento da avaliação dos candidatos.
Boa sorte, também estou torcendo por você. [/QUOTE]
Obrigado *-*, como ja fechou o tópico, achei que tivesse alguem em teste..., ansioso -
Alguém pode me Informar como esta essas inscrições, boatos de quem acham que foi escolhido, é que fiquei sumido por um tempinho HEHE
-
Por incrível que pareça essa é a hora que eu mais fico triste.
Ainda mais que já passei por mais de 15 dessas.
E também o período mágico chegou ao fim.
Se até o Dashie, que depois de inúmeras tentativas, entrou, por quê você não conseguiria ? -
Ânimo galera,
Se você tem uma boa escrita, bom comportamento e é uma pessoa boa para se trabalhar em equipe as chances são boas de conseguir a vaga,
Agora se é ruim em algumas ou todas ai sua chance está reduzida ai sim me preocuparia ou nem tentaria a inscrição...
Não tem porque desanimar, se tem todas as qualidades ou as principais para moderação... Estou animado e torcendo muito por mim, mas se não entrar tenho certeza que a pessoa que ocupar o cargo está apto. E sigo no meu jogo e fazendo o que gosto no fórum, nada muda....
Tomara que saia logo esses novos Amiguinhos eu que tenho paciência estou ansioso **** -
O que mais estou vendo neste chat ultimamente, é as pessoas ansiosas falando que as outras pessoas estão ansiosas. HUAAUHUAHA
Não to falando no sentido negativo, mas que ta engraçado.... Oô se ta! -
BiliMeendy_ escreveu: »O que mais estou vendo neste chat ultimamente, é as pessoas ansiosas falando que as outras pessoas estão ansiosas. HUAAUHUAHA
Não to falando no sentido negativo, mas que ta engraçado, ta!
E não é que você percebeu isto também ? ahuahuahua -
[QUOTE=[]Sinbad;n1030288]
Se até o Dashie, que depois de inúmeras tentativas, entrou, por quê você não conseguiria ?[/QUOTE]
É, mas ele conseguiu e na época que ele conseguiu eu já tinha me inscrito mais vezes que ele.
Se for dessa vez é porque eu mereci, se não for é porque faltou algo.
É como a Tuty falava em 2012 ''Essa não foi a primeira e nem será a última inscrição'' e eu custei pra acreditar nisso rs -
Aposto que todos os inscritos estão se perguntando agora: "Quem será que foi chamado, quem foi selecionado, porque não eu?"
Não papem o mingau quente, pupilos, pois queima a língua, ainda não há "novos" amiguinhos treinando, ok?
Segue o jogo -
Confesso que nós, que nos inscrevemos, estamos um pouco afobados pelo resultado. Mas vendo o que o [USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] disse acima, reconheço que foi possível acalmar os ânimos.
E analisando bem o tópico de inscrições, pelo que pude perceber e acredito ser isso, é inscrição para Moderação 2018... Provavelmente, acredito eu, que os selecionados vão ser notificados em breve.
Digo e repito, boa sorte pessoal, espero que os escolhidos sejam pessoas integras e que somem na equipe. -
_G_Martins escreveu: »Confesso que nós, que nos inscrevemos, estamos um pouco afobados pelo resultado. Mas vendo o que o [USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] disse acima, reconheço que foi possível acalmar os ânimos.
E analisando bem o tópico de inscrições, pelo que pude perceber e acredito ser isso, é inscrição para Moderação 2018... Provavelmente, acredito eu, que os selecionados vão ser notificados em breve.
Digo e repito, boa sorte pessoal, espero que os escolhidos sejam pessoas integras e que somem na equipe.
Excelente observação, são nos pequenos detalhes que encontramos as respostas, parabéns, xará.
Victor quer realizar um treinamento com calma e eficaz, então, aguardem mais um pouco, está dentro do cronograma.
Abraços e Feliz 2018 a todos. -
Como os escolhidos já foram divulgados, então o tópico de discussões será encerrado. Até a próxima soldados!Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.