Inscrições para a Equipe de Moderação 2018 — BATE PAPO!
Comentários
-
Boa sorte aos inscritos!
-
BiliMenndy
Para de mimimi e vá a luta meu amigo.
Nem tenta alex, o tanto que eu já falei pra ele se inscrever, e ele não quer... -
[QUOTE=[]Luizbunito;n1021061]
Na boa, tem umas paradas muito estranhas que eu vejo nesse fórum...sem preconceitos
[/QUOTE]
Uai Luiz, é que pode parecer estranho, mas eu e o fuark somos grandes amigos. Amigos mesmo. As vezes faço esse tipo de piada para descontrair, é normal. Sei que você levou para o outro lado, mais acredite, somos amigos, apenas.
Vamos lá, Billi, você se preparou o ano inteiro para isso.
Bora começar o ano com [MOD]Justin(ho).
Eu também havia me preparado para a inscrição anterior e mesmo assim não fui chamado. Talvez o problema seja EU...
Faz isso não Bile, tudo tem seu tempo, se não deu antes é porque não era pra ser, e se for agora a tua hora? Vai desistir? Vai lá, tenta mais uma vez!
E muito obrigado por estar torcendo por mim ♥ Tinhâmo.Ozzy_OsbourN escreveu: »Qual foiiiiiiii rei, vai se inscrever não? Vá logo meu filho, se inscreva, sem desânimo, sempre há uma chance, você está sempre pelo fórum merece um cargo, tem perfeitas chances de entrar, então trate de se inscrever grrrrr Bora Billi ♥BiliMenndy
Para de mimimi e vá a luta meu amigo.
Se você tem um sonho vai desistir porque?
O não você já tem.
O SIM você tem que conquistar com sua perseverança.
Ficar chorando pelos cantos não vai mudar o pensamento dos selecionadores.
Se você realmente quer, se você realmente deseja e se você realmente tem tempo então se inscreva.
Eu gostaria muito de ver você e o Lucas Dias como MODs.
A vocês três, serei breve e explicarei o porquê. Não mais prologando este assunto neste bate papo, até mesmo para evitar intrigas.
Sabe,
Inscrições passadas, não me lembro se foi no começo deste ou no final do ano passado, eu estava todo confiante. Realmente botava fé de que eu entraria, e eis que eu me deparo com outros escolhidos. Claro, os demais são capazes, sim, assim como eu, mas, eu acho que eu levei tão ao extremo essa ideia de ser MOD, que acabou me corroendo por dentro, saca?
Eu tenho consciência de que eu levo este lugar muito a sério, e de que eu ficarei por aqui muito tempo.. Ou pelo menos até passar do número de postagens do Dashie, hduahduaduhau. Serio, são metas, metas bestas mesmo, kk. Continuando..
Depois de ver os escolhidos, eu fiquei muito triste, triste mesmo, porque eu não via o Code como um "futuro" MOD do Fórum, o Curley então, por mais que fosse um cara nota 10 no português, já estava muito tempo “offline”. E foi aí que eu me vi dentro da equipe. Pensei que eu tinha TODAS as chances, a maior!
Quando eu paro pra pensar que tem este tipo de inscrição aqui no fórum, eu me projeto para dentro da equipe. Eu me vejo, criando coisas para jogadores e fazendo isso aqui realmente ficar lotado. Assim como eu fazia no TS3 do Fórum quando eu era SC, incentivando e criando salas durante o dia todo; E detalhe, assim que acabava cada sala, eu vinha compartilhando minhas postagens para os jogadores irem comentar, uma espécie de mendigagem e de querer ver mais pessoas vindo a este lugar.
Hoje, eu sei que pode soar meio egocêntrico e arrogante, mas, eu me vejo realmente preparado e um ótimo moderador, assim como vocês me falaram, mas, devido à uma série de fatores que vem acontecendo, vejo minhas chances bem diminuídas, e não sei se estou preparado para ver mais pessoas "singulares" e aleatórias serem escolhidas, enquanto continuo me dedicando e trazendo conteúdo para dentro deste lugar.
