Inscrições para a Equipe de Moderação 2018 — BATE PAPO!
Comentários
-
Eu não iria comentar este tópico nem nada do tipo, mas vou dizer algumas coisas...
A primeira é sobre ficar comentando estas frases infantis "Vai que é sua, Maurinho" ou coisas do gênero, olha, sinceramente, estou pouco me importando com o que estão dizendo, isto não vai mudar o que eu já fiz pelo bem do jogo ou coisa do tipo.
Há alguns comentários sobre a minha pessoa que eu tenho que dar risada, pois sinceramente só está ainda na equipe por causa que algum queridinho fez esta pessoa continuar, nossa, grande moral que tem pra dizer algo...
Querem zombar? Olha, façam o que quiser, mas não venham citar a minha pessoa não, pois antes de tudo, olhe para o próprio nariz e veja o quanto você já fez coisa errada, como por exemplo, moderar um jogo e só saber falar mal e só jogava pois não tinha outro jogo para jogar.
Não vou ficar prolongando nada pois não estou afim de me rebaixar a atitudes infantis que certas pessoas estão tomando neste tópico. E olha, se eu tenho chance ou não de entrar, isto é relacionado a minha pessoa, vocês que não sabem cuidar das próprias vidas não tem nenhuma relação com isto, então deem-me licença.
Enfim, boa sorte a todos os inscritos e que os mais aptos façam um ótimo trabalho. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Só se o fórum estiver muito bugado,o que é uma vergonha considerando a quantidade de receita que entra para a desenvolvedora e a administradora do game.Nem um fórum sem erro podem manter?
Já tive com vários mods problema,pois enquanto bajulação for um critério para escolha não da para esperar uma equipe totalmente comprometida e imparcial.
Você ser xingado no fórum,reclamar para moderação e esta não fazer nada (quando era eu que respondia ofensa sempre levava punição),recorrer ao suporte e você levar punição?É o fim mesmo.
Se pelo menos os GMs respondessem uma dúvida sobre uma questão do game ainda vá lá,mas nem isso.Perguntei uma coisa e recebi uma resposta "Copiar Colar" totalmente diferente do que perguntei.Querem que acredite no suporte como?
OBS: não esta muito distante o dia em que quem joga limpo no CF sejam minoria Gabriel,principalmente se nada mais efetivo for feito.
Já pensou em marcar um mod na postagem?
Eu te ensino:
Coloca: @[MOD]Qualquer (Substitui o Qualquer pelo MOD que deseja) e espera aparecer a lista pra escolher ele.
Tutorial fácil e simples de como marcar um MOD, sem precisar ir no privado. Então é só esperar ele ir e dar punição para quem esteja descumprindo as regras. Se moderador fosse pra quem bajula, você já estaria banido há muito tempo.
Sequer me mandou PV alguma vez e ta aí generalizando. -
Eu não iria comentar este tópico nem nada do tipo, mas vou dizer algumas coisas...
A primeira é sobre ficar comentando estas frases infantis "Vai que é sua, Maurinho" ou coisas do gênero, olha, sinceramente, estou pouco me importando com o que estão dizendo, isto não vai mudar o que eu já fiz pelo bem do jogo ou coisa do tipo.
Há alguns comentários sobre a minha pessoa que eu tenho que dar risada, pois sinceramente só está ainda na equipe por causa que algum queridinho fez esta pessoa continuar, nossa, grande moral que tem pra dizer algo...
Querem zombar? Olha, façam o que quiser, mas não venham citar a minha pessoa não, pois antes de tudo, olhe para o próprio nariz e veja o quanto você já fez coisa errada, como por exemplo, moderar um jogo e só saber falar mal e só jogava pois não tinha outro jogo para jogar.
Não vou ficar prolongando nada pois não estou afim de me rebaixar a atitudes infantis que certas pessoas estão tomando neste tópico. E olha, se eu tenho chance ou não de entrar, isto é relacionado a minha pessoa, vocês que não sabem cuidar das próprias vidas não tem nenhuma relação com isto, então deem-me licença.
