Vamos Fugir, 20 a 26 de Agosto
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180815_CFSA_RoadTrip2_forums2.jpg"}[/IMG2]
E o evento da semana está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete as missões na sequência e receba no final da última missão 50 Caixas Aleatórias entre as caixas Arnuvo, Zodíaco ou Mercenários 2
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
FAQ
Complete as missões na sequência e receba no final da última missão 50 Caixas Aleatórias entre as caixas Arnuvo, Zodíaco ou Mercenários 2
- Missão 1: Jogue 5 partidas no mapa Banco (CE)
- Missão 2: Elimine 100 inimigos no mapa Museu (CE)
- Missão 3: Ganhe 5 partidas no mapa Centro (PD)
- Missão 4: Jogue 5 partidas no mapa Banco (CE)
- Missão 5: Elimine 100 inimigos no mapa Navio 2.0 (CE)
- Missão 6: Ganhe 5 partidas no mapa Salvador (PD)
- Missão 7: Jogue 5 partidas no mapa Banco (CE)
- Missão 8: Jogue 3 partidas no mapa Parkour (CE)
- Missão 9: Elimine 100 inimigos no mapa Força Aérea 1 (CE)
- Missão 10: Ganhe 5 partidas no mapa Favela (CE)
- Missão 11: Jogue 3 partidas no mapa Porto(PD) / (C1S)
- Missão 12: Elimine 100 inimigos no mapa Cargueiro (Fuga)
- Missão 13: Ganhe 5 partidas no mapa Alasca (Eliminação)
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Comentários
-
First Page
Ótimo evento ! -
Evento show 50 cxs vem oq tiver pra mim :333
-
Evento top! Bem elaborado, com essa história ! Partiu completá-lo !
-
quem for completa hj loga no AGULHAS 2
-
Bora completar! xD
-
Ótimo evento, vou completa-lo com toda certeza.
-
bom evento
-
Nss qnt coisa
-
Oba, partiu ganhar GP e cupom já que arma não vem mesmo.
-
Evento show! Vamos ver se dessa vez eu ganho algo porque tá difícil hahah
-
Opa, irei fazer ^^
-
Posso fazer todas missões em um dia ?
-
good event!
-
evento show, MAS E A LISTA DOS 30 GANHADORES DO DZR NETUNO E CHANCE DE OURO ??? o tópico foi fechado maas a lista até agora nada, ja ta vindo a 2 atualização e nao foi lançado a lista, e jaja vão anuncia a lista das armas tormenta mas nada da dzr e netuno
-
Era disso que eu estava falando meu povo!
50 caixas, missão justa, premiação boa!
Parabéns aos envolvidos, espero que se torne rotina eventos como esse! -
Uaaaal, quantas caixas!
Tentarei fazer. -
Ótimo evento, e as caixas são boas :rolleyes:
-
muito bom o evento
-
Very Good.
-
Rota de fuga do Brasil para o Alaska HEHEEH :cool:.
-
Evento bom de mais pra quem não tem algumas MN's
-
Até que fim um evento bom
-
Boa noite, evento bom e mas ainda jogo continuar leg,bug,erro cliente, e travar muito,ping alto, previsão arruma erros jogo crossfire.
-
50 caixas :eek:... belo evento !
-
[quote=[gm]kiko;n1118386][img2=json]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180815_cfsa_roadtrip2_forums2.jpg"}[/img2]
e o evento da semana está no ar!
faq
1) como funciona este evento?
complete as missões na sequência e receba no final da última missão 50 caixas aleatórias entre as caixas arnuvo, zodíaco ou mercenários 2- missão 1: Jogue 5 partidas no mapa banco (ce)
- missão 2: Elimine 100 inimigos no mapa museu (ce)
- missão 3: Ganhe 5 partidas no mapa centro (pd)
- missão 4: Jogue 5 partidas no mapa banco (ce)
- missão 5: Elimine 100 inimigos no mapa navio 2.0 (ce)
- missão 6: Ganhe 5 partidas no mapa salvador (pd)
- missão 7: Jogue 5 partidas no mapa banco (ce)
- missão 8: Jogue 3 partidas no mapa parkour (ce)
- missão 9: Elimine 100 inimigos no mapa força aérea 1 (ce)
- missão 10: Ganhe 5 partidas no mapa favela (ce)
- missão 11: Jogue 3 partidas no mapa porto(pd) / (c1s)
- missão 12: Elimine 100 inimigos no mapa cargueiro (fuga)
- missão 13: Ganhe 5 partidas no mapa alasca (eliminação)
r: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
4) como saber se eu completei o evento?
r: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
r: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/quote]
gm não esqueça do evento da outra atualização , a lista dos ganhadores das armas dzr e netuno e os sorteados do 50k, to ancioso pra ver, vcs nunca atrasaram com isso, -
Mais 1 evento gg
-
Muito top esse banner do evento!
Partiu, fazer o evento o mais rápido possível!! -
Ótimo evento, quero só essa trg :v
-
[QUOTE=[GM]Kiko;n1118386][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180815_CFSA_RoadTrip2_forums2.jpg"}[/IMG2]
FAQ
Complete as missões na sequência e receba no final da última missão 50 Caixas Aleatórias entre as caixas Arnuvo, Zodíaco ou Mercenários 2- Missão 1: Jogue 5 partidas no mapa Banco (CE)
- Missão 2: Elimine 100 inimigos no mapa Museu (CE)
- Missão 3: Ganhe 5 partidas no mapa Centro (PD)
- Missão 4: Jogue 5 partidas no mapa Banco (CE)
- Missão 5: Elimine 100 inimigos no mapa Navio 2.0 (CE)
- Missão 6: Ganhe 5 partidas no mapa Salvador (PD)
- Missão 7: Jogue 5 partidas no mapa Banco (CE)
- Missão 8: Jogue 3 partidas no mapa Parkour (CE)
- Missão 9: Elimine 100 inimigos no mapa Força Aérea 1 (CE)
- Missão 10: Ganhe 5 partidas no mapa Favela (CE)
- Missão 11: Jogue 3 partidas no mapa Porto(PD) / (C1S)
- Missão 12: Elimine 100 inimigos no mapa Cargueiro (Fuga)
- Missão 13: Ganhe 5 partidas no mapa Alasca (Eliminação)
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]
ja fiz a primeira missao,eu ja ganho alguma caixa? -
Chega dar gosto de ver eventos assim! Só vamos
Esta discussão está fechada.