Algo que eu também acho incrivelmente incrível, é o fato de muitas pessoas esbarrarem comigo no jogo, e me falarem sobre o meu comportamento por aqui. Alguns (minoria) falam que é puxação de saco, mas, a outra parte (Maioria extrema), me fala o quanto eu sou um cara bacana e dou minha opinião positiva e sincera no game; Além de ajudar alguns perdidos quando tenho a oportunidade. E é isso que me da força para entrar todos os dias aqui, e ficar horas e horas escrevendo e pesquisando.
Prefiro me contentar como membro, como alguém comum. Que só quer ter suas metas alcançadas, "no caso passar o Dashie". E claro, eu digo isso nesta inscrição, quem sabe em 2018 abre novas vagas e eu me inscrevo.. Ou não.
É um textão, é. Um desabafo, também. Mas eu não estou nem ai, é isso que penso e ninguém mudará.
Mais uma vez, boa sorte aos amigos e demais membros.
Que entrem os melhores! -
BiliMeendy_ escreveu: »
Uai Luiz, é que pode parecer estranho, mas eu e o fuark somos grandes amigos. Amigos mesmo. As vezes faço esse tipo de piada para descontrair, é normal. Sei que você levou para o outro lado, mais acredite, somos amigos, apenas.
Relaxa, eu entendo esse tipo de brincadeira entre amigos, mas meu espirito de aluno do 5° ano não me deixa ver uma mensagem dessa e não levar pra malicia, mesmo eu sabendo que é zuera...(falando nisso, [USER="3783611"][MOD]Code[/USER] mim beja çeu dlç)Insira um textão qui
Eu meio que te entendo nessa parte... -
Boa noite a todos!!
Finalmente consegui me inscrever e "vamos querer" né...
Pensamentos positivos, desejo que tenham clareza e coerência nas escolhas,
Muita gente boa se inscrevendo, outros bem qualificados porém ainda não realizaram as inscrições,
Vamos tentar galera não custa nada... O Não já temos garantido se vier o SIM é lucro!!
E [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] não desiste não meu amigo,
Até mesmo porque você pode não se tornar moderador, mas faz o papel de coração então a tarefa em si você está cumprindo.
-
[QUOTE=[Roadhog];n1020935]
Que pena querido, um dia você consegue pode ter certeza. Mais agora é a minha vez tá. HAUAHAUH brinks
Vai participando do fórum, ajudando os demais, participa mesmo que um dia o seu suor vira em maravilhas. ^_^ [/QUOTE]
Sim mano quem sabe mais pra frente agora .
Desejo ,boa sorte para todos os participantes!
É que as pessoas que forem chamados, ajudem bastante a comunidade !BiliMeendy_ escreveu: »
Eu também havia me preparado para a inscrição anterior e mesmo assim não fui chamado. Talvez o problema seja EU...
A vocês três, serei breve e explicarei o porquê. Não mais prologando este assunto neste bate papo, até mesmo para evitar intrigas.
Sabe,
Inscrições passadas, não me lembro se foi no começo deste ou no final do ano passado, eu estava todo confiante. Realmente botava fé de que eu entraria, e eis que eu me deparo com outros escolhidos. Claro, os demais são capazes, sim, assim como eu, mas, eu acho que eu levei tão ao extremo essa ideia de ser MOD, que acabou me corroendo por dentro, saca?
Eu tenho consciência de que eu levo este lugar muito a sério, e de que eu ficarei por aqui muito tempo.. Ou pelo menos até passar do número de postagens do Dashie, hduahduaduhau. Serio, são metas, metas bestas mesmo, kk. Continuando..
Depois de ver os escolhidos, eu fiquei muito triste, triste mesmo, porque eu não via o Code como um "futuro" MOD do Fórum, o Curley então, por mais que fosse um cara nota 10 no português, já estava muito tempo “offline”. E foi aí que eu me vi dentro da equipe. Pensei que eu tinha TODAS as chances, a maior!
Quando eu paro pra pensar que tem este tipo de inscrição aqui no fórum, eu me projeto para dentro da equipe. Eu me vejo, criando coisas para jogadores e fazendo isso aqui realmente ficar lotado. Assim como eu fazia no TS3 do Fórum quando eu era SC, incentivando e criando salas durante o dia todo; E detalhe, assim que acabava cada sala, eu vinha compartilhando minhas postagens para os jogadores irem comentar, uma espécie de mendigagem e de querer ver mais pessoas vindo a este lugar.