Enfim, boa sorte a todos os inscritos e que os mais aptos façam um ótimo trabalho.
Mas cê tá brava, amore? Não aguenta uma piada e quer chorar? Quantas vezes você foi zoado? Já devia se acostumar, por que ninguém esquece das coisas. Antes de tudo olhe pra si mesmo, a fama que você tem foi por sua culpa e suas atitudes, é vergonhoso você se inscrever sabendo que tem gente ali dentro que não deixaria você passar nem se tivesse pintado de ouro e outra coisa, moderei por que eu gostava de lidar com o público, lá dentro ou aqui fora o que tinha que falar eu falava, sempre fui sincera, tanto que a maioria dos jogadores não ia com a minha cara, por que eu acho que moderador nenhum é obrigado a suportar atitudes tóxicas e infantis, fiquei por mais de um ano e mostrei meu belo trabalho, pois eu fazia com vontade, mas chegou uma hora que não dava mais, então antes de vir retrucar algo que foi por sua culpa mesmo, se situa. Quer entrar em uma equipe sólida como a que está, tendo essa atitude aí? Aí por favor, né? Vejo que ao invés de você evoluir, tá voltando pra mesma era das c-a-g-a-d-a-s que você fez, mostrando que infelizmente seu cérebro ainda está em fase de evolução.
Boa sorte e até. -
[QUOTE=[]MAY;n1024767]
Mas cê tá brava, amore? Não aguenta uma piada e quer chorar? Quantas vezes você foi zoado? Já devia se acostumar, por que ninguém esquece das coisas. Antes de tudo olhe pra si mesmo, a fama que você tem foi por sua culpa e suas atitudes, é vergonhoso você se inscrever sabendo que tem gente ali dentro que não deixaria você passar nem se tivesse pintado de ouro e outra coisa, moderei por que eu gostava de lidar com o público, lá dentro ou aqui fora o que tinha que falar eu falava, sempre fui sincera, tanto que a maioria dos jogadores não ia com a minha cara, por que eu acho que moderador nenhum é obrigado a suportar atitudes tóxicas e infantis, fiquei por mais de um ano e mostrei meu belo trabalho, pois eu fazia com vontade, mas chegou uma hora que não dava mais, então antes de vir retrucar algo que foi por sua culpa mesmo, se situa. Quer entrar em uma equipe sólida como a que está, tendo essa atitude aí? Aí por favor, né? Vejo que ao invés de você evoluir, tá voltando pra mesma era das c-a-g-a-d-a-s que você fez, mostrando que infelizmente seu cérebro ainda está em fase de evolução.
Boa sorte e até.[/QUOTE]
se ganhasse 1 real por cada verdade dita nesse post, estaria rica -
[QUOTE=[MOD]Code;n1024727]
Já pensou em marcar um mod na postagem?
Eu te ensino:
Coloca: @[MOD]Qualquer (Substitui o Qualquer pelo MOD que deseja) e espera aparecer a lista pra escolher ele.
Tutorial fácil e simples de como marcar um MOD, sem precisar ir no privado. Então é só esperar ele ir e dar punição para quem esteja descumprindo as regras. Se moderador fosse pra quem bajula, você já estaria banido há muito tempo.
Sequer me mandou PV alguma vez e ta aí generalizando.[/QUOTE]
Já pensou em responder PM?De que adianta mandar se não respondem?Punição?Punição aqui é só para mim,só para mim a regra é aplicada,para os demais não.Vai eu xingar alguém aqui para ver o que acontece...
Eu posso ser ofendido,mas não posso revidar.
O Code porque não faz algo de util e não pergunta para os GMs,já que eu eles não respondem mesmo,se pode ou não usar macro de programas oficiais dos Mouses,como da Razer por exemplo?
