Sobre a Onda de Banimentos Recentes
Comentários
-
A claro bem honesto mesmo acabei de descobrir que tomei ban por uso ilegal de programas... SÓ se for o uso de computador porque nunca usei hack nisso aqui mas beleza nÉ... Sem comentarios bela administraÇÃo vocÊs tem ai.
-
Continuem assim cf limpo...
-
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk fale ao seu "amigo" que a conta não pertence a ele e sim a desenvolvedora do jogo onde ela "aluga" a conta gratuitamente e qualquer ação judicial contra a mesma não leva a nada pois você não foi o 1° nem o último a fazer textão sobre processar a empresa por tomar ban.
obs : Sempre é bom ler o contrato '-'
bom amigo tenho dito que li o contrato por inteiro mais de 3 vezes, quero garantir a você que mesmo a conta sendo "Deles" ou "Emprestadas" como você disse anteriormente, a lei é bem clara com relação a esse efeito de banimento, é claro que todos devem jogar limpo concordo com isso, eu não jogo nenhum tipo de jogo OnLine realmente um amigo me falou que estava com medo da conta dele ser banida pôs já gastou muito tempo e dinheiro com isso, logo eles para efetuarem o banimento devem fornecer os dados e motivos junto com provas concretas. Liga não fera sei o que estou fazendo, sei que não fui o primeiro mas garanto que sou o primeiro que realmente sabe o que está falando. Fica na paz e não comenta sem saber. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1040237]
Prezado Curioso, sugiro conhecer mais a respeito do nosso jogo e das nossas regras, primeiramente, quem utiliza de programas ilegais não leva banimento temporário, é sempre permanente.
Caso nosso sistema detecte que seu "amigo" utilizou de programas ilegais, ele será banido permanentemente sim, pois o mesmo aceitou os nossos termos de uso antes de começar a jogar. (não é possível jogar sem acatar nossos termos)
Caso tenha dúvida, leia aqui:
http://br.z8games.com/termsandcondition.html
Destes termos, destaco estes pontos:
O uso de qualquer aspecto do Serviço significa que você concorda com estes Termos e constitui sua aceitação desses Termos, incluindo quaisquer modificações que SGW possa fazer de tempos a tempos.
Violação dos Termos- Sem limitação dos nossos outros recursos, podemos limitar, suspender, desativar ou encerrar contas de usuário, proibir o acesso ao serviço e seu conteúdo, serviços e ferramentas, atrasar ou remover conteúdo hospedado e adotar medidas técnicas e jurídicas para impedir que usuários acessem o serviço se verificado que eles estão criando risco ou qualquer violação legal possível, inclusive ao direito de propriedade intelectual de terceiros, ou agindo de forma inadequada com a letra ou o espírito de nossos termos ou políticas, com ou sem aviso prévio. Você pode perder o seu nome de usuário e personagem como resultado de suspensão da conta, desativação ou rescisão, bem como todos os benefícios, privilégios, pontos e itens comprados associados à sua utilização do serviço, e a SGW não tem qualquer obrigação para compensá-lo de tais perdas ou resultados.
- A SGW reserva o direito de parar de oferecer e/ou apoiar o Serviço ou parte dele, a qualquer momento, de forma permanente ou temporário, altura em que a sua licença para utilizar o Serviço ou parte dela será rescindido ou suspenso automaticamente. Nesse caso, SGW não será obrigada a fornecer restituições, benefícios ou outras compensações para você em conexão com tais elementos descontinuados de Serviço.
- Sujeito a sua aceitação e cumprimento contínuo destes Termos, SGW concede a você uma licença não exclusiva, intransferível, limitada e revogável para acessar e utilizar o Serviço unicamente para os seus próprios fins de entretenimento não-comerciais. Você concorda em não utilizar o Serviço para qualquer outra finalidade.
- Você entende que, embora às vezes você possa "ganhar", "comprar" ou "adquirir" (a) moeda virtual para uso no serviço; ou (b) itens virtuais do jogo (em conjunto com a moeda virtual, "Itens virtuais"), você não possui os itens virtuais e as quantidades de qualquer item virtual não se referem a qualquer saldo de moeda real ou seu equivalente. Em vez disso, você está comprando uma licença limitada para usar o serviço, incluindo os programas de software que, ocasionalmente, se manifestam como estes itens. Qualquer saldo de "moeda virtual" mostrado na sua conta não constitui um saldo no mundo real nem reflete qualquer valor armazenado, mas ao invés, constitui uma medida da extensão da sua licença.
Itens virtuais não são transferíveis para outra pessoa ou conta (a menos que seja explicitamente permitido por SGW), não têm nenhum valor em dinheiro e não são resgatáveis para qualquer soma de dinheiro ou valor monetário da SGW a qualquer momento. Itens virtuais não constituem um direito de propriedade pessoal.
