Inscrições para a Equipe de Moderação 2018 — BATE PAPO!
Comentários
-
Gente quanto barraco, vendo o tópico sem até logar, muito chato ver essas desavenças em um tópico que tem outra finalidade, mas enfim, espero ansioso pra ver os resultados!Aposto em [USER="11967164"]vingadorx12[/USER] [USER="8609861"][SC]GoDitiZa[/USER] E [USER="11492341"]Orbitaal[/USER]
-
Quem ganha ganho,e quem tento não desista a persistência e o q da a vitoria
-
Quase 10 páginas só nesse tópico, o que é um recorde para os dias atuais.
Alguns ali parecem fortes. -
Alguns ali parecem fortes.
Recorde é esses 20k de postagens ai isso sim, as tretas sempre são atuais então tá tudo tranquilo por enquanto..:rolleyes: -
Alguns ali parecem fortes.
Chega a ser um tanto quanto incomum este tópico ter mais páginas que o próprio das inscrições, de início ao fim. -
[QUOTE=[]Sinbad;n1026002]
Chega a ser um tanto quanto incomum este tópico ter mais páginas que o próprio das inscrições, de início ao fim. [/QUOTE]
Acho que isso tem uma relação com o numero de membros que atualmente estão ativos aqui no fórum. Quanto menos gente, menor o numero de inscrições..
Já vi alguns players falarem que pararam de frequentar este lugar devido aos bugs. Espero que com a atualização, os membros antigos retornem, e, novos apareçam por aqui. -
Aposto em [USER="11967164"]vingadorx12[/USER] [USER="8609861"][SC]GoDitiZa[/USER] E [USER="11492341"]Orbitaal[/USER]
Obrigado pela consideração parceiro, quem sabe né? -
Aposto em [USER="11967164"]vingadorx12[/USER] [USER="8609861"][SC]GoDitiZa[/USER] E [USER="11492341"]Orbitaal[/USER]
Obrigado mas acho bem difícil eu entrar , mas mesmo assim valeu pela consideração . -
Cri, cri, cri, cri...
Sinto cheiro de resultado em rsrs
Cadê???
Cadê????
Zoa a escolha tem que ser feita com calma mesmo para não haver erros. -
BAR_Tomateko escreveu: »Cri, cri, cri, cri...
Sinto cheiro de resultado em rsrs
Cadê???
Cadê????
Zoa a escolha tem que ser feita com calma mesmo para não haver erros.
Opa, opa...****
Pessoal, a cronologia, costuma ser assim:
Tópico encerrado, selecionados contatados.
Enquanto não encerra, a sorte ainda está ativada! -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1027641]
Opa, opa...****
Pessoal, a cronologia, costuma ser assim:
Tópico encerrado, selecionados contatados.
Enquanto não encerra, a sorte ainda está ativada! [/QUOTE]
Eu sei quis só dar uma movimentada no tópico kkkk
Já que a galera cansou de "tretarrr"
-
BAR_Tomateko escreveu: »
Eu sei quis só dar uma movimentada no tópico kkkk
Já que a galera cansou de "tretarrr"
Ainda bem, né!? Ninguém merece ter que ficar apartando brigas.
Vamos manter assim, na calmaria ;3 bem melhor, sente-se a paz no tópico -
Um dia vo chegar ser mod
Só continuar pelo fórum, assim um dia quem sabe você vire. -
[QUOTE=[MOD]Paranoid;n1027673]
Vamos manter assim, na calmaria ;3 bem melhor, sente-se a paz no tópico [/QUOTE]
Como diria o OPES: "MÓ PAZ AQUI!" -
Ansiedade tá complicada aqui, deixa eu tomar meu remédio.
-
_G_Martins escreveu: »
Como diria o OPES: "MÓ PAZ AQUI!"
Bem essa :v huehueOzzy_OsbourN escreveu: »Ansiedade tá complicada aqui, deixa eu tomar meu remédio.
Remédio faz mal, jovem! Toma um suquinho de Maracujá, já havia te recomendado, esqueceu?? Aguenta coração!!!
Você ainda me deve uma skin!!!! -
Vamos manter assim, na calmaria ;3 bem melhor, sente-se a paz no tópico [/QUOTE]
kkkk Também acho da para sentir a brisa no rosto agora -
[QUOTE=[MOD]Paranoid;n1027726]
Remédio faz mal, jovem! Toma um suquinho de Maracujá, já havia te recomendado, esqueceu?? Aguenta coração!!!
Você ainda me deve uma skin!!!! [/QUOTE]
Isso maracujá, lá vamos nós!!! ♥ -
Paz e amor . Ta tão bom o clima de tranquilidade por aqui , estamos todos ansiosos para saber quem são os escolhidos , quem sabe seja eu um dos escolhidos :p . -
[QUOTE=[Roadhog];n1025149]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK foi eu que dei esse nome para eles HAUAHAUH chega doi na barriga só de pensar nesse dia.
