Inscrições para a Equipe de Moderação 2018 — BATE PAPO!

1356

Comentários

• [QUOTE=[SC]HB0;n1021748]sabe, nao é querendo desanimar ninguem.. ÓBVIO que uns que nao foram escolhidos numa anterior, podem ser escolhidos agora..

mas kct, tem uns 4 ai que tentam em TODAS e não desistem. num primeiro momento eu acho engraçado e tal, mas no fundo é meio lamentavel ver nego que nem um tarado atrás de um "cargo".. se voces nao foram chamados, é pq eles sabem bem o que voces fariam tendo um "cargo" na equipe.. :rolleyes:

algo do tipo: https://i.imgur.com/lLdzsYd.jpg

#medo

(bily e alex, nem venham me quotar, não é pra voces :p )

[/QUOTE]

Ah... removeram o print ? Quando me falaram dele eu vim correndo pra ver, mas infelizmente já saiu do ar. =/
  • Anchovy escreveu: »

Porr, é meio óbvio até, o HBO já tinha me mostrado o print sem censura uma vez.
    Só sei se assim que ele entrar na moderação (se entrar), vai ser o Wizard 2 de tanto ban nos que zoaram ele.
    Não se preocupe com isso, é inscrição pra moderação e não para GM, quem entra aqui achando que vai virar "bam bam bam" vai quebrar a cara feio.

Mic0 escreveu: »
    Seji quem for não vai ser mais lindo(a) q o pequeno curimim brocules :3
    Micooooooo <3
    Quando coloco o de arara vermelha não tem pra ninguém rapaz...

Boa sorte aos inscritos, aposto que estão bastante ansiosos.
  • A experiência é ótima, mas é uma posição que envolve muita falsidade da maioria das pessoas depois que é escolhido os moderadores e durante a seleção.
    Pode ter certeza, se alguém tiver oportunidade de derrubar você, na grande maioria, vai tentar fazer isso.

Então, os futuros moderadores posso aconselhar que tenham cuidado com os comentários e principalmente para quem faz.
  • [QUOTE=[SC]HB0;n1021748]sabe, nao é querendo desanimar ninguem.. ÓBVIO que uns que nao foram escolhidos numa anterior, podem ser escolhidos agora..

mas kct, tem uns 4 ai que tentam em TODAS e não desistem. num primeiro momento eu acho engraçado e tal, mas no fundo é meio lamentavel ver nego que nem um tarado atrás de um "cargo".. se voces nao foram chamados, é pq eles sabem bem o que voces fariam tendo um "cargo" na equipe.. :rolleyes:

algo do tipo: https://i.imgur.com/lLdzsYd.jpg

#medo

(bily e alex, nem venham me quotar, não é pra voces :p )

[/QUOTE]

É triste ver pessoas assim , que fazem de tudo realmente tudo para ter um "cargo" a pessoa pode ser a mais qualificada possível , mais essa falta de carácter e ego enorme faça com ela se torne uma pessoa sem chances nem uma . Mesmo torcendo para ele .
  • [QUOTE=[]Sinbad;n1022009]

Ah... removeram o print ? Quando me falaram dele eu vim correndo pra ver, mas infelizmente já saiu do ar. =/[/QUOTE]

qual, esse? :rolleyes:

https://imgur.com/ARDRJ2W

vingadorx12 escreveu: »

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]É triste ver pessoas assim , que fazem de tudo realmente tudo para ter um "cargo" a pessoa pode ser a mais qualificada possível , mais essa falta de carácter e ego enorme faça com ela se torne uma pessoa sem chances nem uma . [/FONT]

ser assim fecha tantas portas.. vc nem imagina. e que isso sirva de exemplo para quem vir a entrar: NENHUM que passou pela equipe sendo autoritário/arrogante durou muito tempo, ou saiu bem visto. quem adota essa linha, faz uma viagem só de ida.
    vitorlepre escreveu: »

Boatos que eu presenciei esse ocorrido, e achei a atitude desse amigo lamentável...