Hoje, eu sei que pode soar meio egocêntrico e arrogante, mas, eu me vejo realmente preparado e um ótimo moderador, assim como vocês me falaram, mas, devido à uma série de fatores que vem acontecendo, vejo minhas chances bem diminuídas, e não sei se estou preparado para ver mais pessoas "singulares" e aleatórias serem escolhidas, enquanto continuo me dedicando e trazendo conteúdo para dentro deste lugar.
Algo que eu também acho incrivelmente incrível, é o fato de muitas pessoas esbarrarem comigo no jogo, e me falarem sobre o meu comportamento por aqui. Alguns (minoria) falam que é puxação de saco, mas, a outra parte (Maioria extrema), me fala o quanto eu sou um cara bacana e dou minha opinião positiva e sincera no game; Além de ajudar alguns perdidos quando tenho a oportunidade. E é isso que me da força para entrar todos os dias aqui, e ficar horas e horas escrevendo e pesquisando.
Prefiro me contentar como membro, como alguém comum. Que só quer ter suas metas alcançadas, "no caso passar o Dashie". E claro, eu digo isso nesta inscrição, quem sabe em 2018 abre novas vagas e eu me inscrevo.. Ou não.
É um textão, é. Um desabafo, também. Mas eu não estou nem ai, é isso que penso e ninguém mudará.
Mais uma vez, boa sorte aos amigos e demais membros.
Que entrem os melhores!
Tava vendo aqui você está na luta aí venho te deseja boa sorte ! É te dizer uma coisa .
Voce tem um sonho? Então corra atrás dele... Está difícil? Continue! Ninguém disse que seria fácil... Lembre-se que é nas derrotas onde mais aprendemos... Não fique pensando "será que da pra continuar"? Ao invés disso pense, como eu vou continuar! Não deixe ninguém dizer que você não é capaz. Muita gente vai te botar para baixo mas não desista, levante a cabeça sempre! -
Inscrição feita, boa sorte a todos![USER="4360207"][Roadhog][/USER] volta pro fórum baby, ficar vendo boys no Grindr e tinder não da postagens não!
-
BiliMeendy_ escreveu: »
Sabe,
Inscrições passadas...
Sabe Bili...
Por muito tempo eu senti isso ai que você ta sentindo, eu sei exatamente o que você está sentindo.
Você tá aqui no fórum desde quando? 2014? 2015?
EU TO AQUI DESDE 2011.
Eu vi 19x merecidamente ser MOD, umas duas semanas dps da primeira inscrição de MOD e a partir dali eu passei a frequentar o fórum.
De lá pra cá uma inscrição atrás da outra eu me inscrevi, na esperança de que eu merecia;;;
É, eu achava que merecia, se merecesse mesmo eu já tinha virado MOD.
Na hora do anúncio, na hora da derrota, a gente quer achar desculpa pra tudo, que é panela, que os critérios são estranhos e etc.. etc... etc...
Tinha inscrições em 2012 que eu dormia literalmente pensando nisso.
Em 2013 após uma dos anúncios eu fiz um showzinho no fórum, criando um tópico revoltado pq eu vi Tectoy na época aparecer do nada e virar MOD de primeira e vi uma Tal de TAMY se inscrever com 10 post e ser escolhida com 80 post.
Por mais que eu achasse que estivesse certo (ainda que estivesse) trazer essas coisas a público só me queimavam por aqui.
A TUTY me falou uma coisa em 2011 na época do ORKUT que eu não me esqueço até hoje e foi o seguinte: '' CARA, essa não foi a primeira inscrição e não será a última. Continue no fórum sendo ativo e produtivo que uma hora você será visto e honrado''.
Ao invés de eu dar ouvidos a Tuty que foi o primeiro MOD do fórum eu quis fazer do meu jeito, a consequência disso é que os anos foram passando e hoje eu to aqui.
Demorei tanto tempo pra entender isso que talvez não dê mais.
Bili, o segredo é você se inscrever e literalmente deixar pra lá.
Se você for selecionado, que bom, agora você poderá mostrar ainda mais seu amor pelo fórum e jogo.
Se não for selecionado, essa não foi a primeira e não será a última.
Sempre tem a próxima e próxima e próxima e você já viu que eu por tempo e experiência posso falar isso né?
