Sobre a Onda de Banimentos Recentes

145679

Comentários

  • Jogo Limpo?Progamas? NEN ANTI VIRUS MEU PC TEM E TOMO ESSA BAN,ACABEI DE RESERVAR A VIP E VOCS FAZEM ISSO? QUER ME QUEBRAR ME BATE MAS NÃO BLOQUEIA MINHA CONTA
  • GM Viriato, Minha conta foi banida e no site consta que foi por hack mais nunca usei hack.Voce pode me ajuda ?
  • queria sabe porque tomei ban da z8 , sempre tive orgulho em dizer que NUNCA usei nenhum tipo de trapaça no crossfire, jogo esse jogo desde 2016 e nunca tive problemas é agora eles vem e me bloqueiam no jogo. Na moral , essa equipe da z8 perdeu meu repeito!
  • Cade a justificativa? cade a prova que usamos há.ck? mds do çeu nunca usei na vida e agora tomo ban? perdi minha conta com vip de graça????? er???? parabéns crossfire perdeu milhões de jogadores. por que isso e falta de vergonha na cara
  • Sinceramente, sinto em ter que discordar e afirmar que sim, estão banindo inocentes no meio dessas "inovações nos esforços"... Muitos jogadores legítimos tomaram banimento de ontem pra hoje exatamente seguindo o mesmo roteiro:

    1. Jogando ranqueada
    2. DC
    3. Tentativa de logar novamente
    4. Banimento permanente

    Só espero que o suporte seja eficiente para analisar casos e casos, porque infelizmente (não é de hoje) muitos jogadores que usam ferramentas ilegais quando tomam ban vêm chorar no suporte, dificultando E MUITO o trabalho da equipe para solucionar reais casos investigáveis.
    Tenho amigos que estão no CF há anos e jogam por diversão depois do trabalho, faculdade ou etc, colocam ZP regularmente para se divertirem entre amigos, jogadores completamente honestos desde sempre e pra sempre, com fidelidade ao jogo e a tudo a seu respeito.
    Eu jogo desde 2010 e não consigo mais confiar naquela frase "Quem não deve não teme" quando se trata de CF. Não desta forma.

    Novamente, só torço para que o suporte solucione e investigue certos casos, pois eu reafirmo: Tenho a absoluta certeza de que tem gente inocente tomando banimento permanente do jogo simplesmente por estar online.
  • Mano hj dia 05/03 as 15:40 estava jogando ranqueada quando eu cai da ranked e saiu do cf quando eu voltei para o jogo disse que a minha conta estava banida, como isso ? cai da ranked da ban?nunca usei cheat nenhum, jogo a anos voltei a joga recentemente minha conta nem é tao boa mas eu vou fazer questão porque isso é uma injustiça comigo.
  • Coe z8 essa parada nao esta legal nao ... Pprt , deus esta vendo seus merdas ...
  • tudo errado isso ai '-' ban do nada tipo
    ''vamos la olhos fechados ? escolha um para ser ban, EU '' '-' oxi
  • Ozzy_OsbourN escreveu: »

    ÓBVIO QUE ESTÃO BANINDO INOCENTES, EU MESMO FUI BANIDO NOVAMENTE E PORQUE? SEM USAR NADA, SEM EXPLICAÇÃO, RANKED + DC = BAN.
    Isso é ridículo cara, e oque mais me dói é ver esses caras ainda acreditando que não existe ban injusto, olha isso, olha essas contas bloqueadas, eu tava de boa e do nada levo dc e levo ban? Que sistema é esse velho... E outra, o pior é que eles nem devem tirar o histórico dessas contas se por acaso desbanirem, bloqueios injustos existem, pra quem ai acha que não, sinto a dizer mas vocês são muito alienados, abram os olhos porque quando acontecer com vocês, vão querer chorar até o inferno pra ter a continha de volta. Eu só acho que a Z8Games deveria aprimorar e resolver esse sistema falho, cara é incrível, como pode eles mesmos removerem os consumidores do próprio jogo? Isso nem tem sentido.
    Faço de suas palavras as minhas. Tanto que uma amiga minha tentou logar, ( ela n estava banida) e quando logou e iniciou ranked, não durou 5 minutos e foi banida. Eu nunca xitei na vida pra levar ban mas parece que tudo mudou, desde 2017 esse problema vem acontecendo, não é de hoje... Acho que chega de manterem tudo no sigilo, devem se pronunciar e dar um esclarecimento pra TODOS.



