Sobre a Onda de Banimentos Recentes
Comentários
-
Lucas_Dias escreveu: »E como sempre eu sigo invicto, tô adorando ver o povo chorar falando que foi banido sem motivo.
Mais uma onda de bans passando e eu aqui invicto, huehuehe -
#MacroEBan kk
-
Boa tarde. Sinceramente estou indignada com a Z8Games, ontem eu loguei no crossfire de boa, estava tudo tranquilo, e eu estava apenas jogando ranqueada e logo em seguida tomei desconectado do servidor, até achei que seria a minha internet porque ela não anda muito boa ultimamente, então loguei novamente e assim que eu tentei logar no Crossfire aparece a mensagem de que eu havia sido banida terminantemente, eu nunca tive histórico de hack, nunca joguei duo com hack, nunca nem sequer cheguei a falar com algum hack, nunca compartilhei minha conta com ninguém, nunca tive curiosidade para usar hack, se vocês do suporte do jogo tiver alguma prova de eu ter usado hack por favor deixem a acc banida. Caso contrário, irei processar vocês.
Atenciosamente .Deusa.* -
Lucas_Dias escreveu: »
Mais uma onda de bans passando e eu aqui invicto, huehuehe
Então você acha que eu usei algo? E que ban sem motivo não existe? -
Sou apenas mais um jogador limpo tomando ban pela formula DC+RANKED=BAN Perma
Decepcionado com a z8 games, e praticamente dizendo um ADEUS a comunidade caso não seja esclarecido o real motivo, e provado a TODOS o pq do ban -
tomei ban depois de um disconect, alguem sabe o motivo?
o motivo é jogar ranked tbm tomei ban, nunca usei programas ilegais no meu pc só tenho cf, skype, ts e fraps crackeado, computador nao tem mais nada e msm assim ban,.. -
Obrigado pelo Ban, sempre joguei HONESTAMENTE gm!!
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »
Então você acha que eu usei algo? E que ban sem motivo não existe?
ih rapaz vc foi junto com essa ? eita poa o negocio tá insano mesmo,
Aconteceu uma treta parecia com o Sullivan que era daqui também, eu não colcoco mão no fogo por ninguém tanto que ele é meu amigo até hj, mas enfim, eu estou aqui esperando resposta oficial da z8 e vc mais ainda pelo jeito ... -
Mais uma onda de bans passando e eu aqui invicto, huehuehe
fica suave ai, nao sabe o que se passa, nunca emprestei nem xitei e se fui banido terá sim processo quer falar com algum gm e ver o motivo do meu ban -
Rapaz,até conhecidos meus,enfim.Se foi sem motivo por algum bug (Que está acontecendo bastante),eles comunicaram.Mas comigo nada,e que continue assim.
-
Mano eu fui banido permanentemente por uso de programas ilegais, mas eu nunca usei HACK MANO, q raiva desse jogo man, os caras da ban em gente q n faz nada ...
-
ih rapaz vc foi junto com essa ? eita poa o negocio tá insano mesmo,
Aconteceu uma treta parecia com o Sullivan que era daqui também, eu não colcoco mão no fogo por ninguém tanto que ele é meu amigo até hj, mas enfim, eu estou aqui esperando resposta oficial da z8 e vc mais ainda pelo jeito ...
Sim, eu havia levado ban 1 vez, DC =Ban isso ano passado, obs: tinha sido perma/ beleza, recuperei minha conta pelo suporte falaram que me devolveram num ''ato de boa fé'' Detalhe que nunca xitei ou usei algo tipo macro, nada, nem mesmo antivirus eu uso direito **** Logo depois o Sullivam passou pelo mesmo, até tentei ajudar ele a recuperar a conta dando dicas e auxiliando mas nada... Fora que vários amigos meus levaram block também e recuperaram as contas através do suporte. Desde aquele dia eu jurei GRAVAR todos os dcs que eu tomasse, seja por net caindo, por erro do game, eu ia gravar porque se eu logasse e tivesse banido estaria comprovado que era erro, foi oque fiz, levei o DC, como se não fosse nada, apenas mais uma gravação normal como faço a 1 ano praticamente, mas dessa vez foi diferente, ao logar tava lá que eu estava banido KKKKKK eu tenho a prova de que isso aí é erro. E outra, eu gravei antes de aparecer a mensagem de banimento, gravei quando tomei o desconect ainda dentro da sala, como se fosse a internet caindo saca? Por sinal ainda mostrei meu pc, sem cortes sem nada, enviei isso pro suporte e quero ver não me devolverem a conta. Eu apenas quero que isso acabe de vez, chega de gente levando ban, tendo histórico sujo por causa de erro da própria Z8, isso é sacanagem, e isso ai me desclassificou de conseguir qualquer coisa aqui, oque sempre tive vontade, exemplo, entrar pra SC, depois que aconteceu isso comigo mesmo eu tendo a conta de volta, duvido confiarem a mim algum cargo, vamos ver oque vão falar, mas se não devolverem as contas ahhh, só digo isso ''KKKKKKKKKKJJKKJJJJ BLZ'' -
Acho que vão ter que rever esse negocio de : "Programas que auxiliam na conexão do jogador não são considerados programas ilegias " . Porque baixei o ExitLag ontem, e hoje pela manhã estava jogando normalmente com minha conta e fui desconectado do jogo, e minha conta foi bloqueada terminantemente. E agora a pouco fui logar com uma outra conta, também usando o ExitLag e o anti cheat detectou algo. Ressalto de que não faço uso de programas ilegais, e tenho como provar.
