Vamos Fugir, 20 a 26 de Agosto
Comentários
-
belo evento, por favor vem caixa Zodiaco!
-
Tem q completar o mapa parkour?
-
parece que a missão numero 3 esta travada, ``Ganhe 5 Partidas no mapa centro (PD)´´ quando chega no 3 não sobe mais (Você ja Ganhou 3 de 5 )
Aqui contou irmão - as vezes deve ser o tempo, faz igual eu fiz anotei num papel ai depois fui lá só verificar. -
45545423484 escreveu: »Tem q completar o mapa parkour?
Sim, normalmente nos eventos tem que permanecer ate 3Min - ate que Modo Parkour é Tranquilo pra fazer. -
reverente762 escreveu: »erro de contabilização no mapa CENTRO PD COMPLETEI AS 5 MISSÕES POREM NO SITE TRAVOU 1 MISSÃO COMPLETADA SOMENTE
eae man se na tua cabeça tu concluiu, e tem total certeza que fez o evento certinho, basta apenas esperar - estava com erro mesmo na contabilização mas agora ja esta contando de boa. -
rtytryshgsh escreveu: »Oba, partiu ganhar GP e cupom já que arma não vem mesmo.
tu vai ganhar duas armas fica vendo kk - mas ainda sim cupons são bem vindos. -
Super evento! Muito bacana! Vários mapas e varias missões, amo eventos assim, e recompensa muito top! 50cx na faixa!!
-
Evento mec
-
BELO EVENTO, ESPERO GANHAR MAIS UMA DESSAS BELEZINHAS PRA MINHA CONTA
-
Vem só quero essa mauser e a 9A
-
Pra quem tem tempo de sobra será fácil completar esse evento, agora pra quem tem tempo limitado igual eu é meio que complicado
-
Excelente evento, irei fazer.
-
50 caixas facil ****
by TG.2001 :cool: -
Evento show 50 cxs vem oq tiver pra mim :333
-
Que top! Quero a AN-94 Arnuvo ou Anaconda Mercenários
-
bem maneiro essas Etapas , evento diferenciado e legal de se fazer .
-
otimo evento haha
-
Quero ganhar 12
-
Termina q dia
-
Pô, legal esse evento, acabou uma missão parte pra próxima :cool:
-
La vai eu me iludi com o evento sabendo que eu só ganho cupom pq arma que e bom nada ****
-
Evento Top!!!
-
Oba, partiu ganhar GP e cupom já que arma não vem mesmo.
-
Vai de evento? Eu ja fui!!!
-
Bora Fazer ! xD
-
nice evento
-
Esse evento é muito grande e o prêmio é fraco, deveria ser uma arma permanente.
-
Ótima história e belos prêmios. Já completei e consegui 2 armas de mn. Finalmente
-
ganhei 50 cx zodíacos ganhei nada lamentável
-
Aff mano pra mim veio caixa Arnuvo, queria Mercenarios 2 ... Mas ta bom Evento Nice!!! 50cxs GG
Esta discussão está fechada.