Reservamos o direito de reduzir, liquidar, desativar, suspender ou encerrar seus artigos virtuais ou o acesso aos mesmos se suspeitarmos, após investigação, que você cometeu um desvio de itens virtuais ou utilizou-os de outra forma para realizar qualquer atividade fraudulenta ou ilegal.
- Você pode ser obrigado a registrar e criar uma conta pessoal no Serviço ("Conta"). Você também pode ser obrigado a ter uma conta com um serviço de rede social ("SNS"), através do qual pode conectar-se ao serviço, ou ter uma conta com o provedor de aplicativos para o seu dispositivo móvel. Se você acessar o serviço a partir de um SNS, você deve respeitar seus termos de uso/serviço, bem como estes termos.
- Não obstante a qualquer disposição em contrário, você reconhece e concorda que você não terá nenhuma propriedade ou outro interesse de propriedade da conta, e você também reconhece e concorda que todos os direitos na/para a conta são e deverão ser propriedade única e exclusiva da SGW. O uso de qualquer informação fornecida para nós em relação ao registro de uma conta está sujeita à nossa Política de Privacidade.
- Estes Termos são válidos até que seja rescindido. Você pode rescindir os termos deste Contrato, deletando o software do seu computador e encerrando todas as contas SGW registradas por você.
- Você reconhece e concorda que você não tem direito a qualquer reembolso, indenização, benefícios ou outra compensação por quaisquer compras ou pré-pagamentos efetuados antes da rescisão destes Termos ou como resultado da suspensão ou desativação da sua conta.
- Trapaças, Hacking e Programas Maliciosos
Z8Games não tolerará sob qualquer circunstância alteração de software, programas de hacking, key loggers (registradores de chaves/senhas), programas maliciosos ou alteração de qualquer tipo do jogo/sistema. Isto pode ser limitado ou não a programas/software que alteram os arquivos do jogo e seu sistema, acessa parte do jogo que só é possível através de programas ou programas que agem de má fé, impersonifica outro sítio ou qualquer outro ganho de informações de contas dentro e fora do jogo e sítio.
Z8Games reserva o direito de tomar qualquer ação contra qualquer usuário ou conta que fizer o uso desses tipos de software ou programas de trapaça/hack dentro do jogo e sítio. Além disso, Z8Games reserva o direito de manter em sigilo o resultado da investigação de Trapaças, Hacking e Programas Maliciosos. Todo caso será investigado e a decisão tomada pela equipe Z8Games é irrevogável e indisputável.
[/QUOTE]
Gabriel é de certo que eu li o contrato como eu disse anteriormente li amplamente seu contrato, pois não haveria fundamento eu ter vindo aqui sem antes conhecer as regras do programa oferecido por vocês. É de certo que você sem duvidas também deveria verificar de melhor formar pois já vi diversos relatos de players que tomaram banimento temporário. EM breve termino este comentario... -
engraçado quê eu usava um host dos Estados Unidos porque estava dando erro no host direto no meu Jô aí fui usar esse host do Estados Unidos e tomei Ban mas Sacanagem nem hack e
-
Agora dá até pra joga rank de boa.
-
bom amigo tenho dito que li o contrato por inteiro mais de 3 vezes, quero garantir a você que mesmo a conta sendo "Deles" ou "Emprestadas" como você disse anteriormente, a lei é bem clara com relação a esse efeito de banimento, é claro que todos devem jogar limpo concordo com isso, eu não jogo nenhum tipo de jogo OnLine realmente um amigo me falou que estava com medo da conta dele ser banida pôs já gastou muito tempo e dinheiro com isso, logo eles para efetuarem o banimento devem fornecer os dados e motivos junto com provas concretas. Liga não fera sei o que estou fazendo, sei que não fui o primeiro mas garanto que sou o primeiro que realmente sabe o que está falando. Fica na paz e não comenta sem saber.
OK fera avise ao seu "amigo" que está preocupado em tomar outro banimento acredito que já sabemos o porque que caso ele jogue limpo o banimento nunca irá ocorrer mas caso ele ache que exista programas ilegais que não são detectáveis e que mesmo usando não terá sua conta banida pois o seu advogado não deixará isso ocorrer, que desejo toda sorte do mundo ao mesmo em sua futura nova conta caso ele continue a jogar o jogo. -
Isso ai #AVANTE CFBR
-
Tenho visto alguns xiters nas ranqueadas. Mas espero que sejam banidos.
