Sobre a Onda de Banimentos Recentes
Comentários
-
olha tomei ban permanente dizendo que eu estava usando hack ??? Como assim cara favor GMS mandar comprovação de que eu estava usando porque pelo que eu saiba nao uso nada jogo limpo quero comprovação.
-
dkjhfhejnr escreveu: »olha tomei ban permanente dizendo que eu estava usando hack ??? Como assim cara favor GMS mandar comprovação de que eu estava usando porque pelo que eu saiba nao uso nada jogo limpo quero comprovação.
POLÍTICA DE BANIMENTOS
Contas podem ser suspensas temporariamente ou definitivamente por diversos motivos, sendo alguns deles:
- Uso de programas ilegais e ferramentas maliciosas;
- Modificação de arquivos do jogo;
- Má Conduta;
- Exploração de brechas do jogo;
- Compra/Venda/Troca de contas;
- Antijogo. -
Aee banindo esses caras que estragam o jogo
-
bom dia z8Games , olha vou deixar um pequeno comentário aqui, desde quando criei a powa da minha conta nunca usei hack e nao gosto dessas coisas. estava jogando ontem e derrepentemente minha conbta foi bloqueada e banida como assim nao uso hack estou na mesma situação do amigo aqui em sima nos comentários banido sem MOTIVO NAO SOU HACK E QUERO A DESGRAÇA DA MINHA CONTA DE VOLTA PORQUE FAVOR NE PEGUEM OS HACKRES CERTOS Z8Games00200 NOME DO MEU SOLDADO E *[Ph]Faeel se eu nao estiver enganado [USER="106"]z8games[/USER]
-
Gms Entra No Seus Ts3 Ta Com Bot De Voz Ta Zuando Tudo Pfv Pode Tira Eles
-
só eu acho que eles deveriam conectar a conta ao IP do jogador,e na hora que for banir pega o IP e vê a conta que ta conectada ao msm IP DA BAN na conta principal sla eu acho isso.
-
gostaria de saber pq euu levei ban na minha conta se eu nunca usei rake nela mano estava jogando rankeada com meu amigo do clan e do nada vei ban pqp mano mim ajudem desbloquei minha conta que eu nem uso rake
-
Han? tomei ban sem nenhum motivo e não recebi nenhuma resposta, nunca usei nada pqp
-
mal entrei no jogo e recebi uma mensagem de desconectado do servidor, e qndo eu tento entrar no jogo novamente diz q eu fui banido??
por qual motivo eu fui banido ??? -
gosto de ver eles chorando
-
man eu nunca usei Hacker na conta e fui banido n é historia, e fato
-
A maioria fala que não é hack, mas a z8 não ia banir conta atoa. É como falam, só basta usar uma vez, não vai passar em branco. Se for pra melhorar, que façam mesmo.
-
A maioria fala que não é hack, mas a z8 não ia banir conta atoa. É como falam, só basta usar uma vez, não vai passar em branco. Se for pra melhorar, que façam mesmo.
Fala amigo, a questão cara, é que a maioria não está entendendo... houve um número de bans incomum, no mesmo dia, e com várias pessoas conhecidas que nunca usaram hack. E todos que tiveram isso, estava jogando ranqueada quando aconteceu. Claramente foi algum erro do crossfire. Eu jogo desde o NA em 2009. Nunca tive nenhum tipo de suspensão, e levei ban. Eu sei que existem muitos hacks, mas esse problema aconteceu com vários, pode passar programa no meu pc que você não vai achar nada, nem em histórico. Eu coloquei vip na conta mesmo tendo pouca grana, não tem motivo pra jogar dinheiro fora... Inclusive fui do competitivo por 3 anos, entre 2012 e 2015. Eu só quero uma posição deles explicando o que aconteceu e pq tantos levaram ban injustamente, tenho certeza que aconteceu algum erro no jogo. -
Hoje tomei ban tbm, estava jogando ranked, ai do nada meu ping subiu, e tomei '' DC '' do jogo e tals, quando eu voltei pra entrar dnv no jogo, minha conta foi banida permanente, nunca usei hacker na minha conta, nem nunca vou usar, graças a deus nunca gastei dinheiro nesse jogo pois ja sabia que é cheios de bugs e com pouco suporte ao jogador, nao dão satisfação pros players nem nada, se minha conta nao voltar, to abandonando esse jogo cheio de bugs e injustiças, vejo varios players sendo banido injustamente por conta de bug que nem msm eles sabem concertar, por exemplo o bug de ping, do nada vc joga com ping normal ai na outro mapa seu ping ta alto... esse jogo está uma vergonha, nao respondem nossos ticktis, quando respondem demora dias, e tem gente que acha que estamos jogando de hacker. incrivel isso, só quero minha conta de volta. ou alguma prova que estava jogando de hacker, eu sei que nao estava mesmo. quero ver se eles conseguem provar que estava jogando de hacker.