-
Bom , eu provo que meu ban foi injusto , sou jogador semi pro , e eu estava jogando com minha line , do nada eu tomei dc e fui logar novamente e tinha dado que minha acc tomou bom perm , e loguei aqui no site tava normal.
#QueroMeuDireito -
Cara, não é possível que a Z8 não esteja vendo esses comentários, dois amigos meus jogando ontem levaram DC e ao relogar levaram Ban Permanente, os cara nunca usaram nenhum tipo de programa ilegal, a Z8 ta conseguindo prejudicar os jogadores mais fieis do game, os cara jogam a mais de 5 anos velho, isso desmotiva qualquer um!
-
eu perdi minha conta porque coisa que eu n usso hack ?
quero minha conta de volta como faiz isso -
Meu deus do cel cara perdi minha conta crossfire al vai fazer nada nao?????????????
-
Só acho meio que dificil Subir ELO nesse fim de tempoarada, se tomo dc da rank sou banido
-
cara pq eu fui banido velho jogo esse jogo 4 anao ai parei de jogar pro jogar lol,agora voltei larguei zp e foquei no jogo e agora tarde to com ban permanente que isso cara quero meus direitos isso foi injusto cara namoral
-
Jogue rank e receba ban ?? E isso mesmo z8? VÃo se pronunciar nÃo vao ficar calados ate quando ??
-
Cara, não é possível que a Z8 não esteja vendo esses comentários, dois amigos meus jogando ontem levaram DC e ao relogar levaram Ban Permanente, os cara nunca usaram nenhum tipo de programa ilegal, a Z8 ta conseguindo prejudicar os jogadores mais fieis do game, os cara jogam a mais de 5 anos velho, isso desmotiva qualquer um!
vey comigo aconteceu isso na vdd minha net caiu ai fui voltar a jogar tomei um ban iterminamente tipo isso tlgd ate agora estou idiguinado com esse acontecimento tmj.. -
entao boa tarde nao vou chegar aqui xingando voces entendeu entao eu so quero que voces desbanem minha conta para eu poder recuperar ela pois fui banido durante a ranked e estava tentando fazer evento e nao estava usando racker estava normal entao porfavor porque uso pode dar policia no meio pois e tipo um roubo infracional entao... by> Lasheras.S2
-
Galera primeira mente bom dia boa tarde a todos queria saber o motivo que z8 está banindo geral , Voltei a jogar 2 semanas atras nunca usei hacker nem nada nunca chinguei ninguem no chat do jogo meu nick ''SONANBULO'' queria saber oque houve nao foi so cmg muito amigos meus tomo ''ban'' tbem atoua estava pensando em gastar uma grana ja no jogo e aconteceu isso , me deixo muito desanimado os verdadeiros hacker tao no jogo la entrei na sala com 2 já ,, e eu e muitos ai que nunca fez nada todo ''ban'' atoua queria uma resposta !!! aparecendo aqui! Sua conta foi banida para sempre do CROSSFIRE por uso de programas ilegais . !!!
-
eu tomei ba porque vc pode me explica n uso nenhun pograma ilegal ?
-
Boa tarde, gostaria de saber o motivo do banimento da minha conta, pois nunca usei nenhum tipo de programa ilegal, sou VIP e sempre segui as normas do jogo, sou um jogador novo e com a conta recém criada, e exijo meus direitos como alguém que nunca infligiu as regras do jogo, caso contrario, entrarei em contato com um advogado e resolveremos pela lei. aguardo contato da equipe z8 games.
-
eu tomei ban porque vc pode me explica n uso nenhum programa ilegal ?to
triste com a z8 -
engraçado que nunca usei hak e tomo ban, e quem é hak mesmo tá lá jogando, só um milagre esse jogo!
-
Boa tarde, gostaria de saber o motivo do banimento da minha conta, pois nunca usei nenhum tipo de programa ilegal, sou VIP e sempre segui as normas do jogo, sou um jogador novo e com a conta recém criada, e exijo meus direitos como alguém que nunca infligiu as regras do jogo, caso contrario, entrarei em contato com um advogado e resolveremos pela lei. aguardo contato da equipe z8 games.#2
-
Os primeiros post rindo ai quero ver quando forem banidos também sem motivos... Pois é bem sério banir muitos jogadores sem motivos.
-
Galera primeira mente Bom Dia Boa tarde , Queria citar uma coisa que aconteceu cmg e com muita gente que joga ai e gasta mt tempo jogando !! , pergunta a vcs Equipe oque esta acontecendo afinal muita gente tomando ban do nada eu mesmo fui um deles '' Voltei jogar 3 semanas atras jogadno direto dedicando pra upar o boneco deixar ele realmente bom virando noites como muitos ai pra acontecer isso ,'' NUNCA USEI NENHUM TIPO DE HACKER '' ' NUNCA CHINGUEI NINGUEM NO CHAT DO JOGO ' E TOMEI BAN DO NADA COMO MUITOS AI , ESTAVA PRESTE A GASTAR UM DINHEIRO NO JOGO e aconteceu isso '' JURO ME DESANIMO BASTANTE , NÃO SO EU COMO MUITOS AI EU ACREDITO !!! QUERIA UMA RESPOSTA SOBRE OQUE ESTA ACONTECENDO """ BY: SONANBULO ...
Esta discussão está fechada.