Vamos Fugir, 20 a 26 de Agosto
Comentários
-
Lá Casa de CrossFire, excelente evento.
-
completei as missões pra ganhar as cxs chainsaw, disseram que mandaram, recebi nada, desisto!
-
Rugaal3333 escreveu: »alguém pode me falar se, essas missões podem ser completadas mais de uma em um dia?. ou tem que ser uma a cada dia?
Pode fazer tudo em 1 dia se conseguir. -
Tomara que venha zodiaco, não tenho nenhuma, com 50 pelo menos duas eu pego
-
parece que a missão numero 3 esta travada, ``Ganhe 5 Partidas no mapa centro (PD)´´ quando chega no 3 não sobe mais (Você ja Ganhou 3 de 5 )
verdade acho que bugou lasco agora não tem como continuar ta bugada -
Vamos la para mais 1 evento.
-
Vamos juntar cupom porque arma não vem ...
-
Bom evento, pena que não tenho ping para jogar, 10 mega de fibra ótica não é suficiente!
-
Evento gostosinho, vem pro meu Baú 9a sua linda!!!
-
O evento travou no vença 5 partidas no mapa salvador, está mostrando você ganhou 2 de 5 e não sobe mais
-
O evento travou no vença 5 partidas no mapa salvador, está mostrando você ganhou 2 de 5 e não sobe mais
travou foi tudo eu não saio do centro vença 5 1/5 -
Ganhei umas 6 partidas no mapa Centro, nem uma contou... Normal, todo evento vem com um bug
-
as vitorias n estão contando !
-
Evento Delicia!
-
tenso da pra fazer em um dia mas n atualiza
-
Evento bom... só faltou MZ.
-
Boa tarde, aee gostei ganhei 20 caixas camo evento global risk x black list agora sorte ganhar algo bom,
agora fazer evento novo pelo jeito dia todo quest e otimo evento parabens.:cool::cool::cool: -
evento otimo ♥ pra quem não tem condição de por dinheiro ! e quer ganhar armas legais
-
opa gg cupom ****
-
Esse evento já tivemos uma vez passada, e agora novamente!
-
Ótimo evento!!! Bora ganhar mais alguns cupons....
-
erro de contabilização no mapa CENTRO PD COMPLETEI AS 5 MISSÕES POREM NO SITE TRAVOU 1 MISSÃO COMPLETADA SOMENTE
-
já ta bugado aqui já conclui a 3 missão e n ta constando
-
Como sempre evento buga no site, todo mundo reclamando que fez as 5 vitorias no Mapa Centro e até agora, depois de 3 horas de evento feito, não contabiliza.
-
tou cm problema nao ta contando evento no site
-
cara essa bosta não ta contando as vitórias no mapa centro, arruma esse lixo ai cara jogo bugado, site bugado tudo bugado, to jogando mais de 3m e com 5 pessoas e nada
-
Caramba 50 caixas, saudades desses eventos sem depender de dia especifico.
-
Boa tarde, nao fazer evento impossivel completar quest nao contando algumas quest site a desisto.
esperar dia 26 outro evento boa sorte fazendo evento. -
NICE EVENTO :eek::eek:
-
eventooo tooppppp
Esta discussão está fechada.