Sobre a Onda de Banimentos Recentes
Comentários
-
Pra cima deles!
-
OK GM Viriato, mas e o povo que esta na honda do macro, isso tambem é ilegal né?, pois os caras usam o macro e ai a mira fica certinho sem muito recol, eu acho isso forma ilegal de jogar,l pois quem não tem fica tendo que controlar a mira na mão ai fica desigual o jogo, GOSTARIA DE SABER SE VCS ESTÃO ATENTOS QUANTO A ISSO? Obrigado.
-
meu bumbum ta limpo ainda
-
Fazer oque ne essas horas sao todos coitados
-
Phanton_007 escreveu: »OK GM Viriato, mas e o povo que esta na honda do macro, isso tambem é ilegal né?, pois os caras usam o macro e ai a mira fica certinho sem muito recol, eu acho isso forma ilegal de jogar,l pois quem não tem fica tendo que controlar a mira na mão ai fica desigual o jogo, GOSTARIA DE SABER SE VCS ESTÃO ATENTOS QUANTO A ISSO? Obrigado.
Nada passará batido! A equipe está de olhos bem abertos! HAHA
Leia: Anúncio - Sobre MACROS e banimentos. -
[QUOTE=[MOD]Paranoid;n1039113]É isso aí! Pra quem acha que vai sair impune dessa está totalmente errado! HAHAHA
Os dias dos jogadores sujos estão contados! [/QUOTE]
koem mnao como poe assinatura no forum? -
Tropa xigncode osso duro de roer pega um pega geral também vai pegar você
-
Como eu queria que isso fosse verdade mas as coisa não é como agente quer
-
Pois bem sempre devemos melhorar pois tenho 3 anos de crossfire br e me sinto muitas vezes lesado por racks que aumentam minhas mortes jogadores sujos devem ser banidos obrigado crossfire por ajudar a quem joga limpo sempre...
-
Muito bom, espero que continue assim e aumente cada vez mais.
-
Parabens z8 games reportei alguns e encontrei na lista, continuem assim!!!
-
#jogolimpo
#fpsparaosfortes -
Levei ban permanentemente, e na pagina esta escrito em amarelo '' por uso de hack '' mas nunca usei hack, conta recem criada, tenho até um canal no youtube que ja fiz uns 3 videos do cf... do nada caio do cf e diz que fui banido, enviei ticket e nada, poderiam em ajudar?
-
estava jogando normalmente, depois de sair e entrar dnv diz que fui bloqueado terminantemente... nem sei o porque, nunca usei hack. tenho ate um canal no youtube que me postei uns 2-3 videoss
-
o meu jogo abre normal
ai depois aparece ID ja conectado ai aparece erro ao conectar se com o rost -
Dar ban por xingamento é sacanagem né? CrossFire virou jogo de criança porra? Jogo de pobre ja é... levinho q fode, dá pra jogar na bosta de um microondas, agora q é jogo pra criança eu não sabia seus doente
-
0.0 eta burracha :triste::triste:
-
HakmejaMito escreveu: »Dar ban por xingamento é sacanagem né? CrossFire virou jogo de criança *****? Jogo de pobre ja é... levinho q ****, dá pra jogar na bosta de um microondas, agora q é jogo pra criança eu não sabia seus doente
rala fora criança mds tem que leva uns banzim pra aprender -
[quote=[gm]viriato;n1039109]olá comunidade crossfireana!
Todos os dias banimos um grande número de jogadores que utilizam ferramentas ilegais nos nossos servidores. A onda de recentes banimentos faz parte dos nossos esforços para manter o crossfire ideal para players honestos e dispostos a aprimorarem suas habilidades de maneira legítima.