    Isso aí não tem nada a ver.
    Primeiro: TODOS QUE LEVARAM BAN NESSE FIM DE SEMANA, RECEBERAM O AVISO '' SUA CONTA FOI BANIDA PARA SEMPRE DO CF POR ISSO DE PROGRAMAS ILEGAIS
    Isso de compartilhar conta não tem nada a ver com esses bans. 1- O ban por isso não deveria ser temporário? 2- E os youtubers que sairam da parceria com a Z8games e anunciaram que voltaria a pedir conta de inscritos pra gravar, Estão banidos? Foram banidos no momento em que falaram isso? Você ser banido por compartilhar conta e o amiguinho lá usar xiter na sua conta, BELEZA, SUPER COMPREENDO.
    Mas você ser banido por uso de programa ilegal e ter a ver com compartilhar conta? Nada ver cara. Minha amiga nem estava banida, foi logar achando que essas parada de ban havia acabado, iniciou a ranked e não durou 5 min, conta dela já foi logo banida, ELA NEM ESTAVA BANIDA ANTES, isso de compartilhar conta não tem nada relacionado ao ban por hack que é oque está acusando no site.
    E OUTRA, SE ESSA PARADA DE COMPARTILHAR CONTAS FOSSE O REAL MOTIVO, E AQUELE CARINHA LÁ QUE NÃO VOU CITAR NOME QUE TEM 1 FILHO, QUE JOGA? CLARAMENTE AMBOS TEM AS CONTAS UM DO OUTRO, FILHO DO PAI, PAI DO FILHO, ISSO É COMPARTILHAR CONTAS, AH ENTÃO ELES VÃO SER BANIDOS PORQUE PAI PASSOU A CONTA PRO FILHO? E FILHO PRO PAI? MESMO ELES MORANDO NA MESMA CASA E SENDO PAI E FILHO ESTÃO QUEBRANDO 1 REGRA, CORRETO? E ISSO CERTAMENTE QUEBRA AS REGRAS DA POLITICA DO JOGO, CADE O BAN DELES? Exatamente por isso que eu digo que compartilhamento de contas não tem nada relacionado, isso foi erro, tá na cara.
    Obs: Não estou dizendo que eles merecem ban por isso e sim que essa parada de ban ai foi erro SIM e ponto final.

    Melhor testemunho. Ninguém acredita até passar pela situação... Como eu falei, não consigo mais considerar a frase "Quem não deve não teme" quando se trata de CF.
    Só espero que o suporte resolva e investigue os casos de jogadores que sempre jogaram limpo e estão afirmando terem sido banidos permanentemente após serem desconectados de uma partida ranqueada durante o evento de partidas ranqueadas. Chega a ser ridículo porque estão denunciando comentários nas redes sociais como spam em uma CLARA TENTATIVA de tentar jogar NOVAMENTE tudo para baixo do tapete. É um tiro no pé. Querem falar que quem foi banido usou ferramentas ilegais em algum momento da vida e que essas ferramentas alteram arquivos dentro das pastas do jogo. Seria o sistema anti-hack TÃO RUIM AO PONTO DE NÃO RECONHECER FERRAMENTAS ILEGAIS POR ANOS? Por favor, se fosse assim o jogo não teria um minuto limpo em sua existência. Porque sabemos que contas com criação recente e nível baixo criadas exclusivamente para uso de ferramentas ilegais por jogadores desonestos (Que muitas vezes roubam contas de jogadores mais novos e desinformados), e essas continuam aí, o tempo todo, todo o tempo.

    Bloquear jogadores que sofreram DO MESMO ERRO, UMA QUEDA DE CONEXÃO INSTANTÂNEA DA CONTA NO MEIO DE UMA PARTIDA RANQUEADA, e dizer que não tem nenhum defeito ou erro chega a ser uma vergonha. Eu já vi isso antes, eu tô vendo agora, eu vou ver isso ainda mais vezes.
    E nunca, em nenhuma situação, os casos são solucionados. Eu já fui banido por 3 dias uma vez, reclamei no suporte e me permitiram a investigação, me pediram certos arquivos de registro do CF e eu os enviei, sem nunca ter usado nenhuma ferramenta ilegal e sempre ter um computador protegido de malwares e etc. Me acusaram de ter utilizado programas ilegais. Por quê? Nunca vou saber. Eu estava esperando as caixas da Cheytac Gold caírem, do evento Irmaos de Guerra I, mudei de server para ver se haviam chegado e.. Queda do servidor seguida de banimento. Após eu ter reclamado, recebi o banimento de 180 dias para eventos por ter sido banido por tal razão, porém foi claramente um erro, uma vez que mais da metade dos eventos eu recebia os prêmios normalmente, e alguns, de forma estranha, não.