Você ainda tem esse Print HBO!? SADHSHDHAD

e voce acha que eu ia deixar isso pra lá? kkkk.. coisas assim nao podem ser esquecidas.
    Alex escreveu: »
    To ligado quem é HBO, na época que eu tava na SC tu tinha mostrado esse print e comentávamos sobre isso.
    Meu medo é pessoas como você sair dai e como o povo é muito esquecido a pessoa voltar pra SC ou virar MOD.
    Enfim, já falei demais por hoje.

ahh nao entra... pq mesmo que eu, victor e ripper saíssemos (o que é improvável no momento), ainda teriam que passar pelo mike.. e esse ai não esquece MESMO :D
  • Irei esperar sair o resultados do novos jurados da Suprema Corte (mesmo sabendo que não serei escolhido), para talvez fazer minha inscrição para a Moderação.
  • vandinhouuo escreveu: »
    Irei esperar sair o resultados do novos jurados da Suprema Corte (mesmo sabendo que não serei escolhido), para talvez fazer minha inscrição para a Moderação.

Elas podem ser encerradas ao mesmo tempo e não haver mais possibilidade de inscrição.

Não há problema algum em se inscrever em ambas.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1022214]

Elas podem ser encerradas ao mesmo tempo e não haver mais possibilidade de inscrição.

Não há problema algum em se inscrever em ambas.
    [/QUOTE]
    Decidir fazer logo minha inscrições, sei que as chances são minimas, mas como já dizia o velho ditado:

"Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste."
  • Boa sorte pessoal, espero que os escolhidos façam um bom trabalho :)
  • vandinhouuo escreveu: »
    Decidir fazer logo minha inscrições, sei que as chances são minimas, mas como já dizia o velho ditado:

"Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste."

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Penso como você sei que minhas chances são poucas , acho que sou qualificado para isso , só por esse motivo ainda estou confiante .[/FONT]
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1021960]

Até o hoje me lembro da [GM]Radha perguntando pelo [MOD]Pedra e nós dizíamos que era [MOD]Predra e ela:

Gente, tá certo esse nome mesmo? kkkk :D

Sei que foi pouco tempo sua "estadia", mas foi muito bacana, enquanto esteve aqui.

É uma emoção ao ser selecionado, que os próximos agora, vão experimentar...

[/QUOTE]

Eu já dei muita dor de cabeça pros GMs com meu nick hahahahahaha. Espero um dia voltar e deixar esses GMs mais loucos ainda.
  • [QUOTE=[SC]HB0;n1022192]

qual, esse? :rolleyes:

https://imgur.com/ARDRJ2W [/QUOTE]

Era este mesmo... hahaha vim correndo pois havia o perdido após formatar o computador. :rolleyes:
  • [QUOTE=[]MAY;n1023039]#VaiQueÉTuaMaurinho[/QUOTE]

Não perdoa uma! kkkkkkk
  • [QUOTE=[]Sinbad;n1023070]

Não perdoa uma! kkkkkkk[/QUOTE]

Não pode perder a piada né IUAHAIUHAIUAH
  • [QUOTE=[]MAY;n1023100]

Não pode perder a piada né IUAHAIUHAIUAH[/QUOTE]

Beijos, vizinha.:rolleyes:
  • [QUOTE=[]MAY;n1023039]#VaiQueÉTuaMaurinho[/QUOTE]

Aeeeooooo
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"429","width":"715","src":"https:\/\/img.buzzfeed.com\/buzzfeed-static\/static\/2015-03\/2\/9\/enhanced\/webdr07\/original-20193-1425308119-4.jpg?downsize=715:*&output-format=auto&output-quality=auto"}[/IMG2]
  • BiliMeendy_ escreveu: »

Uai Luiz, é que pode parecer estranho, mas eu e o fuark somos grandes amigos. Amigos mesmo. As vezes faço esse tipo de piada para descontrair, é normal. Sei que você levou para o outro lado, mais acredite, somos amigos, apenas.

