Sobre a Onda de Banimentos Recentes

1457910

Comentários

• NÃo sabia que era proibido jogar ranked, foi mal z8,
    "estÃo certos como sempre"
  • Meu nick é La][EoOO7.*, ouvi falar numa onde de banimentos no jogo mas a gente nunca acha que vai acontecer com a gente né. Agora pouco jogando uma reveillon no Tropa de choque, fui desconectado do servidor, quando fui logar estava uma mensagem dizendo "Sua conta está terminantemente banida", nunca fiz uso de programas ilegais (hacks) ou qualquer tipo de desrespeito com outro jogado, sou tenente coronel sem ajuda de item de zp (arma vip, EXP+) então vcs devem imaginar o quanto tempo jogo o [URL="https://www.facebook.com/CrossFireBrasil/?hc_location=ufi"]Crossfire Brasil[/URL] e o quanto me dediquei no jogo. Espero que a z8 arrume esse problema e devolva a conta de cada jogador que foi BANIDO INJUSTAMENTE por problemas técnicos!
  • kittoo escreveu: »
    acabei de ser bloqueado terminantemente nao sei o motivo tava jogando ranked com alguns amigos no ts quando tomei dc fui logar dnv deu q fui bloqueado mano nao sei nem oq fazer 17 vips + de 30 mn sou youtuber nao tao famoso , Nick Allves-

aconteceu a mesma coisa
  • Eu nunca usei programas ilegais fui banido enquanto jogava ranked se eu pudesse processar mas nao da
  • eu tomei ban por nada também estava jogando rankeada com meu primo que é meu duol é tomei erro de servidor no final da partida quando fui logar de novo minha conta estava banida eu nunca usei hack na minha vida e tenho certeza que ninguém usou hack nela por que só eu tenho a senha dela
  • tomei erro na na partida rankeada e tomei bam terminantemente quero acc de volta resolve logo nome da acc ][Sky.s2
  • È brincadeira nunca usei programa nenhum ilegal nesse jogo e ainda tomo ban ? slk , eu nao gastei dinheiro atoa nesse jogo nao , tratem de arrumar isso pois quero minha conta dnv
    nao e justo isso nao quem realmente deveria perder conta nao perde , onde se viu tomar ban sem usar nada , estao de sacanagem com a gente.
  • So quero ver o replay ! se eles nao me derem satisfação mano vou procurar o advogado do meu quartel ou de fora mesmo e vou entra com processo mano quase 3 mil reais cara que isso rapa sem eu ter feito nada !
  • Sempre fico negativo nas rankeds tomo ban,vo olhar no site fala que usei programa ilegal,fico triste com essa situação crossfire banindo todos os jogadores mais e isso crossfire nunca mais.
  • pq que essa disgraça de z8 nao fecha as portao, banindo jogadores que nunca usaram hack, queria saber porque vcs me baniram sem motivo, joguei uma partida rankeada e tomou disconect quando voltei veio falar que eu fui banido por usar programa ilegal mais quando coloquei z8 vcs acharo bom ne
  • Esses cara ficam falando que não tem ban injusto , só quero que a z8 prove que usei hack ou algum tipo de ferramenta inlegal para min , já que eles estão alegando que foi por isso que minha conta foi banida , se vocês forem ver a quantidade de jogadores que foram banidos vocês podem ver que isso é anormal e a maioria em ranked meu caso foi diferente estava em uma sala normal quando deu dc e quando tentei logar minha conta tava banida , só quero uma coisa da z8 que eles me mostre qual ferramenta que eu usei de inlegal ou se usei hack porque tenho certeza que eu não usei . esse cara ai falando que não existe ban injusto quando acontecer com eles vão ficar bravinhos ai vão saber oque outras pessoas da comunidade estão passando , o mais engraçado e que se você logar no CF vai estar cheio de hackers ainda , e muita gente inocente foi prejudicada sem motivo eu estou com minha consciência limpa que nunca usei hack ou qualquer tipo de ferramenta inlegal o fiz algo de inlegal no jogo;
  • tambem fui banido pelo amor de deus z8 tomara q v6 ageita issu logo ninguem q escreveu aq ta usando progamas ilegais tenho certeza quero minha acc embreve nick leaofooz
  • tava salinha de boa 4 da manhã e fui banido nunca usei essa porcaria de rack odeio rack loguei fui beta com os meninos do clan sair dps entrei fui sala normal 4 horas da manha tomei dc e quando fui loga sua conta foi banida permanente espero q seja um erro jogo desde 2012 nunca usei nem um programa ilegal mais essa foi de mais
  • Olha quem estava falando que o ban era por uso de hacker. o 'MOTIVO' aparentemente era outro, eles nem devem saber o real motivo.