    É complicado, porque não assumem. Não estou vendo nenhum moderador ou membro da equipe nas partidas ranqueadas neste período, por que será?
    Ninguém acredita até que aconteça consigo mesmo.
  • Sou + o slash.. Esse cabeçudo ae só tem fama...
  • e aqueles que levaram ban sem motivo oque aconteçe ?
  • isso esta muito errado e melhor vcs averigarem corretamente pois va da (M)
  • CaveraBR escreveu: »

    Melhor testemunho. Ninguém acredita até passar pela situação... Como eu falei, não consigo mais considerar a frase "Quem não deve não teme" quando se trata de CF.
    Só espero que o suporte resolva e investigue os casos de jogadores que sempre jogaram limpo e estão afirmando terem sido banidos permanentemente após serem desconectados de uma partida ranqueada durante o evento de partidas ranqueadas. Chega a ser ridículo porque estão denunciando comentários nas redes sociais como spam em uma CLARA TENTATIVA de tentar jogar NOVAMENTE tudo para baixo do tapete. É um tiro no pé. Querem falar que quem foi banido usou ferramentas ilegais em algum momento da vida e que essas ferramentas alteram arquivos dentro das pastas do jogo. Seria o sistema anti-hack TÃO RUIM AO PONTO DE NÃO RECONHECER FERRAMENTAS ILEGAIS POR ANOS? Por favor, se fosse assim o jogo não teria um minuto limpo em sua existência. Porque sabemos que contas com criação recente e nível baixo criadas exclusivamente para uso de ferramentas ilegais por jogadores desonestos (Que muitas vezes roubam contas de jogadores mais novos e desinformados), e essas continuam aí, o tempo todo, todo o tempo.

    Bloquear jogadores que sofreram DO MESMO ERRO, UMA QUEDA DE CONEXÃO INSTANTÂNEA DA CONTA NO MEIO DE UMA PARTIDA RANQUEADA, e dizer que não tem nenhum defeito ou erro chega a ser uma vergonha. Eu já vi isso antes, eu tô vendo agora, eu vou ver isso ainda mais vezes.
    E nunca, em nenhuma situação, os casos são solucionados. Eu já fui banido por 3 dias uma vez, reclamei no suporte e me permitiram a investigação, me pediram certos arquivos de registro do CF e eu os enviei, sem nunca ter usado nenhuma ferramenta ilegal e sempre ter um computador protegido de malwares e etc. Me acusaram de ter utilizado programas ilegais. Por quê? Nunca vou saber. Eu estava esperando as caixas da Cheytac Gold caírem, do evento Irmaos de Guerra I, mudei de server para ver se haviam chegado e.. Queda do servidor seguida de banimento. Após eu ter reclamado, recebi o banimento de 180 dias para eventos por ter sido banido por tal razão, porém foi claramente um erro, uma vez que mais da metade dos eventos eu recebia os prêmios normalmente, e alguns, de forma estranha, não.

    É complicado, porque não assumem. Não estou vendo nenhum moderador ou membro da equipe nas partidas ranqueadas neste período, por que será?
    Ninguém acredita até que aconteça consigo mesmo.