Por que as macros dos mouses,oficiais,fazem a mesma coisa que as "genéricas" que dão banimento.
Faz isso Code,faz algo útil em vez de ficar dando indiretas atrás do PC e se aproveitando que não posso revidar por você ser da moderação e não ter quem supervisione.
OBS: Ue?Marcar para que?O botao de "denuncia' é só enfeite ou é bugado como as PMs?^^ -
Gente, já que esse tópico virou muro das lamentações vou aproveitar para desabafar aqui também, porque sou ser humano e também preciso falar.
Eu sinto um grande nojo toda vez que tem inscrição para moderação, do estado que fica o tópico de bate papo. Que coisa chata! É um querendo alfinetar o outro, um achando que é melhor do que o outro, um falando dos defeitos do outro sem olhar seus próprios, é gente querendo exibir conquista, é gente querendo ser o que não é!
PELO AMOR DE DEUS PAREM JÁ COM ISSO QUE DROGA!
Que humanidade maldita incapaz de desejar boa sorte ao próximo de coração e torcer pra quem quer que seja o escolhido para o cargo faça por merecer. TODOS NÓS TEMOS DEFEITOS, EU TENHO DEFEITO, EU TAMBÉM ERRO, e estou aqui envolvida nesse jogo faz 6 anos e não sou incapaz de nada.
Vamos parar de olhar a vida dos outros, falar dos defeitos, vamos olhar as nossas, não tem ninguém aqui perfeito, nem Jesus agradou a todos, porque alguém aqui vai ser? Se alguém que aos seus olhos não merece o cargo for escolhido paciência, mas aos olhos dos outros ele mereceu. Aqui dentro ninguém nasce sabendo ser moderador, nós aprendemos a ser e somos desenvolvidos com quem já está mais tempo na equipe e pode compartilhar de conhecimento. O sol nasce pra todos, se não chegou sua vez ainda espere, no momento certo ela chegará.
Antes de virem uns engraçadinhos falar " mas você precisa respeitar a opinião dos outros". Não estou desrespeitando opinião de ninguém, apenas quero que reflitam com meu desabafo o quão nojento está se tornando esse tópico e o quão nojento é ele quando abre inscrições.
Poxa galera vamos mudar nosso comportamento diante das situações, vamos amadurecer nossas atitudes, vamos olhar de fora, vamos parar de pensar apenas em si mesmo e olhar o próximo também, vamos ajudar, compartilhar, comemorar e vibrar com a conquista do outro em vez de ficar invejando, criticando negativando.
Vamos fazer desse tópico um bate papo legal e não algo nojento e poluído de farpas intrigas e acusações como está isso aqui.
Obrigada a quem leu e entendeu o meu desabafo, a quem não entendeu lamento por não conseguir compreender. Boa noite!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/pbs.twimg.com\/profile_images\/77672409\/dercy20gone7alves-foto3_400x400.jpg"}[/IMG2] -
É... O que era pra ser algo legal e interativo, acabou se tornando "chato" como nas outras vezes, tudo isso por conta de intrigas entre membros.
Se vocês tem algo entre vocês, isso não me interessa e nem quero me meter no assunto, mas não tragam isso pra cá! Se resolvam em outro canto, e por favor, não desviem o rumo do tópico!
Não queremos ter que chegar ao ponto de encerrar o tópico por X motivos. Vamos controlar as emoções aí galera! -
Já pensou em responder PM?De que adianta mandar se não respondem?Punição?Punição aqui é só para mim,só para mim a regra é aplicada,para os demais não.Vai eu xingar alguém aqui para ver o que acontece...
Eu posso ser ofendido,mas não posso revidar.
O Code porque não faz algo de util e não pergunta para os GMs,já que eu eles não respondem mesmo,se pode ou não usar macro de programas oficiais dos Mouses,como da Razer por exemplo?