Eu também havia me preparado para a inscrição anterior e mesmo assim não fui chamado. Talvez o problema seja EU...

A vocês três, serei breve e explicarei o porquê. Não mais prologando este assunto neste bate papo, até mesmo para evitar intrigas.

Sabe,

Inscrições passadas, não me lembro se foi no começo deste ou no final do ano passado, eu estava todo confiante. Realmente botava fé de que eu entraria, e eis que eu me deparo com outros escolhidos. Claro, os demais são capazes, sim, assim como eu, mas, eu acho que eu levei tão ao extremo essa ideia de ser MOD, que acabou me corroendo por dentro, saca?

Eu tenho consciência de que eu levo este lugar muito a sério, e de que eu ficarei por aqui muito tempo.. Ou pelo menos até passar do número de postagens do Dashie, hduahduaduhau. Serio, são metas, metas bestas mesmo, kk. Continuando..

Depois de ver os escolhidos, eu fiquei muito triste, triste mesmo, porque eu não via o Code como um "futuro" MOD do Fórum, o Curley então, por mais que fosse um cara nota 10 no português, já estava muito tempo “offline”. E foi aí que eu me vi dentro da equipe. Pensei que eu tinha TODAS as chances, a maior!

Quando eu paro pra pensar que tem este tipo de inscrição aqui no fórum, eu me projeto para dentro da equipe. Eu me vejo, criando coisas para jogadores e fazendo isso aqui realmente ficar lotado. Assim como eu fazia no TS3 do Fórum quando eu era SC, incentivando e criando salas durante o dia todo; E detalhe, assim que acabava cada sala, eu vinha compartilhando minhas postagens para os jogadores irem comentar, uma espécie de mendigagem e de querer ver mais pessoas vindo a este lugar.

Hoje, eu sei que pode soar meio egocêntrico e arrogante, mas, eu me vejo realmente preparado e um ótimo moderador, assim como vocês me falaram, mas, devido à uma série de fatores que vem acontecendo, vejo minhas chances bem diminuídas, e não sei se estou preparado para ver mais pessoas "singulares" e aleatórias serem escolhidas, enquanto continuo me dedicando e trazendo conteúdo para dentro deste lugar.

Algo que eu também acho incrivelmente incrível, é o fato de muitas pessoas esbarrarem comigo no jogo, e me falarem sobre o meu comportamento por aqui. Alguns (minoria) falam que é puxação de saco, mas, a outra parte (Maioria extrema), me fala o quanto eu sou um cara bacana e dou minha opinião positiva e sincera no game; Além de ajudar alguns perdidos quando tenho a oportunidade. E é isso que me da força para entrar todos os dias aqui, e ficar horas e horas escrevendo e pesquisando.

Prefiro me contentar como membro, como alguém comum. Que só quer ter suas metas alcançadas, "no caso passar o Dashie". E claro, eu digo isso nesta inscrição, quem sabe em 2018 abre novas vagas e eu me inscrevo.. Ou não.

É um textão, é. Um desabafo, também. Mas eu não estou nem ai, é isso que penso e ninguém mudará.

Mais uma vez, boa sorte aos amigos e demais membros.

Que entrem os melhores!

Não te conheço e estou a pouco tempo no fórum, mas pelo que já vi, tenho certeza de que você seria um ótimo MOD

Então vai lá, inscreva-se de novo... Se é algo que você realmente quer, então acho que não deveria desistir, mesmo que não tenha conseguido das outras vezes.
    ;)
  • Mas não é possível, eu devo estar parecendo os membros sazonais do fórum que só aparecem aqui em época de seleção, sempre que eu entro tá tendo inscrição pra moderador AHUEUHA