-
esse jogo ta uma vergonha o mlk usa wal eu chingo eu q levo ban vai se fuder devolve oq eu gostei nessa bosta aki !
-
Fala amigo, a questão cara, é que a maioria não está entendendo... houve um número de bans incomum, no mesmo dia, e com várias pessoas conhecidas que nunca usaram hack. E todos que tiveram isso, estava jogando ranqueada quando aconteceu. Claramente foi algum erro do crossfire. Eu jogo desde o NA em 2009. Nunca tive nenhum tipo de suspensão, e levei ban. Eu sei que existem muitos hacks, mas esse problema aconteceu com vários, pode passar programa no meu pc que você não vai achar nada, nem em histórico. Eu coloquei vip na conta mesmo tendo pouca grana, não tem motivo pra jogar dinheiro fora... Inclusive fui do competitivo por 3 anos, entre 2012 e 2015. Eu só quero uma posição deles explicando o que aconteceu e pq tantos levaram ban injustamente, tenho certeza que aconteceu algum erro no jogo.
pser estava jogando como mais um dia,ai tomo dc da ranked quando entro pra loga dnv acc banida,eu espero q eles resolvam...se quiser falar cmg ts:z8games.ts3gopro.com -
Cara tem altos rack wal e outros mais ai vc joga limpo gosta dinheiro no jogo pra leva ban por chinga um mlk doente desse
vcs tem quer ter vergonha na cara quero minha conta ou devolve oque eu gostei nesse jogo. Jogo deis de 2009 e vcs faz isso -
pedreiro1212 escreveu: »han? Tomei ban sem nenhum motivo e não recebi nenhuma resposta, nunca usei nada pqp
entao fui banido da msm forma -
mano fui entra na conta e fui banido por programs ilegais e nunca usei raki
-
mn tomei ban injusto nunca usei hack e nunca usarei só quero que desbanem minha conta pode pesquisa na lista da vergonha pra ver se meu nome ta la narutonask
-
Z8 nunca usei rack vcs estao banindo muita gente sem motivo seus nossa que raiva me baniu nunca usei seus ahhhhhhhhhhhh
-
Quero que repasse oque foi feito em minha conta nunca usei nada disso e tambem nunca precisei quero minha conta de volto pois nunca usei nenhum tipo de hack ou macro alguma coisa do time pode ver ai não consta nada na minha conta quero que verifique tudo denovo e repasse por favor , sou do competitivo a um bom tempo e nunca passei por isso quero que reconsidere isso obg
nick ingame : bAnz1k -
Fui banido da mesma forma ontem a noite . sem usar nada mds quero minha conta denovo, quero jogar
-
Estava jogando normalmente hoje e fui desconectado, em seguida tentei logar e minha conta foi bloqueada, sem motivo. Gostaria de saber os motivos, pois nunca usei cheat no jogo e nunca ofendi ninguém.
-
agora da atenção pro pessoal que ta sendo banido injustamente nas rankeadas mesmo sem nenhum tipo de ferramenta ilegal
-
Nunca usei programas ilegais, inclusive esse PC que jogo é novo, não faz sentido eu ter levado ban, minha conta humilde de 2013, Tenente Coronel na raça, sem vip, K/D de 1.07 só, com 54k de kills, 50k de deaths e só 12k de hs, não tem nem como dizer que usei programas ilegais, nem autoclick nem nada, triste tomar ban injusto e ainda ser julgado pela comunidade...
-
Fui entra na conta hj e falava q foi banida por uso de progamas ilegais como eu uso isso se eu tenho mais morte do kill resumindo e morro mais que mato pfv me ajuda gosto muito de joga crossfire.
-
sei que muitos foram banidos por hak, mas me diz ai, eu como uns 3 amigos meus, fomos banidos. eu vou atraz dos meus direitos, pois nunca usei hacker, muito menos insultei, eu estva na hankeada e tomei DC. do anda fui banido, agora me diz. é uma coisa, que aconteça td dia nao, mas meus amigos foram banidos ontem mandaram tiket e viram e assumiram que foi injusto e tenho o print do tiket aqui cmg. sim tomei ban injusto.! vou attraz dos meus direitos.
e pra quem fala que usei haker eu quero e que você prove amigo, to de conciencia limpa se eu usasse eu aceitaria de boas, mas BAN INJUSTO nao aceito! -
gabriel0322 escreveu: »
pser estava jogando como mais um dia,ai tomo dc da ranked quando entro pra loga dnv acc banida,eu espero q eles resolvam...se quiser falar cmg ts:z8games.ts3gopro.com
eu a msm coisa tomei banimento tbm nao sei oq esta acontecendo tenho 4 vps na minha acc gastei dinheiro ingual doido e minha acc foi banida permanente -
Decepionado com esses Gms nunca usei progama algum ao contrario sempre denuciei ai do nada me dao bloqueio.Lamentavel vcs estao sendo injustos eu sempre joguei limpo.
Esta discussão está fechada.