Vamos Fugir, 20 a 26 de Agosto
Comentários
-
Z8 deve melhorar o jogo ao invés de dá caixas! Jogo está uma mer.da! FPS caindo toda hora, ping mais de 1k.
-
Ainda quero saber quando que vão colocar arma nova de GP, sou um jogador que não tem condições de gastar dinheiro,
-
ganhei uma arnovo
-
completei mais eu sou tao azarado que não ganhei nada
-
[QUOTE=[GM]Kiko;n1118386][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180815_CFSA_RoadTrip2_forums2.jpg"}[/IMG2]
E o evento da semana está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete as missões na sequência e receba no final da última missão 50 Caixas Aleatórias entre as caixas Arnuvo, Zodíaco ou Mercenários 2- Missão 1: Jogue 5 partidas no mapa Banco (CE)
- Missão 2: Elimine 100 inimigos no mapa Museu (CE)
- Missão 3: Ganhe 5 partidas no mapa Centro (PD)
- Missão 4: Jogue 5 partidas no mapa Banco (CE)
- Missão 5: Elimine 100 inimigos no mapa Navio 2.0 (CE)
- Missão 6: Ganhe 5 partidas no mapa Salvador (PD)
- Missão 7: Jogue 5 partidas no mapa Banco (CE)
- Missão 8: Jogue 3 partidas no mapa Parkour (CE)
- Missão 9: Elimine 100 inimigos no mapa Força Aérea 1 (CE)
- Missão 10: Ganhe 5 partidas no mapa Favela (CE)
- Missão 11: Jogue 3 partidas no mapa Porto(PD) / (C1S)
- Missão 12: Elimine 100 inimigos no mapa Cargueiro (Fuga)
- Missão 13: Ganhe 5 partidas no mapa Alasca (Eliminação)
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]
Top o Evento -
Evento TOP . to quase acabando já to vendo no fim do túnel a luz das 50 caixas vindo em min direção
-
EVENTINHO SHOOOW DE BOOOLA, JÁ COMPLETEI O MEU E SÓ NO AGUARDE DAS CAIXAS, TOMARE QUE EU GANHE ALGO DE MN, PORQUE EU SOU AZARADO HAHAHA #Tmj !
-
proplayer090 escreveu: »Ainda quero saber quando que vão colocar arma nova de GP, sou um jogador que não tem condições de gastar dinheiro,
Para isso existe o Mercado Paralelo, MN de GP vem 1 arma e muita das vezes nem é tão boa a arma, MP tem váaaarias... -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1119991]
Para isso existe o Mercado Paralelo, MN de GP vem 1 arma e muita das vezes nem é tão boa a arma, MP tem váaaarias...[/QUOTE]
Problema que ta um bom tempo sem adicionar caixa nova de MN GP.
----
Tá tenso terminar esse evento, ta difícil pra mim essas de ganhar 5 partidas. -
boa tarde z8gamesal faso a missao do parkou nao completo isso e impresionante se nao fosse a missa do parkou ja teria terminado
isso e impresonante z8games adimiro muito mais isso nao póde acontece
o brigadu -
Ganhei a Anaconda e a Steyr
-
larga com isso de modo parkour é chato e a maioria kita ruim de fazer
-
Meu evento parou de contar no parku, mais mesmo assim eu continuei fazendo o evento e sabendo quantos kill e partidas que eu estavando tinha que fazer e partidas que tinha que vencer, espero que ganhar minhas caixas tudo certinho.
-
No link do evento parou de contar as etapas na segunda missão ! =(
-
larga com isso de modo parkour é chato e a maioria kita ruim de fazer
-
Bom evento!!!
-
Estou frustrado, evento chato de fazer pra no final eu não conseguir nd.
Desanima de continuar a fazer esse tipo de evento. -
Evento show
-
Evento show 50 cxs
-
Opa, irei fazer ^^
-
EVENTO TOP, vamos ver se ganho alguma coisa.
-
ja completei agr so esperar as cx chegar arma se que n vem mais gp e cumpom
-
Estou frustrado, evento chato de fazer pra no final eu não conseguir nd.
Desanima de continuar a fazer esse tipo de evento.
I os erro de conexão em espera? I O MAPA BASE AÉREA QUE VC ACERTA HS E ARRANCA 27 ?????????????????????????
Evento chato e demorado, i no final? vc abre as 50 cx E Ñ VEM NADAAAAAAAAA, abri mais 50cx de outros eventos E Ñ VEIO NADAAAAAAAAA. TO DE SACO CHEIO JÁ!
Essa roleta é pior que MÁQUINA CAÇA NIQUEL.
Esses EVENTOS só servem pra pegar cupom para trocar por colete, pq até o evento mensal tiraram, e o que fazemos com GP? melhor nem falar!
Ñ desanima só fazer evento ñ, desanima em continuar a jogar com tantos erros e problemas! Só continuo nesse jogo pq gosto, mas uma hora a paciência acaba, como de muitos que pararam! -
GGzãoooooo
-
É muita missao não da pra logar todos os dias pra jogar, assim fica foda z8
-
ganhei nada
-
Vou fazer tudo agora pode vir as 50 caixas hehe
-
Falta apenas o destino final.
Partiu completar 100% neste Domingo HEHE :cool:.
Ótimo evento.
Vlw, Flw. -
manda cx mercenario 2 :cool: vlw
-
Gostei do Evento de Verdade, bem que poderia fazer mais eventos assim!
Alias gostei ate da arma que ganhei
Esta discussão está fechada.