Sobre a Onda de Banimentos Recentes
Olá Comunidade Crossfireana!
Todos os dias banimos um grande número de jogadores que utilizam ferramentas ilegais nos nossos servidores. A onda de recentes banimentos faz parte dos nossos esforços para manter o CROSSFIRE ideal para players honestos e dispostos a aprimorarem suas habilidades de maneira legítima.
O uso de ferramentas ilegais apenas uma vez na conta já é o suficiente para detectarmos a ilegalidade e a conta pode até não ser banida na hora, mas mais cedo ou mais tarde será banida permanentemente. Portanto, se você deseja jogar ou já jogou com um programa ilegal, sua conta será banida permanentemente. Não existe hack indetectável como é prometido por aí.
Lista da Vergonha
Nota Importante: Todos os jogadores nesta onda foram banidos por uso de programas ilegais. Programas que auxiliam na conexão do jogador não são considerados programas ilegias. Esses programas (softwares), não alteram nenhum ficheiro do Crossfire e portanto, jogadores não são banidos pelo uso deles.
(Alguns softwares de exemplo: Exitlag, NoPing, WTFast, Haste, Pingzapper, Kill Ping, etc...)
Obrigado e joguem honestamente!
Todos os dias banimos um grande número de jogadores que utilizam ferramentas ilegais nos nossos servidores. A onda de recentes banimentos faz parte dos nossos esforços para manter o CROSSFIRE ideal para players honestos e dispostos a aprimorarem suas habilidades de maneira legítima.
O uso de ferramentas ilegais apenas uma vez na conta já é o suficiente para detectarmos a ilegalidade e a conta pode até não ser banida na hora, mas mais cedo ou mais tarde será banida permanentemente. Portanto, se você deseja jogar ou já jogou com um programa ilegal, sua conta será banida permanentemente. Não existe hack indetectável como é prometido por aí.
Lista da Vergonha
Nota Importante: Todos os jogadores nesta onda foram banidos por uso de programas ilegais. Programas que auxiliam na conexão do jogador não são considerados programas ilegias. Esses programas (softwares), não alteram nenhum ficheiro do Crossfire e portanto, jogadores não são banidos pelo uso deles.
(Alguns softwares de exemplo: Exitlag, NoPing, WTFast, Haste, Pingzapper, Kill Ping, etc...)
Obrigado e joguem honestamente!
Comentários
-
É isso aí! Pra quem acha que vai sair impune dessa está totalmente errado! HAHAHA
Os dias dos jogadores sujos estão contados! -
Sabia que não era atoa **** Crossfire limpo.
-
Pra cima deles!
-
E como sempre eu sigo invicto, tô adorando ver o povo chorar falando que foi banido sem motivo.
-
É isso aí, podê ter demorado para alguns, mas lembre-se que o castigo "vem a cavalo" :rolleyes:.
Mais uma vez meus parabéns a equipe! -
E isso aee tem q bani msm !
-
Eu já sabia!
Fez alguma trapaça uma hora a casa cai!!! -
certissimo !
-
Ai sim, o duro mesmo é você saber que tem vários players que acham que foram banidos injustamente.
#AvanteCFBR -
isso ai por um cf melhor !!
-
AVANTE CROSSFIRE, mais cedo ou mais tarde o ban vem.
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sabe a alegria que isso me trás!!!!!!! vi um monte de carinhas que se achavam o tal só pq eram mestre, ai está o resultado do que acontece quando se usa tal coisinha para manter o rank!
parabéns a toda equipe!
depois desses banimento eu só vejo esses carinha aqui.
-
Fiquei muito feliz com essa limpa que fizeram no jogo , espero que mais jogadores que usam programas ilegais sejam banidos .
-
uéee.. mas o ban não foi por que criaram nome do clã com espaço? :rolleyes:
ahh já sei.. deve ter sido o exit lag.
Ou quem sabe, erro da z8, isso.. Afinal, o cara que tá falando que se nao devolverem a conta, vai xitar muito, é uma pessoa muito confiável!!
Ao povo que joga limpo: não caiam em nenhuma dessas histórinhas. Voces vivem pedindo pra empresa dar um jeito no jogo, sumir com os trapaceiros.. e esse dia chegou. Tem MUITOS que usavam na conta fake, que perderam a original. Entao não sintam pena, não acreditem neles. Esses tiveram o que mereceram.
E pros hackerzinhos que ficam indo em grupos como "cf betas", "cf tretas", etc, contar historinhas: "se f... aí. Aproveitem a oportunidade e sumam do jogo, não farão falta alguma. -
_G_Martins escreveu: »É isso aí, podê ter demorado para alguns, mas lembre-se que o castigo "vem a cavalo" :rolleyes:.
Mais uma vez meus parabéns a equipe!
Adorei amei vamos que vamos
[QUOTE=[GM]Viriato;n1039109]Olá Comunidade Crossfireana!
Obrigado e joguem honestamente![/QUOTE]
Meus parabens viriato agora vai te so choro -
9 anos de Crossfire, entre CF/NA e CF/BR, mais uma onda de banimentos em massa e eu continuo aqui sem levar o tal "Ban injusto" que tanto ouço nessas épocas.
Aprendam, jamais sairão impunes...
Pra cima deles! -
Pra cima deles time !!
-
kkkkk agr ss
-
É isso ai!! Com esforço de pouco em pouco vamos conseguindo!
-
isso para cima deles lista para de aumenta :eek: Parece lista da vergonha vai ter vários marechal
-
Eu sempre falei ... '' A Z8 Tarda Mais Não Falha '' rsrs
-
Finalmente estou vendo justiça ser feita, e em massa! As ranqueadas estão mais tranquilas, porém ainda vejo alguns "Speed knifer's" em modo faca.. Mas belo trabalho da Z8, nunca acreditei em Banimento injusto.
-
Boa!!! Avante!
-
O que eu acho e que cada player banido e apenas um pobre coitado que não sabia o que tava fazendo kkkk Só que não hehe parabens para a equipe da z8
-
WOOOOWW!!! Mandaram muuuuuuito bemm!! ! Cada vez evoluindo mais! Parabéns Equipe!!!!!!!!!
-
Parabéns a toda a equipe ,estou muito feliz ,as vezes o inimigo pensa que esta em pune ou acha que ira escapar até mesmo tira onda de jogadores honestos mas não esta , e um recado a você que usa e ainda não foi , sua hora vai chega justiça as vezes pode demorar para alguns mas vai chegar pode ter certeza , by: H47.Bala.
-
Casa ta caindo haha ! Pra cima deles Z8. :cool:
-
Kkkk boa gm acaba com esse bando de lixos
-
muito feliz limpa crossfire. GOCF
-
amo ver o choro dos que foram banidos ****
Esta discussão está fechada.