Isso aí! Ban neles! Estou contente com essa limpeza que fizeram no game. -
Gabriel é de certo que eu li o contrato como eu disse anteriormente li amplamente seu contrato, pois não haveria fundamento eu ter vindo aqui sem antes conhecer as regras do programa oferecido por vocês. É de certo que você sem duvidas também deveria verificar de melhor formar pois já vi diversos relatos de players que tomaram banimento temporário. EM breve termino este comentario...
Bom, acredito que tenha lido e tirado suas conclusões, porém gostaria de lembrar que além destes termos, não permitimos porta-voz, representante, conhecidos, parentes ou amigos de jogadores, questionando, reclamando ou elogiando, em nome de outra pessoa, seja no Fórum ou Suporte.
O acesso é exclusivo para o jogador que aceitou os termos, o mesmo se o quiser, tem o direito de vir aqui e se expressar, não é necessário que outra pessoa o faça, fere também nossas regras, ok?
Ademais, se o mesmo está só com medo, não ocorreu o banimento, creio que esta conversa é desnecessária, já que é algo que nem ocorreu, não posso discutir sobre algo que poderá ocorrer no futuro, pois nada sei dele.
No mais, boa sorte com o que almeja. -
Auto Click e permitido no CrossFire? '-'
-
Bom isso ae .
-
Assim que é bom!
-
eu nunca joguei de rack mas tem hrs q da vontade de testar mas como eu sou um cara honestro n fasso isso vototo como a favor de banir esses racks tem ums cara mnw q usar rack mas nem sabe jogar de rack eu msm ja fiz um rack sair da sala **** ele era nub ****:cool:
-
Isso aí viriato, gostei de ver. TCHAU TCHAU HACKERS hehehehehehe ( cuidado com a z8 que a z8 te pega, te pega daq te pega de la ) kkkkk
-
E isso ai .....ACABA COM ESSE KIDS
-
"Nota Importante: Todos os jogadores nesta onda foram banidos por uso de programas ilegais. Programas que auxiliam na conexão do jogador não são considerados programas ilegias. Esses programas (softwares), não alteram nenhum ficheiro do Crossfire e portanto, jogadores não são banidos pelo uso deles.
(Alguns softwares de exemplo: Exitlag, NoPing, WTFast, Haste, Pingzapper, Kill Ping, etc...)" Então porque auto click dá ban? se nao altera nenhum ficheiro do crossfire, sendo q o auto click é mais usado para contribuir e ganhar exp junto com um grupo de pessoas fazendo algo q existe no proprio game q é matar ou morrer. :rolleyes: -
Como manda o replay para a z8games
-
Equipe z8 sempre oferecendo o melhor pra comunidade
-
Z8 me baniu permanente sendo que nunca usei programas ilegal , jogo crossfire ha mais de 7 anos , comecei no na, e quando abriu br continuei a jogar. Nunca usei programa nenhum , entro na conta pra se divertir e voces fazem isso. Da um suporte ai pra ver o que tem de errado ai.
-
Vamos com tudo pra cima dos xiter
-
[QUOTE=[MOD]Paranoid;n1039113]É isso aí! Pra quem acha que vai sair impune dessa está totalmente errado! HAHAHA
Os dias dos jogadores sujos estão contados! [/QUOTE]
PARABENS A equipe que o cf continuem limpro pra todo os sempre -
meus parebens pelos banimentos , porem ainda tem muitos para banir ainda !
-
[QUOTE=[MOD]Paranoid;n1039113]É isso aí! Pra quem acha que vai sair impune dessa está totalmente errado! HAHAHA
Os dias dos jogadores sujos estão contados! [/QUOTE]
cara, eu queria perguntar uma coisa, um cara falou agora pra mim que n era pra eu comprar nada de vip pq o jogo vai falir, é vdd? -
Essa coisa de banir num adianta, a cada um banimento aparece 10 hacker a mas, era bom a z8 abrir a opção de remover jogador ai sim o jogo ia ficar livre de racker, mas tbm tem o lado ruim como sempre se o cara começa-se a matar geral msm sem ta usando racker seria removido da sala. Ai complica demais, ou a z8 games podia investir um pouco a mas pra melhorar a segurança e da um upgrade na opção de remover o racker da sala.
-
Tomei ban por algum programa ilegal e queria saber que programa foi este, más sei que hack não foi, consciência limpa todo momento, que não deve não teme, ainda bem que não estou nessa lista :P. #JogoLimpoPorra
-
Foi Ban Te Conheçer hehehe isso aí Tem Que Banir Esses Kid Mesmo !!!
-
issso ai cf cada dia mais limpo *-*
-
Cansei de ver hackes em ranque , BAN NELES
-
Gostei de ver, avante!!
Esta discussão está fechada.