Vamos Fugir, 20 a 26 de Agosto
Comentários
-
First belo evento !
-
Evento show 50 cxs vem Haha salve
-
partiu ganhar cupom
-
N vai dar pra eu fazer esse evento
-
Boa sorte para que todo mundo ganhe uma mnzinha
-
otimo evento parabens ,vcs poderia fazer um em que os jogadores vips podecem trocar suas vips 1 vez por outra do msm preço ou menor tipo seria otimo ter esse evento ... mas gosto mt dos seus eventos
-
Não ganhei nada, infelizmente.. kk
-
finalmente um evento decente, poderia ser até melhor mas tá bom... xD
-
com quantos jogadores é necessário jogar no mapa parkur ?? porque ja fiz duas partidas la e até agora nada de contar ?? mesmo porque é dificil arrumar jogadores para jogar parkur, ningu.em quase joga isso ???
-
Meu parkuor n ta contando
-
Achei bem dificil , mais e melhor que nada!!!
-
Gastei tempo atoa, ganhei nada.
-
Finalmente esse evento voltou *-*.
Ótimo evento e ótimas caixas. -
Que evento fantástico ❤
-
otimo evento, pena q o cf ta uma bosta, nao da nem d fazer o evento z8 lx. #crossbugeseusfire
-
Me desculpa Mas como eu vou termina o evento se o CF estando desconecte ??
-
rodei as cx do evento e n recebi os ticket d cx gratis encheu a barra 2 vezes, mas n recebi foi com a cx desse evento
-
O mapa parkour conta com até quantas pessoas?
-
partiu ganhar cupom
Não seja tão pessimista, quem sabe não ganhe uma arma maneirinha. -
até que o evento é bom mas caindo fps fica impossível jogar a pessoa se estressa mais do que joga , vou esperar concentrarem esse erro e talvez o próximo evento eu tente fazer se não vier outro erro ou bug junto
-
De acordo com a minha matemática o evento ta completo maas nada das minhas caixaas virem e o acompanhamento de evento n está contanto nada... Como vou saber onde errei ? Devo começar a fazer de novo do zero?
-
Evento desse bom partiu fazer ❤❤
-
[QUOTE=[GM]Kiko;n1118386][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180815_CFSA_RoadTrip2_forums2.jpg"}[/IMG2]
E o evento da semana está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete as missões na sequência e receba no final da última missão 50 Caixas Aleatórias entre as caixas Arnuvo, Zodíaco ou Mercenários 2- Missão 1: Jogue 5 partidas no mapa Banco (CE)
- Missão 2: Elimine 100 inimigos no mapa Museu (CE)
- Missão 3: Ganhe 5 partidas no mapa Centro (PD)
- Missão 4: Jogue 5 partidas no mapa Banco (CE)
- Missão 5: Elimine 100 inimigos no mapa Navio 2.0 (CE)
- Missão 6: Ganhe 5 partidas no mapa Salvador (PD)
- Missão 7: Jogue 5 partidas no mapa Banco (CE)
- Missão 8: Jogue 3 partidas no mapa Parkour (CE)
- Missão 9: Elimine 100 inimigos no mapa Força Aérea 1 (CE)
- Missão 10: Ganhe 5 partidas no mapa Favela (CE)
- Missão 11: Jogue 3 partidas no mapa Porto(PD) / (C1S)
- Missão 12: Elimine 100 inimigos no mapa Cargueiro (Fuga)
- Missão 13: Ganhe 5 partidas no mapa Alasca (Eliminação)
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]
As armas das 50 caixas são permanentes ? -
muito obrigado por me alertar que o mapa.parque chines nao cont para o evento ! e sim o mapa parkour !!!
-
Beloo evento ☯️
-
50 Cxs, dessa vez vem algo
-
Que perfeição!
Essa história!
E o bom disso tudo é que tem até dia 26, e eu aqui pensando que era um dia de cada vez, haha. -
Boa tarde, obrigado z8 graças deus chego mim 2 armas permanente 50 caixas resto ainda peguei arma cupom e evento muito bom parabens.:cool::cool::cool:
-
Belo evento, nice equipe
-
ótimo evento, já o completei, valeu!!
Esta discussão está fechada.