Talvez seja indelicadeza minha dizer isto, mas acredito que nada tenha mudado: a inscrição é aberta apenas quando já se tem um pessoal pré-selecionado para a vaga, restando apenas a peneira. Vejam bem, eu vou tentar explicar pois provavelmente a próxima vez que eu voltar neste fórum será daqui um meio ano ou algo do tipo.
    Estes pré-requisitos estão aí por algum motivo: eliminar quem não é um frequentador assíduo do fórum e, partindo deste ponto, conclui-se que não haverá nenhum "candidato surpresa em potencial" para ocupar a vaga.
    A equipe já sabe quem ela quer dentre os membros ativos, resta saber se eles também querem (irão realizar a inscrição). Posso ter desmotivado algumas pessoas aqui com esse comentário (alguns vão julgá-lo infeliz), mas antes um balde de água fria agora do que a frustração seguida de raiva que vem depois.

Eu vou ser bem sincero com vocês em alguns pontos que EU acho críticos para quem quer se candidatar e realmente acha que faria um bom trabalho (não refletindo necessariamente o pensamento da equipe):
    - Ter um bom português (coerência, escrita correta, acentuação e pontuação);
    *Não é necessário que você seja um professor de português, mas é importantíssimo que saiba se comunicar de maneira clara e formal.

- Ser paciente;
    *Você acha que é, não é mesmo? Mas não é. Não o suficiente. E depois de treinar bastante, você acha que finalmente conseguiu atingir um nível de espírito para não se estressar com certas situações e quer saber? Irá aparecer alguém para colocar isso em prova. Sempre aparece. Essas pessoas se multiplicam escondidas nas sombras.
    Chá de camomila é parceiro do moderador.

-Maturidade.
    *Esse ponto eu diria ser o mais crítico, pois o pessoal aqui só é avaliado pelo modo de agir no fórum e, querendo ou não, o clima aqui é bem leve. É fácil ter uma postura digna e comportada. O problema é quando a pessoa é colocada em "situações extremas", como no caso de estar jogando contra um hacker por exemplo, ou então estar sendo muito ofendido. Eu sei muito bem que a maioria aqui vai dizer que não ofende nem nada, que só termina a partida e reporta, mas nós sabemos que não é assim, todo mundo aqui já soltou e solta vez ou outra um palavrão no chat, porém o problema está em quando e como a pessoa faz. E aqui agora não foi o fulaninho que falou algo, foi o moderador do fórum do jogo, então comecem a se controlar.

Resumindo em pontos creio que seja isso e, como eu disse no início, acredito que os candidatos já foram escolhidos antes mesmo da abertura desta seleção, então eu sugiro que os que não forem que sigam pelo menos um dos meus conselhos.

Té+
  • confesso que sempre almejei algum cargo, não por status (mas confesso que ser MOD, GM, ADM, SC, ETC deve ser TOP. ainda mais se for em um jogo que você goste) e lendo algumas postagens no fórum descobri que é uma grande responsabilidade; mas como adoro desafios. algum dia me inscrevo quando estiver apto, boa sorte a quem for escolhido.
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1021462]

Por que você não tenta? Pessoalmente eu acho que se sairia bem como MOD.[/QUOTE]

Obrigada pela mensagem. O duro que sempre quando abrem as inscrições estou em épocas bem corridas e sem tempo. Quem sabe alguma hora da certo^^
    BiliMeendy_ escreveu: »

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Realmente, como o [/FONT]Code [FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]disse, você seria uma ótima moderadora.. [/FONT][FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif] [/FONT]

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Torço muito![/FONT]

AAAh não imaginava esse comentário hahaah...obrigada pela mensagem! <3
  • O que mais achei cômico neste bate-papo, é que muitos têm a necessidade de diminuir alguém para sobressair. Não é só uma pessoa que não têm chances de entrar na equipe, mas sim diversos. São ex-moderadores que saíram pela porta dos fundos, candidatos que só aparecem em época de inscrição, pessoas com má conduta in-game (sim, sabemos disso!), candidatos que visam (e sempre visarão) cargo/status. Ou seja, não é só uma pessoa que é "piada pronta", como se referiram acima. São muitos! Eu pensaria duas (ou até mais) vezes antes de tentar diminuir alguém, pois o risco de você também fazer parte do grupo de não aptos ao cargo é alto.