Pelo o que me lembro eu anotei Pedra mesmo. Sem falar na live do Viriato, quase que o bichinho se buga todinho tentando dizer o nome Predra.
Saudades da Radha
E aí gente sai ou não sai os escolhidos desse barraco aqui. Eu hein, gente chata... **** [/QUOTE]
Você não tem noção como eu amo o meu nick hahahahahahaha.Os anos passam e esse tipo de tópico não muda, sempre as mesmas discussões. Dessa vez com alguns rostos diferentes, mas outros nem tanto... -
Predradror escreveu: »Os anos passam e esse tipo de tópico não muda, sempre as mesmas discussões. Dessa vez com alguns rostos diferentes, mas outros nem tanto...
As vezes vejo esse tópico como um confessionário, opiniões não expostas antes e agora expostas, podem ser vistas como tretas, mas nunca é tarde para dizer o que sente.
Claro que com respeito, né? -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1027985]
As vezes vejo esse tópico como um confessionário, opiniões não expostas antes e agora expostas, podem ser vistas como tretas, mas nunca é tarde para dizer o que sente.
Claro que com respeito, né?
[/QUOTE]
Exato!
O respeito sempre acima de tudo. Todos temos nossas diferenças e opiniões contrárias (um dos propósitos do fórum é discutir exatamente isso), mas o respeito deve sempre prevalecer. Um ambiente amigável é a principal porta de entrada para novos membros que venham pra somar (não inscrições pra staff), não tenham dúvidas disso. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1021960]
Até o hoje me lembro da [GM]Radha perguntando pelo [MOD]Pedra e nós dizíamos que era [MOD]Predra e ela:
Gente, tá certo esse nome mesmo? kkkk
Sei que foi pouco tempo sua "estadia", mas foi muito bacana, enquanto esteve aqui.
É uma emoção ao ser selecionado, que os próximos agora, vão experimentar...
[/QUOTE]
HAHAHA! Melhor dia. É bom lembrar que esse Pedra ter surgido foi tudo culpa do Chast... -
Ish...
O tópico tá mortin.
Era melhor com as tretas que estavam acontecendo, pelo menos tinha vida isso aqui.
Se continuar assim daqui a pouco volto aqui pra esquentar as coisas :rolleyes:
E a propósito: Acredito eu que a essa altura do campeonato os novos MODs já foram selecionados e contactados. -
Ish...
O tópico tá mortin.
Era melhor com as tretas que estavam acontecendo, pelo menos tinha vida isso aqui.
Se continuar assim daqui a pouco volto aqui pra esquentar as coisas :rolleyes:
E a propósito: Acredito eu que a essa altura do campeonato os novos MODs já foram selecionados e contactados.
Gabriel disse que só são contactados quando o Tópico das inscrições se encerram, então tá valendo ainda hehe -
Gabriel disse que só são contactados quando o Tópico das inscrições se encerram, então tá valendo ainda hehe
Exato!
Ainda tá valendo, cruzem os dedos, está bem próximo de encerrar as inscrições.... -
E a propósito: Acredito eu que a essa altura do campeonato os novos MODs já foram selecionados e contactados.
Errooooooou! Hahaha, irei encerrar o tópico de inscrições em breve. Após isso os MODs serão contactados!
Acho que não faria muito sentido deixar as inscrições abertas sendo que os novos MODs já estariam em teste, né?! -
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n1029296]
Errooooooou! Hahaha, irei encerrar o tópico de inscrições em breve. Após isso os MODs serão contactados!
Acho que não faria muito sentido deixar as inscrições abertas sendo que os novos MODs já estariam em teste, né?!
[/QUOTE]
Eu avisei galera....****
Enfim, novamente, desejo boa sorte a todos e ao Sakura, que tem a difícil missão, de, em conjunto com os GM's, selecionar quem poderá fazer parte desta equipe.
Gostaria que todos tivessem a mesma experiencia que eu tive quando fui selecionado e de conhecer o lado de cá, de coração.
Que venham! -
Confesso que estou super ansioso para conhecer os novos amiguinhos de equipe! *u* A ansiedade de alguns deve estar a flor da pele já kkkkk
Enfim, desejo novamente uma boa sorte a todos! E aos que forem escolhidos, levem esse trabalho com muito carinho e dedicação, que tenham honra com sua palavra e acima de tudo muita responsabilidade! -
Pow muita gente boa se inscreveu , deve ser por isso que ta demorando pra sair o resultado ..
Esta discussão está fechada.