    Simplemente tirou as palavras da minha boca.
  • Melhor testemunho. Ninguém acredita até passar pela situação... Como eu falei, não consigo mais considerar a frase "Quem não deve não teme" quando se trata de CF.
    Só espero que o suporte resolva e investigue os casos de jogadores que sempre jogaram limpo e estão afirmando terem sido banidos permanentemente após serem desconectados de uma partida ranqueada durante o evento de partidas ranqueadas. Chega a ser ridículo porque estão denunciando comentários nas redes sociais como spam em uma CLARA TENTATIVA de tentar jogar NOVAMENTE tudo para baixo do tapete. É um tiro no pé. Querem falar que quem foi banido usou ferramentas ilegais em algum momento da vida e que essas ferramentas alteram arquivos dentro das pastas do jogo. Seria o sistema anti-hack TÃO RUIM AO PONTO DE NÃO RECONHECER FERRAMENTAS ILEGAIS POR ANOS? Por favor, se fosse assim o jogo não teria um minuto limpo em sua existência. Porque sabemos que contas com criação recente e nível baixo criadas exclusivamente para uso de ferramentas ilegais por jogadores desonestos (Que muitas vezes roubam contas de jogadores mais novos e desinformados), e essas continuam aí, o tempo todo, todo o tempo.

    Bloquear jogadores que sofreram DO MESMO ERRO, UMA QUEDA DE CONEXÃO INSTANTÂNEA DA CONTA NO MEIO DE UMA PARTIDA RANQUEADA, e dizer que não tem nenhum defeito ou erro chega a ser uma vergonha. Eu já vi isso antes, eu tô vendo agora, eu vou ver isso ainda mais vezes.

    Rt#
  • Galera antes de ms nada , e um '''AVISO A TODOS '' NÃO ADIANTA FICAR FAZENDO PIADINHAS OU ZOANDO QUEM TOMO ESSE BAN '' POIS PEGO MUITOS DE SURPRESA JOGADORES LEAIS QUE PODE NÃO TER USADO HACKER REALMENTE !! , A Z8 ERRO SIM REALMENTE ELA ERRO ISSO ESTA NA CARA , QUERIA SÓ A HUMILDADE EA RESPONSABILIDADE DOS GM E O COMPROMETIMENTO DE SE DESCULPAR E CORRIGIR O ERRO , FICAR FAZENDO PIADAS , SE CHINGO AQUI NÃO VAI RESOLVER NADA , UNS YOU TUBERS AI TOMO BAN AO VIVO AINDA LIVE , TODOS VIRAM NÃO TEM COMO NEGAR A Z8 E A EQUIPE RESPONSSAVEL ERRO , MAS ESPERO QUE REPAREM ESSE ERRO PODE TER ATINGIDO UNS HACKER REALMENTE SIM 10% MAS 40% DE PESSOAS INOCENTE NO MEIO TAMBEM !!! A MAS QUEM ESTAVA NO MEIO USO PROGRAMA , E QUEM REALMENTE NAO USO ? , E PASSO NOITES AI VARADAS JOGANDO UPANDO PRA REALMENTE FICAR BOM SEM SUJEIRAS E SOFREU TBEM , PENSE NESSAS PESSOAS E COMO E CHATO VC SE DEDICAR A UMA COISA E NO FINAL SE DESEPCIONAR INJUSTAMENTE , VCS TAO DANDO TIRO NO ESCURO !!! PENSE BEM NISSO AJUDE A VCS MESMO , PQ E VCS QUE TAO PERDENDO DINHEIRO !!!
  • HigorH1 escreveu: »
    Nunca usei programas ilegais, inclusive esse PC que jogo é novo, não faz sentido eu ter levado ban, minha conta humilde de 2013, Tenente Coronel na raça, sem vip, K/D de 1.07 só, com 54k de kills, 50k de deaths e só 12k de hs, não tem nem como dizer que usei programas ilegais, nem autoclick nem nada, triste tomar ban injusto e ainda ser julgado pela comunidade...

    Bem vindo ao CROSSFIRE, onde jogadores fazem de tudo para babar a organização, pois tenham medo de confrontar ela, mal sabem os seus direitos...
  • Ozzy_OsbourN escreveu: »

    ÓBVIO QUE ESTÃO BANINDO INOCENTES, EU MESMO FUI BANIDO NOVAMENTE E PORQUE? SEM USAR NADA, SEM EXPLICAÇÃO, RANKED + DC = BAN.
    Isso é ridículo cara, e oque mais me dói é ver esses caras ainda acreditando que não existe ban injusto, olha isso, olha essas contas bloqueadas, eu tava de boa e do nada levo dc e levo ban? Que sistema é esse velho... E outra, o pior é que eles nem devem tirar o histórico dessas contas se por acaso desbanirem, bloqueios injustos existem, pra quem ai acha que não, sinto a dizer mas vocês são muito alienados, abram os olhos porque quando acontecer com vocês, vão querer chorar até o inferno pra ter a continha de volta. Eu só acho que a Z8Games deveria aprimorar e resolver esse sistema falho, cara é incrível, como pode eles mesmos removerem os consumidores do próprio jogo? Isso nem tem sentido.
    Faço de suas palavras as minhas. Tanto que uma amiga minha tentou logar, ( ela n estava banida) e quando logou e iniciou ranked, não durou 5 minutos e foi banida. Eu nunca xitei na vida pra levar ban mas parece que tudo mudou, desde 2017 esse problema vem acontecendo, não é de hoje... Acho que chega de manterem tudo no sigilo, devem se pronunciar e dar um esclarecimento pra TODOS.