Me mandaram agora essa imagem pelo whatsapp.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i67.tinypic.com\/25i6x6x.jpg"}[/IMG2]
  • z8 games me ajudem tomei ban terminamente blokiada nunca usei hack tou limpo quero minha conta de volta
  • eu queria entender pq eu tomei ban injusto sendo que nunca usei rack, quero provas mostrando que uso ou já usei rack, geral tomando ban só pq estava rank e tomou dc, eu só queria que provasse que usei rack, eu tava jogando ranqueada e tomei dc do nada, quando foi de noite eu tava com a conta bloqueada pra sempre do cf, pow, ajuda ai. nick Tk]-Reey*
  • fui logar hoje de manhã pra ver se faltava muito pra terminar o evento, e to banido por uso de hack KKKK ta de sacanagem, esses bans aí foram pelo anticheater ou é a suprema corte que julgou? Duvido que vai ter alguma explicação pra esses bans rss
  • engraçado que joguei a temporada toda em 2 contas diferentes, e só uma tomou ban. As duas são patente alta, com vips e mns, se fosse pra usar hack eu usava nas duas logo. E fui banido logo na que tava com o rank menor hahaha. É choro só pra quem ainda nao tomou ban sem justificativa
  • TattoO escreveu: »
    Olha quem estava falando que o ban era por uso de hacker. o 'MOTIVO' aparentemente era outro, eles nem devem saber o real motivo.

25i6x6x.jpg

a pessoa que deixou o amigo entrar na conta pra jogar e tomou ban, não deveria ser banida por 60 dias? Afinal está lá no comunicado de "Novas políticas de punições"...
  • É incrível como ocorre tantos problemas nesse jogo, todas as vezes que vim aqui no fórum foi pra reclamar de algum " problema/erro " da parte de vocês, e dessa vez não vai ser diferente, fui banido sem motivos na madrugada de sábado pra domingo, tenho minha conta desde 2013, nunca tomei nenhum tipo de ban por uso de " hack " inclusive tenho o CP HONRA E GLÓRIA que comprova, e antes que venham dizer que a " Z8 não da ban sem motivos " vou dizer que sinto muito decepciona-los, mas sim, tomei ban INJUSTO, assim como várias outras pessoas, e tenho certeza que isso só vai parar quando algum jogador " conhecido " pela comunidade passar pelo mesmo. Aguardo uma resposta sobre isso e mais ainda espero minha conta de volta.
  • Ue 24-01-18 ?? porque vcs nao faz um topico atualizado??? emgraçado que esses banimentos de vcs vem do nada para jogadores honestos,mas pra esses filhas da p*#$ que bagunça o game com ferramentas ilegais vcs demoram pra banir ne?? como todos estao dizendo vcs so estao ligando para o que tao ganhando (Dinheiro) e para os jogadores nao tao nem ligando...

#CROSSFIREFALINDO...
  • pelo amor de Deus z8, banimento do nada em rankeada ? O que esta acontecendo com o cf ? quem realmente precisa ser banido n vejo sendo tomada nenhuma providencia, só quuero minha conta de volta nick janHart !
  • mds numca usei hack e agora estou com a conta banida pra sempre pra q isso cade as provas q eu tava de hack e ainda tomei jogando cada um por si ijusto quero minha conta de volta q pra criar outra conta é muito dificio e domoro de mais pra eu começa ficar bom no jogo pra q isso Z8 a amigos meu tomaro sem motivo ou tava na rank ou tomo jogando pd quero minha conta devolta...nick R3N4NK1LL3R
  • MonkeyDGarp5 escreveu: »
    tomei erro na na partida rankeada e tomei bam terminantemente quero acc de volta resolve logo nome da acc ][Sky.s2

msm coisa aki mano afs
  • Bom zelamos quero saber o motivo do meu Ban ! Porém não usava Hack nem programas ilegais vcs baniram muito platéia limpo quero saber quando vão me desbanir não usava Hack eu já disse

Nick AwM*mAgRiNNN
  • CaveraBR escreveu: »
    Sinceramente, sinto em ter que discordar e afirmar que sim, estão banindo inocentes no meio dessas "inovações nos esforços"... Muitos jogadores legítimos tomaram banimento de ontem pra hoje exatamente seguindo o mesmo roteiro:

1. Jogando ranqueada
    2. DC
    3. Tentativa de logar novamente
    4. Banimento permanente

Só espero que o suporte seja eficiente para analisar casos e casos, porque infelizmente (não é de hoje) muitos jogadores que usam ferramentas ilegais quando tomam ban vêm chorar no suporte, dificultando E MUITO o trabalho da equipe para solucionar reais casos investigáveis.
    Tenho amigos que estão no CF há anos e jogam por diversão depois do trabalho, faculdade ou etc, colocam ZP regularmente para se divertirem entre amigos, jogadores completamente honestos desde sempre e pra sempre, com fidelidade ao jogo e a tudo a seu respeito.
    Eu jogo desde 2010 e não consigo mais confiar naquela frase "Quem não deve não teme" quando se trata de CF. Não desta forma.

Novamente, só torço para que o suporte solucione e investigue certos casos, pois eu reafirmo: Tenho a absoluta certeza de que tem gente inocente tomando banimento permanente do jogo simplesmente por estar online.