Ser MOD é um sonho de praticamente todo mundo, é normal querer ser, é normal ficar chateado por não conseguir, mas você não pode deixar isso minar seu amor pelo que você gosta de fazer que é estar aqui. Nós não precisamos de cargo pra ser MOD meu amigo. Você é exemplo, é referência, é reconhecido como você mesmo já disse, isso mostra que está no caminho certo.
O cargo é consequência de tudo isso.
Isso serve também pros outros 99% que se inscreveram e não vão conseguir ser MOD dessa vez.
Um abraço a todos. -
E isso aí, a melhor época do fórum é essa kkkkk quando a gente vê o desespero que é conseguir almejar um sonho, mas é assim mesmo.
Desejo muita boa sorte a todos que se inscreveram, e já tenho meus favoritos hehehe. Mesmo tendo ficado um pouco distante nos últimos 2 meses, vamos tentar né... e [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] lhe entendo completamente, a pior coisa que a gente pode fazer é criar expectativas, e eu já criei tanta expectativa que nem é possível lembrar de todas, tu não faz ideia. Mas cara, se inscreve, você e muitos outros são muito qualificados, temos o privilégio de "competir" entre nós. Lembre-se, não há perdedor, sempre ganhamos mesmo quando perdemos. -
Boa sorte a todos, espero que as pessoas que eu vejo comentando e ajudando sempre, sejam escolhidas
-
Boa sorte a todos, espero que as pessoas que eu vejo comentando e ajudando sempre, sejam escolhidas
Por que você não tenta? Pessoalmente eu acho que se sairia bem como MOD. -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Realmente, como o [/FONT]Code [FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]disse, você seria uma ótima moderadora.. [/FONT]❤[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif] [/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Torço muito![/FONT] -
Nossa... Entrei no tópico de inscrições so para ver os candidatos e so tinha uma pagina, que estranho rs.
Boa sorte ai a todos que forem tentar. -
Boa sorte a todos, talvez em 2019 estamos ai tentando entra na MoD!
-
sabe, nao é querendo desanimar ninguem.. ÓBVIO que uns que nao foram escolhidos numa anterior, podem ser escolhidos agora..
mas kct, tem uns 4 ai que tentam em TODAS e não desistem. num primeiro momento eu acho engraçado e tal, mas no fundo é meio lamentavel ver nego que nem um tarado atrás de um "cargo".. se voces nao foram chamados, é pq eles sabem bem o que voces fariam tendo um "cargo" na equipe.. :rolleyes:
algo do tipo: https://i.imgur.com/lLdzsYd.jpg
#medo
(bily e alex, nem venham me quotar, não é pra voces ) -
[QUOTE=[SC]HB0;n1021748]sabe, nao é querendo desanimar ninguem.. ÓBVIO que uns que nao foram escolhidos numa anterior, podem ser escolhidos agora..
mas kct, tem uns 4 ai que tentam em TODAS e não desistem. num primeiro momento eu acho engraçado e tal, mas no fundo é meio lamentavel ver nego que nem um tarado atrás de um "cargo".. se voces nao foram chamados, é pq eles sabem bem o que voces fariam tendo um "cargo" na equipe.. :rolleyes:
#medo
(bily e alex, nem venham me quotar, não é pra voces )
[/QUOTE]
Eu sou o único aqui que nunca foi candidato a isso e nem serei?^^
Engraçado é ver os pré candidatos falarem que não serão candidatos e quando abri vaga são os primeiros a se inscreverem.^^
Mais engraçado ainda é um cidadão que disse que jogou mais de 30 rankeadas e não viu nenhum cheater,coisa quase impossível hoje em dia.Candidato que acho que mereceria é o Alex,vamos ver agora se vai. -
Boa sorte aos candidatos , to sentindo que o billi vai se inscrever ainda , seria um ótimo MOD esse cretino.
-
[QUOTE=[SC]HB0;n1021748]sabe, nao é querendo desanimar ninguem.. ÓBVIO que uns que nao foram escolhidos numa anterior, podem ser escolhidos agora..