    Isso aí não tem nada a ver.
    Primeiro: TODOS QUE LEVARAM BAN NESSE FIM DE SEMANA, RECEBERAM O AVISO '' SUA CONTA FOI BANIDA PARA SEMPRE DO CF POR ISSO DE PROGRAMAS ILEGAIS
    Isso de compartilhar conta não tem nada a ver com esses bans. 1- O ban por isso não deveria ser temporário? 2- E os youtubers que sairam da parceria com a Z8games e anunciaram que voltaria a pedir conta de inscritos pra gravar, Estão banidos? Foram banidos no momento em que falaram isso? Você ser banido por compartilhar conta e o amiguinho lá usar xiter na sua conta, BELEZA, SUPER COMPREENDO.
    Mas você ser banido por uso de programa ilegal e ter a ver com compartilhar conta? Nada ver cara. Minha amiga nem estava banida, foi logar achando que essas parada de ban havia acabado, iniciou a ranked e não durou 5 min, conta dela já foi logo banida, ELA NEM ESTAVA BANIDA ANTES, isso de compartilhar conta não tem nada relacionado ao ban por hack que é oque está acusando no site.
    E OUTRA, SE ESSA PARADA DE COMPARTILHAR CONTAS FOSSE O REAL MOTIVO, E AQUELE CARINHA LÁ QUE NÃO VOU CITAR NOME QUE TEM 1 FILHO, QUE JOGA? CLARAMENTE AMBOS TEM AS CONTAS UM DO OUTRO, FILHO DO PAI, PAI DO FILHO, ISSO É COMPARTILHAR CONTAS, AH ENTÃO ELES VÃO SER BANIDOS PORQUE PAI PASSOU A CONTA PRO FILHO? E FILHO PRO PAI? MESMO ELES MORANDO NA MESMA CASA E SENDO PAI E FILHO ESTÃO QUEBRANDO 1 REGRA, CORRETO? E ISSO CERTAMENTE QUEBRA AS REGRAS DA POLITICA DO JOGO, CADE O BAN DELES? Exatamente por isso que eu digo que compartilhamento de contas não tem nada relacionado, isso foi erro, tá na cara.
    Obs: Não estou dizendo que eles merecem ban por isso e sim que essa parada de ban ai foi erro SIM e ponto final.

    ATÉ QUE ENFIM, CARA VOCÊ RETIROU AS PALAVRAS DO MEU TECLADO, MAS EU SÓ ESTOU OBSERVANDO... Quero só ver o que a Z8 vai fazer.
  • Porque esta geral sendo bloqueado ou banido das partidas mesmo sendo inocentes ?! ... Eu mesmo hoje fui bloqueado apenas por estar em uma partida ranqueada. Estava jogando normalmente e do nada perdi conexão, e quando eu volto aparece a seguinte mensagem "Sua conta foi terminantemente bloqueada". Tomara que arrumem esse bug o quanto antes pff.
  • BANNEEED escreveu: »

    ATÉ QUE ENFIM, CARA VOCÊ RETIROU AS PALAVRAS DO MEU TECLADO, MAS EU SÓ ESTOU OBSERVANDO... Quero só ver o que a Z8 vai fazer.