Por que as macros dos mouses,oficiais,fazem a mesma coisa que as "genéricas" que dão banimento.
Faz isso Code,faz algo útil em vez de ficar dando indiretas atrás do PC e se aproveitando que não posso revidar por você ser da moderação e não ter quem supervisione.
OBS: Ue?Marcar para que?O botao de "denuncia' é só enfeite ou é bugado como as PMs?^^
Primeiro, punição é para todos, todos sofrem punição quando descumprem alguma regra, deveria dar uma visitada mais frequente no fórum já que acha que é exclusivo nisso.
Segundo, eu já te respondi essa mesma questão sobre Macro no tópico de perguntas da comunidade. Macro da Razer pode, o XINGCODE não vai alarmar, mas os de terceiros irão alarmar como se fosse hack. Como você usará no jogo é com você.
Terceiro, essa opção de denúncia não funciona. Você precisa marcar algum mod com "@, pois por causa dos []", nem quotando notifica.
Como o post é um bate-papo das inscrições e está tomando rumos estranhos, finalizo aqui minha resposta, não irei mais responder. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n1024819]Gente,
Texto ...
[/QUOTE]
Estou simplesmente emocionado com essas palavras.
Sinto falta do melhor MOD de todos os tempos colocando ordem na casa desse jeito e ele, quer dizer ela apareceu mais uma vez hoje,
Baseado nessas palavras, desejo muito boa sorte aos novos escolhidos, e estarei no tópico do anúncio para parabenizar vocês.
Pelo pouco que poucos me conhecem sabem que não babo o ovo de ninguém, mas tenho que reconhecer isso. -
[QUOTE=[]Obscure;n1023698]
Talvez seja indelicadeza minha dizer isto, mas acredito que nada tenha mudado: a inscrição é aberta apenas quando já se tem um pessoal pré-selecionado para a vaga, restando apenas a peneira. Vejam bem, eu vou tentar explicar pois provavelmente a próxima vez que eu voltar neste fórum será daqui um meio ano ou algo do tipo.
Estes pré-requisitos estão aí por algum motivo: eliminar quem não é um frequentador assíduo do fórum e, partindo deste ponto, conclui-se que não haverá nenhum "candidato surpresa em potencial" para ocupar a vaga.
A equipe já sabe quem ela quer dentre os membros ativos, resta saber se eles também querem (irão realizar a inscrição). Posso ter desmotivado algumas pessoas aqui com esse comentário (alguns vão julgá-lo infeliz), mas antes um balde de água fria agora do que a frustração seguida de raiva que vem depois.
[/QUOTE]
só agora vi essa beleza de post.. parabens! o ultimo paragrafo deveria estar incluso em todos os topicos de inscrição
ja que o post necessita de bons pensamentos, deixo aqui minha torcida pro tomateko, futture, goditiza e koringa. Qualquer um que entrar, será uma excelente aquisição pra moderação. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1024837]
Primeiro, punição é para todos, todos sofrem punição quando descumprem alguma regra, deveria dar uma visitada mais frequente no fórum já que acha que é exclusivo nisso.
Segundo, eu já te respondi essa mesma questão sobre Macro no tópico de perguntas da comunidade. Macro da Razer pode, o XINGCODE não vai alarmar, mas os de terceiros irão alarmar como se fosse hack. Como você usará no jogo é com você.
Terceiro, essa opção de denúncia não funciona. Você precisa marcar algum mod com "@, pois por causa dos []", nem quotando notifica.
Como o post é um bate-papo das inscrições e está tomando rumos estranhos, finalizo aqui minha resposta, não irei mais responder.[/QUOTE]
Sua resposta foi tão util quanto um submarino de portas abertas.Para variar falou muito e não falou nada ao mesmo tempo.Também vou parar por aqui,pois vão acabar fechando o tópico e jogando a conta nas minhas costas,como sempre.