Além dos que fazem parte da lista de não aptos no momento que, torno a dizer, têm muitos nomes, existem aqueles que acham que retornam com facilidade a equipe. Aos que pensam assim, deixo meu desafio: se inscreve para ver. Sejamos realistas! Volta quem fez um bom trabalho e que, sobretudo, ao sair não fez questão de cuspir no prato que comeu. O time de moderação no qual tenho orgulho de dizer que foi fundado por Sirioth e eu, é sólido. Não há brigas, não há intrigas. Todos se dão bem, todos se ajudam, todos se gostam. Muita coisa mudou! Não só na maturidade da equipe atual, mas nos benefícios e na forma com a qual os moderadores são vistos pela equipe.

No mais, deixo meus votos de boa sorte aos candidatos! E reforço o comentário do [USER="2542"][]Obscure[/USER], foi correto do início ao fim do pensamento.

Dei uma leve passada nas inscrições e já deixo minhas boas vindas ao [USER="797163"]_G_Martins[/USER] e deixo, novamente, o meu conselho para que a [USER="3324011"]carol135[/USER] se inscreva!
  • Jorge_Tadeu escreveu: »

Candidato que acho que mereceria é o Alex,vamos ver agora se vai.

Obrigado Henry.
    Eu já me achei muito bom pra isso, mas confesso que dessa vez eu acho que não mereço e não vou conseguir por N motivos, mas me inscrevi pra caso precisarem e principalmente acreditarem em mim estamos ai ^^

Quem sabe na próxima inscrição.
    Tenho certeza que quem for escolhido fará um ótimo.
    Quanto a mim sempre ficarei por aqui como sempre fiquei independente de cargo ou status.
  • [QUOTE=[]Apolo;n1024305]O que mais achei cômico neste bate-papo, é que muitos têm a necessidade de diminuir alguém para sobressair. Não é só uma pessoa que não têm chances de entrar na equipe, mas sim diversos. São ex-moderadores que saíram pela porta dos fundos, candidatos que só aparecem em época de inscrição, pessoas com má conduta in-game (sim, sabemos disso!), candidatos que visam (e sempre visarão) cargo/status. Ou seja, não é só uma pessoa que é "piada pronta", como se referiram acima. São muitos! Eu pensaria duas (ou até mais) vezes antes de tentar diminuir alguém, pois o risco de você também fazer parte do grupo de não aptos ao cargo é alto.

Além dos que fazem parte da lista de não aptos no momento que, torno a dizer, têm muitos nomes, existem aqueles que acham que retornam com facilidade a equipe. Aos que pensam assim, deixo meu desafio: se inscreve para ver. Sejamos realistas! Volta quem fez um bom trabalho e que, sobretudo, ao sair não fez questão de cuspir no prato que comeu. O time de moderação no qual tenho orgulho de dizer que foi fundado por Sirioth e eu, é sólido. Não há brigas, não há intrigas. Todos se dão bem, todos se ajudam, todos se gostam. Muita coisa mudou! Não só na maturidade da equipe atual, mas nos benefícios e na forma com a qual os moderadores são vistos pela equipe.

No mais, deixo meus votos de boa sorte aos candidatos! E reforço o comentário do [USER="2542"][]Obscure[/USER], foi correto do início ao fim do pensamento.

Dei uma leve passada nas inscrições e já deixo minhas boas vindas ao [USER="797163"]_G_Martins[/USER] e deixo, novamente, o meu conselho para que a [USER="3324011"]carol135[/USER] se inscreva!

