Sobre a Onda de Banimentos Recentes
Comentários
-
Nunca aconteceu essas reclamações generalizadas depois dessas 'ondas de banimentos'. ~Vocês GMs e MODs não são cegos tenho certeza e sabem do tamanho desse erro. Só queremos nossas contas. Mesmo que demore pra verificar quem é honesto ou não.
Começaram a desbanir, quero ver a cara de quem estava falando que era hacker... :rolleyes:
Foi o famoso quem cala consente -
Pois fica jogando rank pra ver se tu vai ficar invcto, duvido que jogue, e olhe lá se não já tomou Ban também.
Tenho tempo para jogar ranked não, trabalho e estudo o dia todo, tenho conta pra pagar. CF é só meu lazer....
E não, não fui banido, todo dia entro as 23 da noite e jogo umas 2 partidas...
Mesmo a z8 afirmando que houve banimento de inocentes a minha não rodou, ou seja, sou tão INVICTO que nem assim ela toma ban :cool::cool::cool:
#PAS -
Hoje estava jogando cf br na rankeada um sujeito rdzao disse que ia me reportar pra z8 porque nÃo vi a call pelo amor de deus so pode ser brincadeira
-
Tenho uma duvida se alguem puder me responder agradeço ontem jogando com uns de meus amigos percebemos que um jogador do clã dele era hacker e estavamos jogando já a horas noa ranckeada,sera que podemos tomar banimento por estar jogando de 5 jogadores na ranckeada por causa de uma laranja podre junto com nós???
-
Tenho uma duvida se alguem puder me responder agradeço ontem jogando com uns de meus amigos percebemos que um jogador do clã dele era hacker e estavamos jogando já a horas noa ranckeada,sera que podemos tomar banimento por estar jogando de 5 jogadores na ranckeada por causa de uma laranja podre junto com nós???
Tomara que sim! -
acredito que a pessoa que usa programa ilegal merece sim ban, e sempre e a mesma coisa nao usei etc
-
boa, assim que limpa o jogo mesmo fora hacks
-
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.