#medo
(bily e alex, nem venham me quotar, não é pra voces )
[/QUOTE]
Se eu adivinhar quem é nesse print, ganho um doce? hauhauahuahahahuahBoa sorte a todos os inscritos, ser moderador é uma experiência muito legal. Ter tempo de sobra (foi o que me quebrou quando estive na moderação) e saber trabalhar em equipe é ESSENCIAL pra conseguir esse cargo, sem isso, você não vai ter sucesso. -
O mais engraçado é ver gente que eu nunca tinha visto frequentar o Fórum antes, aparecer "de repente" quando as vagas para Moderadores abrem rsrsrs
Sei que apesar da minha experiência com Administração e Moderação de outros Fóruns e do jogo em si, não terei chances para conseguir a vaga, vou deixar para a próxima vez. Fora que a quantidade de postagens também é de grande influência.
Boa sorte à todos os candidatos
Att, -
Predradror escreveu: »
Se eu adivinhar quem é nesse print, ganho um doce? hauhauahuahahahuahBoa sorte a todos os inscritos, ser moderador é uma experiência muito legal. Ter tempo de sobra (foi o que me quebrou quando estive na moderação) e saber trabalhar em equipe é ESSENCIAL pra conseguir esse cargo, sem isso, você não vai ter sucesso.
Porr, é meio óbvio até, o HBO já tinha me mostrado o print sem censura uma vez.
Só sei se assim que ele entrar na moderação (se entrar), vai ser o Wizard 2 de tanto ban nos que zoaram ele. -
Só sei se assim que ele entrar na moderação (se entrar), vai ser o Wizard 2 de tanto ban nos que zoaram ele.
Se for assim, eu tô ferrado. :rolleyes: -
x escreveu:Label;n1021522]Nossa... Entrei no tópico de inscrições so para ver os candidatos e so tinha uma pagina, que estranho rs.
Boa sorte ai a todos que forem tentar.
É porque, diferente de outras inscrições, quando verificamos que não são preenchidos os requisitos mínimos que constam no Post Inicial do [MOD]Sirioth, a inscrição, é descartada/apagada do tópico, conforme aviso.
Então o tópico vai ficando "enxuto", evitando que ocorra novamente aquela enxurrada de inscrições de membros, com apenas um post (o da inscrição), porque viram no Face ou um amiguinho contou. -
[QUOTE=[SC]HB0;n1021748]
#medo
[/QUOTE]
Boatos que eu presenciei esse ocorrido, e achei a atitude desse amigo lamentável...
Você ainda tem esse Print HBO!? SADHSHDHAD -
Só achei que ficou faltando aquele tipo de pergunta capciosa, que era de praxe em toda a inscrição.
No mais, boa sorte a todos os candidatos. -
Só sei se assim que ele entrar na moderação (se entrar), vai ser o Wizard 2 de tanto ban nos que zoaram ele.
Quem seria?
Sera o garoto das 30 partidas?^^
É da SC o citado?
Se for este estou pedido no fórum,se bem que já quase não posto aqui.Já basta que se minha conta for para SC já era (por causa de desafetos la dentro) e ainda mais esta?Espero que desta vez o bom senso da equipe na escolha fale mais alto.
Edit: Já sei quem é e acho o rapaz das 30 partidas bem pior que ele,pois este ultimo é falso e se for moderador vai ser pior que o Wizard. -
Não vou me inscrever pois não tenho tanto tempo disponível, mas boa sorte aos que forem!!
-
Seji quem for não vai ser mais lindo(a) q o pequeno curimim brocules
-
Boa sorte aos candidatos , to sentindo que o billi vai se inscrever ainda , seria um ótimo MOD esse cretino.
Também te amo.. ❤ -
To ligado quem é HBO, na época que eu tava na SC tu tinha mostrado esse print e comentávamos sobre isso.
Meu medo é pessoas como você sair dai e como o povo é muito esquecido a pessoa voltar pra SC ou virar MOD.
Enfim, já falei demais por hoje. -
Predradror escreveu: »
Ter tempo de sobra (foi o que me quebrou quando estive na moderação) e saber trabalhar em equipe é ESSENCIAL pra conseguir esse cargo, sem isso, você não vai ter sucesso.
Até o hoje me lembro da [GM]Radha perguntando pelo [MOD]Pedra e nós dizíamos que era [MOD]Predra e ela:
Gente, tá certo esse nome mesmo? kkkk
Sei que foi pouco tempo sua "estadia", mas foi muito bacana, enquanto esteve aqui.
É uma emoção ao ser selecionado, que os próximos agora, vão experimentar...
Esta discussão está fechada.