[/QUOTE]

Não parece que mudou muita coisa,pelo menos não para quem não é bajulador.A equipe de moderadores continuam ignorando qualquer PM que mando com alguma duvida.
    Atitude infantil essa de vocês,pois são moderadores para todos os usuários e não para quem bajula apenas.
    Não faz mal,estou meio afastado do fórum mesmo.
    Alex escreveu: »

Obrigado Henry.
    Eu já me achei muito bom pra isso, mas confesso que dessa vez eu acho que não mereço e não vou conseguir por N motivos, mas me inscrevi pra caso precisarem e principalmente acreditarem em mim estamos ai ^^

Quem sabe na próxima inscrição.
    Tenho certeza que quem for escolhido fará um ótimo.
    Quanto a mim sempre ficarei por aqui como sempre fiquei independente de cargo ou status.

Não vou citar nomes para não gerar polêmica,mas tem usuários cuja candidatura eu vejo como piada.Se conseguirem vaga vai ser mais por falta de opções melhores do que por mérito.Moderador aqui só responde PM de "queridinhos" e ignoram quem não abaixa a cabeça para tudo que a equipe diz.Lamentável isso.
    Fazer o que né?Vai reclamar para quem?Não tendo comando e nem quem fiscalize a conduta deles fazem o que querem.

Para quem reclamar da conduta de um moderador?Gm?Da ultima vez que fiz isso perdi minha conta no fórum como represália.Olha a coisa esta chegando em um certo nível que daqui a pouco vão pedir a volta do Wizard.^^
  • Jorge_Tadeu escreveu: »

A equipe de moderadores continuam ignorando qualquer PM que mando com alguma duvida.
    Atitude infantil essa de vocês,pois são moderadores para todos os usuários e não para quem bajula apenas.

Oshi, nunca recebi uma MP sua, recebi um comentário no perfil sobre uma questão e eu respondi na própria mensagem, mas o fórum não avisa e foi há pelo menos, mais de um ano atrás.

Aliás, eu, especificamente, acredito que Mod's não devam prestar assistência por MP(não é o seu caso), pois além de ser algo restrito, o fórum e suporte existem para isso e no caso do Fórum, dependendo do problema, ainda ajuda muitos outros jogadores que estiverem na mesma situação.

Creio que possa ter tido algum tipo de problema com algum Moderador, mas acredito rotular toda a equipe é tão verdadeiro quanto dizer que toda comunidade usa programas ilegais. (minha opinião)
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1024678]

Oshi, nunca recebi uma MP sua, recebi um comentário no perfil sobre uma questão e eu respondi na própria mensagem, mas o fórum não avisa e foi há pelo menos, mais de um ano atrás.

Aliás, eu, especificamente, acredito que Mod's não devam prestar assistência por MP(não é o seu caso), pois além de ser algo restrito, o fórum e suporte existem para isso e no caso do Fórum, dependendo do problema, ainda ajuda muitos outros jogadores que estiverem na mesma situação.

Creio que possa ter tido algum tipo de problema com algum Moderador, mas acredito rotular toda a equipe é tão verdadeiro quanto dizer que toda comunidade usa programas ilegais. (minha opinião)

[/QUOTE]

Só se o fórum estiver muito bugado,o que é uma vergonha considerando a quantidade de receita que entra para a desenvolvedora e a administradora do game.Nem um fórum sem erro podem manter?
    Já tive com vários mods problema,pois enquanto bajulação for um critério para escolha não da para esperar uma equipe totalmente comprometida e imparcial.

Você ser xingado no fórum,reclamar para moderação e esta não fazer nada (quando era eu que respondia ofensa sempre levava punição),recorrer ao suporte e você levar punição?É o fim mesmo.

Se pelo menos os GMs respondessem uma dúvida sobre uma questão do game ainda vá lá,mas nem isso.Perguntei uma coisa e recebi uma resposta "Copiar Colar" totalmente diferente do que perguntei.Querem que acredite no suporte como?

OBS: não esta muito distante o dia em que quem joga limpo no CF sejam minoria Gabriel,principalmente se nada mais efetivo for feito.
Esta discussão está fechada.