Vamos Fugir, 20 a 26 de Agosto
Comentários
-
mano ja ganhei umas 20 vezes no centro (PD) e nao coonta pq??
-
show de bola o evento, quero essas Caixas Mercenários 2
-
Ótimo Evento, Fico Bem Bolado!
-
evento maravilhoso partiu fazer
-
belo evento.
-
Cansativo até de ler, mas parece que vai dar bom
-
Rumo ao Alasca!
-
Evento interessante. Acho que irei tentar, rs.
-
Ótimo evento.
Estarei presente a todos os mapas! -
Ótimo evento, alem de ter variações de mapas terá também uma ótima premiação ♥♥♥
-
opa 50 caixas, eu não vou perder!
-
massa, mas ai tá na 2° missão: Mapa museu, no contabilizador tá Estação.
-
Fazendo nada mesmo, bora ganhar umas caixas
-
Só preciso ganhar a 9A do meu signo
-
top evento ufaa
-
evento nice, GG ;v ;)
-
Espero eu ganhar alguma arma nessas caixas ai, por que estou com um azar danado na minha conta, que eu nao to ganhando nenhuma mn de zp na minha conta.
-
nice, evento ótimo, espero ganhar alguma arma.
Nesses últimos eventos não estou ganhando nada ! -
mano ja ganhei umas 20 vezes no centro (PD) e nao coonta pq??
Vc já terminou as outras partes? Já consta no site? Se sim, ter que ver com o pessoal do Cross Fire, se não faz, tem que fazer. Pq só assim vc vai poder fazer os outros, na parte que tem onde vc ve se fez os eventos, marca: Faça o de cima para liberar esse. Algo do tipo. Dá uma conferida lá. ;) -
caramba !!! meio longo o negocio para uma semana !! tem que acordar e dormir jogando crossfire !! :D:D
-
Show, excelente evento. #Partiu Completa
Bem Criativo, Parabéns! -
alguém pode me falar se, essas missões podem ser completadas mais de uma em um dia?. ou tem que ser uma a cada dia?
-
Bom dia, estou duvida quem garante asim completar todas quest vou receber caixas, porque completei evento global risk x black list nao ganhei caixas camo nem um, mandei ticket e recado. [h=2][/h]
-
O bom é que não tem nenhuma missão para fazer no modo mutante.
-
prefiro que tirem a queda de fps do que evento,mais ta valendo partiu da o cu! ops completar evento kk
-
São 13 Missões que realmente vou Amar, em fazer
-
Evento incrível, mas não sei se vou ter tempo pra completar ;-;
-
parece que a missão numero 3 esta travada, ``Ganhe 5 Partidas no mapa centro (PD)´´ quando chega no 3 não sobe mais (Você ja Ganhou 3 de 5 )
-
Eventoooo muito bom. Vai ser divertido..
-
vitorias mapa centro não ta contando para algumas pessoas ai.... fiz 6 vitorias e ainda não conto nada...
Esta discussão está fechada.