    Eu só quero minha conta de volta, quero que esse pessoal que tem cargo em ts e esses que tão por aqui ou até mesmo que simplesmente jogam que tem certeza que ban injusto não existe, digo uma coisa a todos esses: Vocês são uns iludidos... Não sabem metade do que dizem, eu jogo isso a anos, sei de muita coisa ( não querendo me achar ) mas pra vir esses mlk kid me encher o saco ah pelo amor de deus. BAN INJUSTO EXISTE SIM, A EMPRESA DEVE ADMITIR SIM.
    Sabe porque ninguém se pronuncia? Porque se eles falarem algo... Sabem o destino que vão tomar. Isso é como uma pisão, se você achar algo errado e jogar na cara, eles vão te por algemas e dizer pra você ficar calado se quiser manter oque ainda tem. Isso é muita cara de p../ Vi pessoas que eram super honestas, gente boa, minhas amigas, e principalmente que tinha caráter, subindo de nível aí e depois nunca mais se tornou a mesma pessoa. Pessoas que antes eram players comuns, por causa de um ''up'' se é que me entende, viraram as costas e agora defendem a todo custo essa parada de banimento, mas no fundo sabem que houve erro, só não admitem pois sabem as consequências. Acho que 1 de tudo devemos ter a coragem e a honestidade de assumir nossos erros, independente de nossa posição dentro de algo, porque isso sempre nos manterá limpo com todos. Mas a partir do momento que você sobe e deixa o poder vir a cabeça, tudo muda. Eu digo e repito isso foi erro, e parem de achar que não existe isso.
  • Melhor testemunho. Ninguém acredita até passar pela situação... Como eu falei, não consigo mais considerar a frase "Quem não deve não teme" quando se trata de CF.
    Só espero que o suporte resolva e investigue os casos de jogadores que sempre jogaram limpo e estão afirmando terem sido banidos permanentemente após serem desconectados de uma partida ranqueada durante o evento de partidas ranqueadas. Chega a ser ridículo porque estão denunciando comentários nas redes sociais como spam em uma CLARA TENTATIVA de tentar jogar NOVAMENTE tudo para baixo do tapete. É um tiro no pé. Querem falar que quem foi banido usou ferramentas ilegais em algum momento da vida e que essas ferramentas alteram arquivos dentro das pastas do jogo. Seria o sistema anti-hack TÃO RUIM AO PONTO DE NÃO RECONHECER FERRAMENTAS ILEGAIS POR ANOS? Por favor, se fosse assim o jogo não teria um minuto limpo em sua existência. Porque sabemos que contas com criação recente e nível baixo criadas exclusivamente para uso de ferramentas ilegais por jogadores desonestos (Que muitas vezes roubam contas de jogadores mais novos e desinformados), e essas continuam aí, o tempo todo, todo o tempo.

    Bloquear jogadores que sofreram DO MESMO ERRO, UMA QUEDA DE CONEXÃO INSTANTÂNEA DA CONTA NO MEIO DE UMA PARTIDA RANQUEADA, e dizer que não tem nenhum defeito ou erro chega a ser uma vergonha. Eu já vi isso antes, eu tô vendo agora, eu vou ver isso ainda mais vezes.
    E nunca, em nenhuma situação, os casos são solucionados. Eu já fui banido por 3 dias uma vez, reclamei no suporte e me permitiram a investigação, me pediram certos arquivos de registro do CF e eu os enviei, sem nunca ter usado nenhuma ferramenta ilegal e sempre ter um computador protegido de malwares e etc. Me acusaram de ter utilizado programas ilegais. Por quê? Nunca vou saber. Eu estava esperando as caixas da Cheytac Gold caírem, do evento Irmaos de Guerra I, mudei de server para ver se haviam chegado e.. Queda do servidor seguida de banimento. Após eu ter reclamado, recebi o banimento de 180 dias para eventos por ter sido banido por tal razão, porém foi claramente um erro, uma vez que mais da metade dos eventos eu recebia os prêmios normalmente, e alguns, de forma estranha, não.

    É complicado, porque não assumem. Não estou vendo nenhum moderador ou membro da equipe nas partidas ranqueadas neste período, por que será?
    Ninguém acredita até que aconteça consigo mesmo.
  • Agora sim, pensa em um Gamer contente !!! gosto muito de ver jogadores desonestos chorando e pedindo a conta de volta, isso me da um prazer enorme, aqui é [R]ON4N General de exercito nivel 4, acho que sou o gamer de FPS mais velho do crossfire, sou anterior ao ATARI !!! made in 29/07/1971 !!! quando me ver nas salas manda um salve !!!
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n1039109]Olá Comunidade Crossfireana!