ÓBVIO QUE ESTÃO BANINDO INOCENTES, EU MESMO FUI BANIDO NOVAMENTE E PORQUE? SEM USAR NADA, SEM EXPLICAÇÃO, RANKED + DC = BAN.
    Isso é ridículo cara, e oque mais me dói é ver esses caras ainda acreditando que não existe ban injusto, olha isso, olha essas contas bloqueadas, eu tava de boa e do nada levo dc e levo ban? Que sistema é esse velho... E outra, o pior é que eles nem devem tirar o histórico dessas contas se por acaso desbanirem, bloqueios injustos existem, pra quem ai acha que não, sinto a dizer mas vocês são muito alienados, abram os olhos porque quando acontecer com vocês, vão querer chorar até o inferno pra ter a continha de volta. Eu só acho que a Z8Games deveria aprimorar e resolver esse sistema falho, cara é incrível, como pode eles mesmos removerem os consumidores do próprio jogo? Isso nem tem sentido.
    Faço de suas palavras as minhas. Tanto que uma amiga minha tentou logar, ( ela n estava banida) e quando logou e iniciou ranked, não durou 5 minutos e foi banida. Eu nunca xitei na vida pra levar ban mas parece que tudo mudou, desde 2017 esse problema vem acontecendo, não é de hoje... Acho que chega de manterem tudo no sigilo, devem se pronunciar e dar um esclarecimento pra TODOS.
    TattoO escreveu: »
    Olha quem estava falando que o ban era por uso de hacker. o 'MOTIVO' aparentemente era outro, eles nem devem saber o real motivo.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i67.tinypic.com\/25i6x6x.jpg"}[/IMG2]

Isso aí não tem nada a ver.
    Primeiro: TODOS QUE LEVARAM BAN NESSE FIM DE SEMANA, RECEBERAM O AVISO '' SUA CONTA FOI BANIDA PARA SEMPRE DO CF POR ISSO DE PROGRAMAS ILEGAIS
    Isso de compartilhar conta não tem nada a ver com esses bans. 1- O ban por isso não deveria ser temporário? 2- E os youtubers que sairam da parceria com a Z8games e anunciaram que voltaria a pedir conta de inscritos pra gravar, Estão banidos? Foram banidos no momento em que falaram isso? Você ser banido por compartilhar conta e o amiguinho lá usar xiter na sua conta, BELEZA, SUPER COMPREENDO.
    Mas você ser banido por uso de programa ilegal e ter a ver com compartilhar conta? Nada ver cara. Minha amiga nem estava banida, foi logar achando que essas parada de ban havia acabado, iniciou a ranked e não durou 5 min, conta dela já foi logo banida, ELA NEM ESTAVA BANIDA ANTES, isso de compartilhar conta não tem nada relacionado ao ban por hack que é oque está acusando no site.
    E OUTRA, SE ESSA PARADA DE COMPARTILHAR CONTAS FOSSE O REAL MOTIVO, E AQUELE CARINHA LÁ QUE NÃO VOU CITAR NOME QUE TEM 1 FILHO, QUE JOGA? CLARAMENTE AMBOS TEM AS CONTAS UM DO OUTRO, FILHO DO PAI, PAI DO FILHO, ISSO É COMPARTILHAR CONTAS, AH ENTÃO ELES VÃO SER BANIDOS PORQUE PAI PASSOU A CONTA PRO FILHO? E FILHO PRO PAI? MESMO ELES MORANDO NA MESMA CASA E SENDO PAI E FILHO ESTÃO QUEBRANDO 1 REGRA, CORRETO? E ISSO CERTAMENTE QUEBRA AS REGRAS DA POLITICA DO JOGO, CADE O BAN DELES? Exatamente por isso que eu digo que compartilhamento de contas não tem nada relacionado, isso foi erro, tá na cara.
    Obs: Não estou dizendo que eles merecem ban por isso e sim que essa parada de ban ai foi erro SIM e ponto final.
  • compartilhar conta com amigo e ban de 60dias,não perma,se não devolver a conta processo neles.
  • minha conta foi banida.simplismente por jogar ranked..n uso programas ilegais..por favor resolvem isso..[Troll]LicoO
  • E quem tá sendo banido sem motivo ? vocês como sempre criam um sistema horrível, fazem merda e não concertam...
    ''Ah, mas se foi banido tava de hack sim!'' uma merda, eu tenho duas contas, jogo no mesmo com as duas e pq só uma foi banida ? Não conseguem fazer nenhum sistema sem prejudicar os players, e pior, viram que fizeram merda pra amenizar falam que foi o ant-hack, que quem foi banido estava sim de hack, mds... tenham caráter, e os comentários e posts excluídos no face ? acham que vão fugir dessa ? tá geral revoltado! espero que dessa vez venha a falir de vez.
  • Qero Saber por Quais Mutivos. Mi ha conta foi banida nunca usei Raker acabei de Criar a conta eu ia Bota zp Graças a Deus Não Botei Se Não ru ia Da Um jeito De processar Vocês.....
    ontem joguei Normal. Só porque eu estava matando bastante com. Uma pdp que Ganhei . eu fui banido . Tantos Raker pra ser Banido Nessa merda e niguem da Um Jeito . e eu Que nunca Usei essa merda Fui banido Ate Agora Não entendi Nada . :(
    Sera que alguma Pode Dar Uma Atenção Aqui . uma Resposta .
Esta discussão está fechada.