O uso de ferramentas ilegais apenas uma vez na conta já é o suficiente para detectarmos a ilegalidade e a conta pode até não ser banida na hora, mas mais cedo ou mais tarde será banida permanentemente. Portanto, se você deseja jogar ou já jogou com um programa ilegal, sua conta será banida permanentemente. Não existe hack indetectável como é prometido por aí.
lista da vergonha
nota importante: todos os jogadores nesta onda foram banidos por uso de programas ilegais. Programas que auxiliam na conexão do jogador não são considerados programas ilegias. Esses programas (softwares), não alteram nenhum ficheiro do crossfire e portanto, jogadores não são banidos pelo uso deles.
(alguns softwares de exemplo: Exitlag, noping, wtfast, haste, pingzapper, kill ping, etc...)
obrigado e joguem honestamente!
[/quote]
entÃo eu posso usar programa q me ajuda a manter meu ping estÁvel ?!
Pois vcs da z8 nÃo estÃo conseguindo arrumar isso, e nÃo vem falar q É a minha net. Pois a msm sala se eu relogar, o ping abaixa...
Vcs jÁ estÃo com esse problema a muito tempo e nada de acertar o erro, o pior q eu so me ferro com isso. Seja na ranked ou no jogo.
Mas ja q o gm falou q pode usar programa p estabilizar o ping nÃo da ban.
Eu irei usar na minha acc, e sÓ quero ver hein.
Sempre joguei limpo, nÃo venham me sacanear ok. -
Lucas_Dias escreveu: »E como sempre eu sigo invicto, tô adorando ver o povo chorar falando que foi banido sem motivo.
Eu Fui Banido sem MOTIVO, Não sei se foi Engano ou que alguém entro na minha conta e uso HACK sem que eu saiba mas minha conta ngm sabia ent era quase IMPOSSIVEL alguém entrar nela, Mas possa ser que exista um ´´HACK para entrar nas contas dos outros´´ dai ele possa ter entrado nela e Usado algum programa Ilegal sem eu ter Culpa. Mas é a Z8 ne ela n quer nem saber,Quantos Hacks eu já reportei e coloquei PRINT provando que era hack e ela só falava que não viu MOTIVOS para banir esses Jogadores. É a vida. Minha conta tinha 3 VIPs Cheia de M.Ns eu ia Usa HACK ? tentei recupera minha conta Via tickets mais foi Em Vão... Passar Bem. -
Para aqueles q diziao q a z8 nunca iria fazer nada está ai a prova o Parabéns a toda equipe.. #FPSparaOsFortes
-
Tá ai o Aviso Pra quem Ia falando Que tomo Ban Por Bugar mP Pos eu n acreditaria Q dariam Ban Por um erro no servidor Mais enfim continuem assim E quero ver negim xita
-
"para os jogadores aprimorarem suas habilidades de forma justa" melhor frase que ja li, em vez de usar hack, vão treinar, ai sim vão ter habilidade justa e reconhecida
-
consertem logo esse jogo droga , o oque ta acontecendo agora é uma droga de erro de host ,ta de sacanagem né ,vcs nao prestao nem pra isso
-
Gms, precisam aumentar o número de denuncias de 5 para mais, pois, só no fim de semana (Sexta, sábado e domingo) rapidamente alcancei a cota de denuncias por dia.
Pois dizem que temos que denunciar, é necessário então que façam essa mudança, porque está difícil deixar muitos hackers na ranqueada vencendo e nós perdendo Elos como recompensa pelo roubo deles em jogo. -
isso ai lutando por um CF melhor
-
Isso ai mesmo CrossFire! Avante, como dizem, porém, tomei block por ofensa/conduta irregular por 3 dias, e eu jogo com chat desligado. Ahahahaha Boa! Os rackers estao com seus dias contados, porem, baixam outro e jogam em outra conta fazendo voce perder mais ranque/paciência ainda. Enfim, esse post é para parebenizar e não para falar sobre o meu ban! Parabens crossfire BR !
-
Vai se safar não. Estão todos com os dias contados!!!!!
-
show de bola
-
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Esta discussão está fechada.