"punição é para todos..." essa foi a piada do ano. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n1024819] nem Jesus era perfeito
[/QUOTE]
Prefiro acreditar que você quis dizer que 'nem Ele agradou a todos'...
Mas se estou errado, acredite: eu poderia sentar e ouvir/ler sobre seu conceito de perfeição...
[QUOTE=[SC]HB0;n1024924]
só agora vi essa beleza de post.. parabens! o ultimo paragrafo deveria estar incluso em todos os topicos de inscrição
ja que o post necessita de bons pensamentos, deixo aqui minha torcida pro tomateko, futture, goditiza e koringa. Qualquer um que entrar, será uma excelente aquisição pra moderação.[/QUOTE]
Gostei da moral -
Não parece que mudou muita coisa,pelo menos não para quem não é bajulador.A equipe de moderadores continuam ignorando qualquer PM que mando com alguma duvida.
Atitude infantil essa de vocês,pois são moderadores para todos os usuários e não para quem bajula apenas.
Não faz mal,estou meio afastado do fórum mesmo.
Bom...
Sempre visei atender a todos, claro, agindo conforme o que eu julgo certo. Assim como todos agem e agirão. Mas, se para você, ser um bom moderador é satisfazer suas vontades, espero que eu tenha sido péssimo. Sempre agi pela razão, pelo que eu acho certo. Nunca sob pressão psicológica. -
[QUOTE=[]Apolo;n1025001]
Bom...
Sempre visei atender a todos, claro, agindo conforme o que eu julgo certo. Assim como todos agem e agirão. Mas, se para você, ser um bom moderador é satisfazer suas vontades, espero que eu tenha sido péssimo. Sempre agi pela razão, pelo que eu acho certo. Nunca sob pressão psicológica.
[/QUOTE]
Satisfizer minhas vontades?Apenas queria ser tratado como todos aqui e que vocês cumprissem a sua função sem descriminação.É pedir muito que a regra seja para todos?É pedir muito uns segundo de atenção de vossas excelências ao que é perguntado em uma PM?
Vocês não são melhores que eu ou qualquer outro usuário aqui senhor Apolo,são jogadores comuns e não Deuses.
Pare com esse vitimismo,isso é patético.
Sempre vou elogiar o game quando achar que merece e sempre vou criticar quando acho achar que as coisas não estão indo corretamente. -
Jorge, eu posso responder essa pois acompanhei internamente o que houve e vi como o Apolo procedeu e na minha opinião, foi a correta.
Um membro se indispôs com voce e então começou uma pequena guerra entre vocês...
Pelo nosso código de conduta, teríamos de punir AMBOS, pois houve devolução de ofensa.
O Apolo decidiu não punir nenhum dos dois, para não favorecer nenhum lado, já, que lembro novamente, deveriam ser punidos, ambos e poderia ser visto como partidário.
Nós acreditamos que a punição é a ultima decisão a ser tomada, o dialogo é sempre primordial e não queremos um Fórum de Banidos, mas um Fórum de Amigos, afinal, muitos ainda tem traumas de antigamente, lembra?
Nenhum Moderador desta equipe, toma uma decisão de Banimento sozinho (apesar dele ter esse poder e autonomia para isso), mas compartilhamos sempre em grupo o caso, afinal, algum de nós, pode ter uma visão diferente do fato.
As vezes, seus post's são ofensivos e talvez não tenha percebido isso, por isso recomendo empatia e imaginar-se que aquele post foi pra voce e o que voce pensaria dele, ok?
Pessoal, por favor, vamos manter o foco do tópico, que é:
As Inscrições para a Equipe de Moderação. -
No primeiro dia que lançou o tópico e eu fui dar uma olhada tava tudo tranquilo, passo uns dias e já foram várias ''briguinhas'', sempre nessa época de inscrição o fórum acontece esses tipos de brigas, mas, acredito que seja porquê o pessoal acaba colocando mais o seu ponto de vista. Alguns nem tanto...