    Todos os dias banimos um grande número de jogadores que utilizam ferramentas ilegais nos nossos servidores. A onda de recentes banimentos faz parte dos nossos esforços para manter o CROSSFIRE ideal para players honestos e dispostos a aprimorarem suas habilidades de maneira legítima.

    O uso de ferramentas ilegais apenas uma vez na conta já é o suficiente para detectarmos a ilegalidade e a conta pode até não ser banida na hora, mas mais cedo ou mais tarde será banida permanentemente. Portanto, se você deseja jogar ou já jogou com um programa ilegal, sua conta será banida permanentemente. Não existe hack indetectável como é prometido por aí. :)

    Lista da Vergonha

    Nota Importante: Todos os jogadores nesta onda foram banidos por uso de programas ilegais. Programas que auxiliam na conexão do jogador não são considerados programas ilegias. Esses programas (softwares), não alteram nenhum ficheiro do Crossfire e portanto, jogadores não são banidos pelo uso deles.
    (Alguns softwares de exemplo: Exitlag, NoPing, WTFast, Haste, Pingzapper, Kill Ping, etc...)

    Obrigado e joguem honestamente!

    [/QUOTE]

    ola z8 fui banido da minha conta, mas nunca usei nenhum tipo de hacker, mds, vcs tem q prestar mas atenção antes de sair banindo td mundo
  • Mano a z8 é podre cara, fica banindo conta de gente q nem hacker usa, vcs são falidos, gastei dinheiro com a conta e vcs vão lá e bane geral, seus podres
  • Vcs moderadores acham que isso esta certo! Até um jogador profissional de vocês foi banido! Agora vai dizer que ele usava rack! Repense o que está acontecendo por que vocês vao perder muito dinheiro!
  • Melhor testemunho. Ninguém acredita até passar pela situação... Como eu falei, não consigo mais considerar a frase "Quem não deve não teme" quando se trata de CF.
    Só espero que o suporte resolva e investigue os casos de jogadores que sempre jogaram limpo e estão afirmando terem sido banidos permanentemente após serem desconectados de uma partida ranqueada durante o evento de partidas ranqueadas. Chega a ser ridículo porque estão denunciando comentários nas redes sociais como spam em uma CLARA TENTATIVA de tentar jogar NOVAMENTE tudo para baixo do tapete. É um tiro no pé. Querem falar que quem foi banido usou ferramentas ilegais em algum momento da vida e que essas ferramentas alteram arquivos dentro das pastas do jogo. Seria o sistema anti-hack TÃO RUIM AO PONTO DE NÃO RECONHECER FERRAMENTAS ILEGAIS POR ANOS? Por favor, se fosse assim o jogo não teria um minuto limpo em sua existência. Porque sabemos que contas com criação recente e nível baixo criadas exclusivamente para uso de ferramentas ilegais por jogadores desonestos (Que muitas vezes roubam contas de jogadores mais novos e desinformados), e essas continuam aí, o tempo todo, todo o tempo.

    Bloquear jogadores que sofreram DO MESMO ERRO, UMA QUEDA DE CONEXÃO INSTANTÂNEA DA CONTA NO MEIO DE UMA PARTIDA RANQUEADA, e dizer que não tem nenhum defeito ou erro chega a ser uma vergonha. Eu já vi isso antes, eu tô vendo agora, eu vou ver isso ainda mais vezes.

    RT#
  • Lucas_Dias escreveu: »

    Mais uma onda de bans passando e eu aqui invicto, huehuehe

    Pois fica jogando rank pra ver se tu vai ficar invcto, duvido que jogue, e olhe lá se não já tomou Ban também.
  • logico isso e bom com certeza agora eu que nunca usei hack ou algo do tipo minha conta foi banida e como fica então responda meu tick la e me prova que usei algo ilegal pois tenho a certeza que não usei tipo meu k/d sempre foi ruim mais nem por isso eu fui la internet e pesquisei para baixar "programa ilegal " agora quero ver so minha resposta que administração vão da se eles vão ser pessoas honesta e de dar a cara a tapa, creio que isso não vai acontecer
  • Nunca aconteceu essas reclamações generalizadas depois dessas 'ondas de banimentos'. ~Vocês GMs e MODs não são cegos tenho certeza e sabem do tamanho desse erro. Só queremos nossas contas. Mesmo que demore pra verificar quem é honesto ou não.
Esta discussão está fechada.