Pelo que vi nas inscrições vejo fortes candidatos apto ao cargo. Gostaria de desejar uma boa sorte e que faça um ótimo trabalho junto com a equipe.
Sobre essa nova formação de equipe de moderadores, eu acho que essa foi uma das melhores que já teve nesse fórum. Equipe muito sólida, sem brigas, um bom trabalho em equipe, comunicação fantástica e etc. Foi uma honra ter participado dela na ''nova era'' de moderadores. Muitas coisas foram mudadas devido ao grande trabalho de todos.
Acredito que os novos moderadores vão fazer um ótimo trabalho e deixar ainda mais a equipe completa.
Seguimos observando, ****...
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1021960]
Até o hoje me lembro da [GM]Radha perguntando pelo [MOD]Pedra e nós dizíamos que era [MOD]Predra e ela:
Gente, tá certo esse nome mesmo? kkkk
Sei que foi pouco tempo sua "estadia", mas foi muito bacana, enquanto esteve aqui.
É uma emoção ao ser selecionado, que os próximos agora, vão experimentar...
[/QUOTE]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK foi eu que dei esse nome para eles HAUAHAUH chega doi na barriga só de pensar nesse dia.
Pelo o que me lembro eu anotei Pedra mesmo. Sem falar na live do Viriato, quase que o bichinho se buga todinho tentando dizer o nome Predra.
Saudades da Radha
E aí gente sai ou não sai os escolhidos desse barraco aqui. Eu hein, gente chata... **** -
Rapaz se não sair o resultado esse tópico vai bugar o fórum de tanto posts e treta....
-
Estou ansioso pelos resultados, acho que os escolhidos já devem ter sido notificados....
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Estou ansioso pelos resultados, acho que os escolhidos já devem ter sido notificados....
Será que foram? :rolleyes: Eu acho que não, hein! Hahahaha -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Estou ansioso pelos resultados, acho que os escolhidos já devem ter sido notificados....
Calma, migo! Toma um suquinho de maracujá huehue
Você me deve uma skin!!!!! -
Ozzy_OsbourN escreveu: »acho que os escolhidos já devem ter sido notificados....
Só serão quando os portões fecharem..kk
Gostaria de parabenizar a todos que ajudaram este tópico a ser o mais visitado (no momento 3.123 visitas) nos últimos dias.
E agora, eu deixo uma imagem para quem gosta dela;
-
Lucas_Dias escreveu: »Rapaz se não sair o resultado esse tópico vai bugar o fórum de tanto posts e treta....
Se já não bugou para alguns... -
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n1025215]
Será que foram? :rolleyes: Eu acho que não, hein! Hahahaha[/QUOTE]
Não? Vou infartarrrrrrrrrrr grrrrr
[QUOTE=[MOD]Paranoid;n1025221]
Calma, migo! Toma um suquinho de maracujá huehue
Você me deve uma skin!!!!![/QUOTE]
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Vou tomar cara... Vou tomar respira, 1...2..3...
( Vou fazer sua skin, pode levar 20 anos, mas vou v: )
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1025293]
Só serão quando os portões fecharem..kk
Hmmmmmmm, me deixa mais ansioso ainda, mas bom saber disso hehe.
[/QUOTE] -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Não? Vou infartarrrrrrrrrrr grrrrr
[/SIZE]
Vamo galera com esse resultado ai logo, quero passar o Natal como Moderador do CFAL :cool:
akakkakakakakakakakakakakakakakakakak
Zoas, to tão ansioso quanto a maioria. -
EdmilsonVI escreveu: »
Prefiro acreditar que você quis dizer que 'nem Ele agradou a todos'...
Ah obrigada, ainda bem que percebeu e posso corrigir.:P -
Aposto em [USER="11967164"]vingadorx12[/USER] [USER="8609861"][SC]GoDitiZa[/USER] E [USER="11492341"]Orbitaal[/USER]
Esta discussão está fechada.